Borboleta

Borboleta

terça-feira, 24 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 7

Publicações ou notas de fevereiro de 2015





Sétima Parte


O ESPÍRITO DO SOL


QUESTÃO 70: poderia desenvolver sobre a palavra de Cristo: "Vigiai e orai"?

O «Vigiai e orai», tal como foi enunciado, faz referência ao fato de não dormir, não, unicamente, no sentido de suas noites, mas, bem mais, no sentido de sua consciência.

A vigília é um processo ao mesmo tempo de esperança, de certeza, que varre todas as crenças, porque essa certeza é, diretamente, ligada à sua conexão ao Sol, à Eternidade, a Cristo e ao conjunto do manifestado e do não manifestado, do Criado e do Incriado, que se traduzem, em vocês, pelo Amor, a Alegria, o contentamento e a calma, cercada de Humildade, cercada de Simplicidade e, também, na manifestação de sua Evidência a si mesmo, de sua Evidência ao que você é, para além de tudo o que pôde apresentar-se sob o olho da consciência nesse mundo, o que lhe dá a ver, sem querer, sem os olhos, sem o coração, mas, diretamente, o que é atributo da consciência pura, sem maquiagem nem simulação, sem ilusão e sem desejo.
Ver a Verdade.

A oração não é uma oração mecânica, no sentido em que vocês poderiam entendê-la, nem mesmo praticá-la.

A oração é um estado de comunhão com Aquele que vem, que abre bem as portas já abertas por Metatron e por Uriel, que lhe dá a viver a realidade do Grande Todo mesmo nessa carne, o que supera, amplamente, o âmbito da compaixão, o âmbito da identificação, o âmbito do carisma, no qual, efetivamente, cada um pode tomar, real e concretamente, o corpo e a consciência do outro, não como uma posse, mas, bem mais, como a restituição da Verdade e da Unidade real e fundamental de toda vida, em todo mundo e em toda dimensão.

sábado, 21 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 6


Publicações ou notas de fevereiro de 2015





Sexta Parte


Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los tão frequentemente.
Eu lhes transmito todo o meu Amor, toda a minha amizade e toda a Alegria que eu tenho de reencontrá-los a cada vez.

Então, vamos responder, se quiserem, às questões que vocês se colocam, de maneira oral.
Eu escuto e vamos responder à primeira e, depois, eu voltarei, certamente, depois de ter partido e escutado a primeira questão.
Então, podemos ir.
Eu farei um momento de comunhão, como vocês tiveram há alguns dias, antes de deixá-los.
Então, primeiro, eu escuto a primeira questão.
Então, vocês, talvez, comeram demais, não é? Vocês dormem.

QUESTÃO 53: você poderia dar-nos um meio prático para voltar ao Instante Presente rapidamente?

Então, eu creio que o mais simples, primeiro, é uh, eu vou fazer isso sem gritar, eu não sou Bidi, não é?
É: esqueça-se.

Desaparecer para si mesmo é, já, algo de importante.
Isso não é uma negação da vida, é esquecer-se como pessoa com suas energias, com seu mental, com suas emoções.
E desaparecer para si mesmo.
Eu não falo de meditação, eu falo, efetivamente, de um estado interior, que se aproxima do vazio, da vacuidade, dessa noção de «nada há», como a superfície do lago.

Bidi teria dito, gritando: esqueça-se!
E é exatamente isso.
Se você está na busca desse Instante Presente, o que é que você vai fazer?
Você vai criar uma distância entre você e esse instante presente, porque você ali não se sente.

quarta-feira, 18 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 5


Publicações ou notas de fevereiro de 2015





Quinta Parte


Todas as bênçãos.
Vamos, se querem, continuar nessa publicação do mês de fevereiro, as Notas.
Então, vamos começar, caro amigo, com a primeira questão que foi formulada.

QUESTÃO 40: sentir uma consciência vir colar-se e passear em nós, sem nosso acordo, pode ser considerado como uma violação ou, efetivamente, como um processo que nos permite abrir-nos ao Desconhecido, ao Amor, ao Ilimitado?

Então, caro amigo, essa questão é muito interessante, porque nós havíamos falado, já há vários anos, das possibilidades de comunhão, de fusão, de deslocalização da consciência.

Naquele momento, vocês deviam estabelecer uma comunicação vibratória, oral, eventualmente, para decidir viver essa comunhão ou ir visitar, se se pode dizer, em consciência, sem, necessariamente, o corpo de Existência, outros lugares; é a mobilidade da consciência que se realiza nesse momento.

A dificuldade, como foi exprimido por essa questão, para falar de violação, é preciso que haja penetração no interior de alguma coisa.
Ora, eu lhes disse – e isso foi repetido já três ou quatro vezes desde ontem – há uma sobreposição dimensional da 3D e da 5D.

Nas dimensões unificadas nada há a violar, porque tudo é transparente, tudo é percebido instantaneamente, ao mesmo tempo.
Um reencontro que se produza, por exemplo, entre corpos de Existência, pode fazer-se com o Corpo de Existência ou, diretamente, de consciência a consciência.

sábado, 14 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 4


Publicações ou notas de fevereiro de 2015





Quarta Parte


QUESTÃO 18: poderia lembrar-nos o que é a maturidade?

Eu sou UM AMIGO.
De meu coração ao seu coração, o Amor.
A questão que é colocada é, portanto, uma pergunta concernente ao sentido e significado da maturidade.
Colocar a questão da maturidade evoca, necessariamente, a existência da imaturidade ou, em outros termos, como prematuridade ou imaturidade, pouco importa.

A maturidade da qual é referida concerne, é claro, ao sentido no qual nós o entendemos, ou seja, espiritual.
A maturidade do Espírito é um longo processo de transformação e de alquimização nesse mundo.
A maturidade compreende a capacidade para não mais estar submisso aos impulsos da imaturidade ou da falta de experiência ou da falta de consciência.

A maturidade é o que vai permitir-lhe perceber – além mesmo do sentido das palavras, além mesmo da expressão que é emitida ou da situação que você enfrente – colocar-se, mesmo se você não conheça a situação, em um estado no qual poderá manifestar-se, independentemente de qualquer prejulgamento, independentemente de qualquer experiência passada, algo que é da ordem, aí também, da questão anterior, ou seja, o Instante Presente.

quarta-feira, 11 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 3


Publicações ou notas de fevereiro de 2015




Terceira Parte


QUESTÃO 10: desde alguns anos, eu tenho vivido, à noite, manifestações que me provocam o medo. Isso é renovado, eu acolho essa Presença e há uma troca, de coração a coração. O que é isso?

Eu sou Hildegarde de Bingen, que nosso Silêncio atual espalhe suas graças, antes que eu me exprima.

… Graças…

Querida irmã, você deve ter ouvido falar, nesses últimos tempos, de tanto de nossas bocas como por diferentes vozes que, em definitivo, nesse mundo, tudo, absolutamente tudo se resume nessas palavras e nessa expressão: o medo ou o Amor.

É claro, e você sabe disso, o desconhecido ou o novo dá medo, exceto para aquele que está estabelecido, firmemente, no Amor, e que não pode nem ver nem ser afetado e, por vezes, senti-lo, sem ser afetado pelo medo.
O medo, para além dos condicionamentos e de sua história que lhe é própria, a cada um, tem apenas um único antídoto, e esse antídoto é o Amor.

Nenhuma Presença, nenhuma doença nem qualquer fome desse corpo como, portanto, dessa vida, pode afetar aquele que está estabelecido no Amor.

Assim, portanto, e em definitivo, qualquer que seja a Presença, qualquer que seja a intensidade e a beleza da comunhão que tenha sido vivida, você verificou, por si mesma, que qualquer que seja o medo devido a esse desconhecido, se você conseguiu colocar o Amor à frente, porque comungar, é claro, e unir-se com... não pode haver União no medo.
A União apenas pode realizar-se na Graça do Amor pelo desaparecimento, se você prefere, do eterno de duas pessoas ou de um irmão com uma determinada situação.

sexta-feira, 6 de março de 2015

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - PARTE 2

Publicações ou notas de fevereiro de 2015




Segunda Parte


OMRAAM MIKAËL AÏVANHOV – Preparação para a Reunião



Bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los, e permitam-me apresentar-lhes todas as minhas bênçãos e todas as minhas homenagens.

Eu estou aqui entre vocês porque, obviamente, vocês têm passado certo número de elementos de que eu já havia falado há vários meses, não é?

Vocês passaram a atribuição Vibral.
Vocês passaram o cometa que passou no céu, que se traduz, para cada um de vocês, em seus setores de vida que são concernidos, não todos, felizmente, mas enfrentam desafios.

Esses desafios não são nem retribuições nem punições, mas, simplesmente, para vocês, eu diria, a maneira que lhes é oferecida de ajustar-se o mais finamente possível, eu diria, à vibração de sua própria Existência, que lhes dá, por vezes, a observar ou humores ou lembranças ou dores que estão aí, em definitivo, apenas para facilitar-lhes a adequação com seu corpo de Existência, na totalidade.

Ou seja, prepará-los, de algum modo, para serem confrontados, para enfrentarem e transcenderem, de algum modo, esse Face a Face entre o efêmero e o Eterno, ou seja, vocês compreenderam, entre a lagarta e a borboleta.
O casulo teceu-se, progressivamente.

Vocês ativaram tudo o que conhecem: as Portas, as Estrelas, diferentes Coroas, diferentes circuitos vibratórios, novos, também, há algum tempo, como lhes explicou No Eyes e, também, em parte, um pouco, Snow, o que quer dizer que vocês reencontram sua Eternidade, através dessas estruturas vibratórias vibrais que é o corpo de Existência, mas, também, eu diria, a consciência da Eternidade.

CARNETS DE FÉVRIER 2015 - ÍNDICE  E PARTE 1


Publicações ou notas de fevereiro de 2015





"Aquela que me desposou, aquele que é meu amigo não poderá mais, jamais, ser submetido a qualquer escravidão, porque ele encontrou, em nosso Reencontro, a Liberdade, não há mais qualquer dúvida, ele sabe que é a Verdade Absoluta e que há apenas uma e que é Esta.

O Espírito do Sol."



***

Então, caro amigo, não há mais interveniente, não há mais canal, não há mais intermediário, somos nós que falamos, diretamente, você vai aperceber-se disso durante esta reunião.

Portanto, é claro, o que nós dizemos, eu o digo, é uma escala pentatônica, mas bem além, é o conjunto de chaves Metatrônicas que serão ativadas através desses jogos de questões-respostas no íntimo.

Portanto, é claro que isso deve ser divulgado, mas não há nem canal nem data, tampouco, é, eu diria, tudo o que será dado durante esses dias que concernem, eu diria, ao que é o período após a Atribuição Vibral.

***

A saber: 


A cronologia das questões/respostas é importante, não para o conteúdo das respostas, mas para a evolução Vibral durante essas trocas, como esclarece O.M. Aïvanhov em suas primeiras intervenções.

O estilo particular de O.M. Aïvanhov foi, voluntariamente, conservado.



***



Índice das Matérias


Primeira Parte


URIEL – Retorno para a Eternidade

MA ANANDA MOYI – Reversão da alma para o Espírito

MARIA – Nós lhes oferecemos a doçura e a Graça

CRISTO – E eis que Eu venho... pedir-lhes sua amizade, seu Amor


Segunda Parte


O.M. AÏVANHOV e URIEL – Preparação

O.M. AÏVANHOV – Introdução

QUESTÃO 1 – Resposta: OMA

Paradoxo entre a vontade e a necessidade de permanecer tranquilo e as solicitações profissionais

QUESTÃO 2 – Resposta: OMA

Ouvir três vezes o próprio nome tem um significado?

QUESTÃO 3 – Resposta: MA ANANDA MOYI

A alma pode recusar a entregar-se ao Espírito?

QUESTÃO 4 – Resposta: ANAEL

Ouvir, ao acordar, do lado Esquerdo e por uma voz masculina: "Aí onde está o Amor, não há mais necessidade". Era uma mensagem dada por um de vocês?

QUESTÃO 5 – Resposta: SRI AUROBINDO

Qual é o papel de nosso corpo hoje?

QUESTÃO 6 – Resposta: URIEL

Como viver junto a pessoas que vibram baixo, sem ser tocado por isso?

QUESTÃO 7 – Resposta: GEMMA GALGANI

Ser chamada por um nome que não é o meu?

QUESTÃO 8 – Resposta: CRISTO

Eu vivi várias "intervenções cirúrgicas" no topo da cabeça, em forma de cruz… A que isso corresponde?

QUESTÃO 9 – Resposta: MARIA

Durante as canalizações ou alinhamentos, eu adormeço, regularmente. Devo deixar ou isso é uma doença?


Terceira Parte


QUESTÃO 10 – Resposta: HILDEGARDE DE BINGEN

Eu vivi, à noite, manifestações que me provocaram medo, depois, acolhendo essa Presença, e houve uma troca de Coração a Coração. O que é isso?

QUESTÃO 11 – Resposta: HILDEGARDE DE BINGEN

Eu adormeço durante os alinhamentos ou canalizações, mas, à noite, eu não durmo.

O.M. AÏVANHOV – As próximas partes da Publicação

QUESTÃO 12 – Resposta: MIGUEL

O que fazer ou não fazer quando se pratica uma coisa repreensível pela moral, sabendo-o, perfeitamente?

QUESTÃO 13 – Resposta: PHILIPPE DE LYON

Você pode voltar a explicar-nos o que é a Atribuição Vibral? Obrigado.

QUESTÃO 14 – Resposta: TERESA DE LISIEUX

Por vezes, embora eu me sinta bem, uma angústia fulgurante sobe, até dar-me vontade de gritar. O que eu devo fazer?

QUESTÃO 15 – Resposta: BIDI

Não há ninguém, o Silêncio é Contentamento e o corpo está em evolução vibratória. Em qual objetivo, então?

QUESTÃO 16 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Eu vivi belas experiências Vibratórias, Amor Indizível, Onda de Vida etc. Como me estabelecer, definitivamente, em minha Última Reversão?

QUESTÃO 17 – Resposta: IRMÃO K

Como se pode estabilizar o Instante Presente?


Quarta Parte


QUESTÃO 18 – Resposta: UM AMIGO

Poderia lembrar-nos o que é a maturidade?

QUESTÃO 19 – Resposta: UM AMIGO

Eu tomei consciência de que o tempo após o dia de meu nascimento havia desaparecido. Eu o vivi como um luto. É o início do momento presente?

QUESTÃO 20 – Resposta: CRISTO

Desapego e compaixão são compatíveis?

QUESTÃO 21 – Resposta: O.M.AÏVANHOV

Ter vivido o Instante Presente uma vez, senão duas, isso induz a uma mudança irremediável ou é uma experiência?

QUESTÃO 22 – Resposta: O.M.AÏVANHOV

A memória da alma ou alguns aspectos do Instante Presente podem ter pontos comuns com a Crucificação?

QUESTÃO 23 – Resposta: O.M.AÏVANHOV

Você pode dizer-nos onde nós estamos em relação à Estrela que anuncia a Estrela?

QUESTÃO 24 – Resposta: O.M.AÏVANHOV

Poderia esclarecer-me sobre a lei do Amor incondicional desprovido de sentimento e de emoção?

QUESTÃO 25 – Resposta: ANAEL

O que é a Verdade?

Canalização de URIEL: Ver na primeira parte.

QUESTÃO 26 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Qual é a diferença entre pureza e transparência?

QUESTÃO 27 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Momentos muito intensos, seguidos de grande cansaço de tudo e impressão de perder a cabeça, depois, evidência de que é preciso tudo soltar. Você tem conselhos?

QUESTÃO 28 – Resposta: GEMMA GALGANI

O que quer dizer: ver um ponto luminoso no alto, à esquerda, e que permanece no campo da visão?

QUESTÃO 29 – Resposta: MA ANANDA MOYI

Quando de sonhos, eu passo em diferentes corpos, sem que haja identificação, e eu sou, ao mesmo tempo, o personagem do sonho e o observador da cena. Isso é, simplesmente, um sonho, ou uma experiência da Consciência?

QUESTÃO 30 – Resposta: IRMAO K

Pôr a personalidade de lado e lidar com o inimigo. Isso não é permanecer na dualidade e impedir os processos de consciência?

QUESTÃO 31 – Resposta: IRMÃO K

Há uma diferença entre a Existência e o Ser?

QUESTÃO 32 – Resposta: PHILIPPE DE LYON

Cristo apresentou-se três vezes, de diferentes modos. Isso vai reproduzir-se? O que pode acontecer em seguida?

QUESTÃO 33 – Resposta: UM AMIGO

Minhas dores na parte inferior das costas e glúteos estão em ligação com os processos energéticos atuais ou é um problema médico?

QUESTÃO 34 – Resposta: MARIA

Quando do Apelo de Maria, nós ouviremos, todos, a mesma coisa, ou será diferente para cada um?

QUESTÃO 35 – Resposta: MARIA

Em relação à passagem da segunda Estrela, todos verão a mesma coisa, e isso será compreendido da mesma maneira?

QUESTÃO 36 – Resposta: NO EYES

A que corresponde o fato de que os Triângulos da cabeça estejam, às vezes, com a ponta ao alto, às vezes, com a ponta para baixo?

QUESTÃO 37 – Resposta: NO EYES

Eu tive um sonho no qual eu fazia o aprendizado de voar sem asas. Isso tem a ver com o corpo de Existência e ao que acaba de ser dito?

QUESTÃO 38 – Resposta: ANAEL

Você tem conselhos a dar-nos para chegar ao Abandono total?

QUESTÃO 39 – Resposta: ANAEL

Os cientistas, oficiais ou não oficiais, detectaram a aproximação da segunda Estrela, quer dizer Hercolubus?


Quinta Parte


QUESTÃO 40 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Sentir uma consciência vir colar-se e passear em nós, sem nosso acordo, pode ser considerado como uma violação ou, efetivamente, como um processo que nos permite abrir-nos ao Desconhecido, ao Amor, ao Ilimitado?

QUESTÃO 41 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

As Estrelas encarnadas têm transmitido mensagens através de canais?

QUESTÃO 42 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Quando todo alimento faz sofrer, convém comer antes do zênite ou deve-se cessar toda alimentação sólida?

QUESTÃO 43 - Resposta: O.M. AÏVANHOV

Por duas vezes o silêncio da sala mudou, assim como a luminosidade. As pessoas presentes constataram-no, a energia penetrou-me por cima da cabeça e pela Porta KI-RIS-TI. O que aconteceu?

QUESTÃO 44 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Você poderia falar das noções de equidade e de equanimidade que se atualizam nesses tempos?

QUESTÃO 45 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Eu trabalho no barulho e na loucura, enquanto gosto da calma e do silêncio. Como manter a Unidade em tal ambiente?

Canalização de Ma Ananda Moyi: Ver na primeira parte.

QUESTÃO 46 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Você viveu os processos de consciência da Ascensão que você descreve com tal precisão?

QUESTÃO 47 – Resposta: ANAEL

Qual é a relação entre a ruptura ou não do pericárdio e a abertura do Coração?

QUESTÃO 48 – Resposta: ANAEL

O átomo embrião é a Centelha Divina em nós?

QUESTÃO 49 – Resposta: URIEL

Você pode desenvolver sobre o Verbo sagrado Ehieh Ieshoua (Eu sou Jesus), dado, ontem, pelo Arcanjo Uriel?

QUESTÃO 50 – Resposta: YVONNE AMADADE MALESTROIT

Se eu fecho os olhos, qualquer que seja a posição de meu corpo, eu me ponho a flutuar acima do solo, e desloco-me para onde eu queira, mudando de velocidade etc. Como interpretar isso?

QUESTÃO 51 – Resposta: MARIA

O que significa: o Batismo do Espírito?

QUESTÃO 52 – Resposta: GEMMA GALGANI

Nosso sono reduz-se, cada vez mais, isso é devido à chegada da segunda Estrela ou à desaceleração da velocidade da rotação da Terra?

Canalização de Maria: Ver na primeira parte.


Sexta Parte


QUESTÃO 53 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Você poderia dar-nos um meio prático para voltar ao Instante Presente rapidamente?

QUESTÃO 54 – Resposta: IRMÃO K

Eu trabalho com adolescentes, e gostaria de saber como pôr o Amor diante de tudo, colocando, também, limites.

QUESTÃO 55 – Resposta: MIGUEL

Você poderia esclarecer-nos sobre o fato de que algumas pessoas sintam coceiras nas costas, ao nível das omoplatas?

QUESTÃO 56 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Qual atitude adotar, vis à vis de nosso ambiente próximo, quando os sons da terra e do céu ecoarem?

QUESTÃO 57 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Foi dito que o céu iria abrir-se. Isso é após os três dias?

QUESTÃO 58 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Pode-se desenvolver sobre os cento e trinta e dois dias após os três dias?

QUESTÃO 59 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Poderia dar-nos precisões sobre a estase? Ela começará após o apelo de Maria?

QUESTÃO 60 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Então, para a festa final, será preciso esperar o fim dos cento e trinta e dois dias?

QUESTÃO 61 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Como preparar nosso ambiente para os eventos próximos, na medida em que eles não estão a par?

QUESTÃO 62 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Exceto patologia, o que significa ter os olhos vermelhos?

QUESTÃO 63 – Resposta: URIEL

Fora os cristais, o canto pode suavizar a passagem da garganta?

QUESTÃO 64 – Resposta: PHILIPPE DE LYON

Reencontraremos nossos falecidos?

QUESTÃO 65 – Resposta: PHILIPPE DE LYON

Àqueles a quem muito foi dado, será muito exigido. É a nós, aqui presentes, que foi muito dado?

QUESTÃO 66 – Resposta: UM AMIGO

A que correspondem fortes suores noturnos ao nível do alto do corpo?

QUESTÃO 67 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Por que o número 18 aparece, sem parar, e é onipresente em minha vida?

QUESTÃO 68 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

A que corresponde o frio noturno intenso, que se manifesta recentemente? Ele está em relação com a noite do grande frio?

QUESTÃO 69 – Resposta: O.M. AÏVANHOV

Falaram-me atrás da nuca, vieram por trás de minha nuca e eu tive um beijo atrás da nuca. A que isso corresponde?

Canalização de CRISTO: Ver na primeira parte.



Sétima Parte


O ESPÍRITO DO SOL

QUESTÃO 70: Poderia desenvolver sobre a palavra de Cristo: "Vigiai e orai"?

QUESTÃO 71: Cristo se manifestará da mesma maneira para cada um de nós?

QUESTÃO 72: Como viver tudo é Um em um mundo ainda dissociado?

QUESTÃO 73: Para sair das crenças religiosas que nos foram inculcadas, poderia Cristo definir-se como Ser Cósmico?

QUESTÃO 74: Como compreender o sacrifício de si e do Si?

QUESTÃO 75: Poderia falar-nos da “Promessa e do Juramento"?

QUESTÃO 76: Uma dor aguda nos três pontos da Tri-Unidade, um calor agudo, lágrimas e um sentimento de reconhecimento... você pode traduzi-los?

QUESTÃO 77: Ouvir um som cristalino ao nível do décimo terceiro corpo...?

QUESTÃO 78: Ouvir, conjuntamente com um irmão ou uma irmã, o som de uma sirene de navio, seguido do canto de crianças ou Anjos, isso é um marcador que possa ser partilhado, ou um presente?

QUESTÃO 79: Ouvir um canto, cantado por Maria, tem o mesmo significado?

QUESTÃO 80: A frase "Pai, eu entrego meu espírito em Suas mãos" significa que nós temos um espírito individual que vai dissolver-se na Fonte e, assim, reencontrar nossa Eternidade?

QUESTÃO 81: Poderia falar-nos do perdão?

QUESTÃO 82: Quais seriam os conselhos que Cristo poderia dar-nos para passar de maneira pacífica os eventos que estão em curso?

Conclusão.

QUESTÃO 83: Repostas: O.M. AÏVANHOV

Pode dizer-nos o que é o Espírito do Sol?





Primeira Parte


URIEL – Retorno para a Eternidade.


Eu sou URIEL, anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Em nossas Presenças unidas e Una, neste tempo da Dança da Terra, na hora em que o Canto do Céu e da Terra aproxima-se de vocês, eu venho assistir ao seu Batismo e seu Retorno à Eternidade.
Eu venho para assegurar-me de que sua Alegria seja completude, que seu estado seja magnificência, tanto nesse mundo como no mundo que está aí.

Filhos de Um, filhos de Luz, o tempo do Eterno está à sua porta, aquele no qual Cristo bate e vem anunciar, pela divina Graça de Maria: o Tempo chegou,
Ele, enfim, nasceu, aquele que deve voltar à Eternidade, à Presença infinita, assim como à totalidade.

Bem amados do Um, nesse tempo da Dança, eu os convido a despojarem-se de tudo o que são apenas trapos, de tudo o que os cola à pele e tudo o que os impede de ser o que vocês são, em Verdade, em Cristo, porque eu lhes digo, vocês vão verificar por si mesmos o "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”.
Porque, nesse tempo que é o tempo de Amor, sem nomeá-lo, sem objeto e sem sujeito, sem denominação, Amor, apenas uma palavra, aquela da Verdade, aquela de sua Presença, aquela da Luz branca que eu derramo aos seus pés, em seus Templos, nesse instante, para acolher a marcha de sua Eternidade, seu Silêncio e sua beleza.