Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A ARCA DA ALIANÇA   30/01/2014


























Despertei de um “sonho/vivência” ... 


"Olho e vejo duas colunas de fogo, altas. 

Entro e fico no meio delas, entre elas. 

Pensei nos Anthakaranas... 

Tem uma mulher, uma cantora, que está do lado de fora, e eu digo a ela: 
Não é a sua música, mas a vibração dela, que emana dela ... (isso com relação às duas colunas de fogo, que é parecido com dos tubos que se elevam para o alto). 

Depois saio e digo às pessoas que encontro pelo caminho... Olha é a “ARCA DA ALIANÇA”! Está na Bíblia vocês podem comprovar o que digo! 

Mas, parece que não dão muita atenção... "


Por Célia M. 

Abaixo destaco alguns trechos sobre a Arca da Aliança: 


A Arca da Aliança(hebraico:ארון הברית aróhn hab·beríth; grego: ki·bo·tós tes di·a·thé·kes") é descrita na Bíblia como o objeto em que as tábuas dos Dez mandamentos e outros objetos sagrados teriam sido guardadas, como também veículo de comunicação entre Deus e seu povo escolhido. Foi utilizada pelos hebreus até seu desaparecimento, que segundo especulações, ocorreu na conquista de Jerusalém por Nabucodonosor. Segundo o livro de II Macabeus, o profeta Jeremias foi o responsável por escondê-la. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Arca_da_Alian%C3%A7a


***

Questão: a Arca da Aliança, fora seus aspectos históricos e simbólicos conhecidos, não é o que finalmente vamos todos viver, agora? 

Bem amada alma humana, para além do aspecto histórico e simbólico, a Arca da Aliança é um objeto, um objeto preciso, que tem uma função precisa, que existiu no passado e que deve se remanifestar hoje. 

Entretanto, o processo a que chamamos os Casamentos Celestiais tem uma relação certa com este objeto e sua função. 

Vocês restabelecem, por intermédio da atualização da promessa e do juramento, o Arco da Aliança. 
O Arco da Aliança que os reúne à sua dimensão real. 

Sim, obviamente. 

O arco da aliança é uma ponte de Luz que une esta dimensão à sua dimensão eterna. 

Essa ponte de Luz foi denominada, na tradição oriental, Anthakarana. 

O Anthakarana assinala, quando está presente vibratoriamente pelo som ouvido, a Aliança que vocês restabeleceram com sua dimensão eterna. 

Esse som, este Arco de Aliança assinala seu retorno próximo nos mundos da Unidade, nos mundos da Verdade. 

O Arco da Aliança é uma ponte vibratória que vocês estabeleceram entre sua personalidade e sua Existência [Estado de Ser]. 

Se preferem, dito de outro modo, porque é a mesma coisa, o Arco da Aliança é o que é estabelecido desde o final de seu ano passado entre a Terra e o Sol. 

Existe, de fato, um arco elétrico permanente que existe entre sua Terra, dimensão da personalidade e seu Sol, onde se encontra seu corpo espiritual armazenado desde que vocês desceram sobre esta Terra. 

A comunicação, a relação, o arco elétrico, o Arco da Aliança é hoje tornado possível. 

É por esse fenômeno de multiplicação dos Arcos de Alianças individuais que, em breve, o sol desposará a Terra para devolver-lhe sua dimensão espiritual. 

A função específica do objeto denominado Arca da Aliança é permitir, justamente, o reencontro do Sol e da Terra, no final dos tempos, quando as duas testemunhas, se isso for até lá, tiverem ido a Jerusalém. 

Entretanto, nada diz, em sua evolução, em função da aceleração histórica que vocês vivem, que tenhamos necessidade de ir até lá, porque os Arcos da Aliança, representando cada uma das almas ligadas a sua Existência, evoluem em número importante. 


Resta-nos ainda destrancar o corpo biológico para que isso seja realizado, de maneira muito mais fácil, do que com o objeto inicial. 

Assim, portanto, não há necessidade de se oprimir sobre dados históricos ou futuros que não são seguros de estarem atualizados. 
(Anael-19-09-2009 Autres Dimensions) 


***

Questão: Poderia nos dar informações sobre a Arca da Aliança e seu papel?

A Arca da Aliança foi despertada e revelada ao mundo, há aproximadamente um ano.

A Arca da Aliança é um condensador que dá o acesso ao mundo multidimensional. Trata-se, sem que a palavra seja completamente exata (mas, em sua linguagem, não há outra), de uma tecnologia de Luz.

Esta tecnologia de Luz que foi entregue, em sua história, a um enviado da Luz, permitiu-lhe conectar os planos para além da matriz e da Ilusão e permitir o que foi chamado, naquele momento, de alguns 'prodígios'.

A Arca da Aliança intervirá em momentos de sua história precisos, chamados a dissolução.

A Arca da Aliança necessita das chaves. As chaves não são chaves, no sentido físico, mas são as chaves ligadas ao DNA, de que são portadores unicamente dois seres chamados de as Duas Testemunhas, que vêm antes de Cristo, descritos em todas as tradições e em todos os textos sagrados, ditos sagrados, apesar de sua falsificação.

Estas testemunhas são descritas na Bíblia, mas também no Corão.
Eles preparam a emergência de Cristo, no seio da nova Dimensão. 
(Um Amigo 6-03-2010 Autres Dimensions) 


Fonte de pesquisa: