Borboleta

Borboleta

domingo, 8 de março de 2020






"A Evidência do Coração traduz-se pelo Silêncio, a Evidência do Coração não dá mais nenhum controle possível a qualquer história que seja, quer seja vossa história pessoal, quer seja tudo o que nós desenvolvemos desde já mais de 30 anos entre vocês e de diferentes maneiras, por diferentes caminhos e por diferentes aproximações, hoje deve cessar."
(AÏVANHOV - 29/01/2018 - Parte 1)





***



"A Desconstrução Mental do Modelo de Ascensão"


Estamos no centro da importante desconstrução mental que levanta os véus da ilusão no nível pessoal e coletivo e que pode mergulhar-nos na dúvida e na ansiedade. Todos os modos de pensamento são postos em causa, bem como as convicções profundas. Tudo o que se construiu como formas-pensamentos em torno do processo de transformação ligado à ascensão, entre outros, os nossos papéis no despertar coletivo e as nossas missões de alma, corre o risco de ser desmascarado.


Para sobreviver, os sistemas de controle mental e de consciência 3D implantam meios para conter todas as novas tendências que surgem após a ativação de nossos códigos genéticos específicos. Mesmo que as egrégoras coletivas se transformem num seguimento do processo de despertar, os sistemas 3D estão tirando vantagem dessas novas formas-pensamentos. O desejo de fazer deste mundo um paraíso é sempre vivo e com razão, porque somos representantes de uma raça humana que carrega os genes destinados à materialização de um novo mundo. Infelizmente para nós, nossos desejos também foram recuperados pelos sistemas de pensamentos 3D.


Assim, formas-pensamentos, bem enraizadas no nosso caminho espiritual, são tomadas por verdades no processo ascensional, mas
servem mais as necessidades energéticas e emocionais dos parasitas.



Tudo o que diz respeito aos fatores tempo e espaço, ainda permanece sob a influência da consciência linear 3D. Por exemplo, os portais de energia em datas precisas (o 22 do 2 do ano 2, etc.) e as horas-espelho (3h33, etc.) são momentos congelados no tempo. A egrégora coletiva está então em efervescência e em convergência em torno de uma data (portal de energia, meditação, etc.). Uma esfera da energia forma-se em torno deste momento congelado e aumenta em intensidade à medida que nos aproximamos. Não nos iludamos, os encontros coletivos sob a forma de energia são rapidamente desviados pelas forças da escuridão que se alimentam disso. Estas diferentes formas-pensamento sobre a ascensão mantêm-nos numa espiral interminável de cuidados pessoais e coletivos.


Algumas das formas-pensamento ligadas à ascensão:

"A resistência, a culpabilidade que decorre da resistência e o mérito."

Quando há dificuldade em obter paz interior, abundância, amor, etc… é porque resistimos e partes de nós mesmos não foram «limpas». Sentimo-nos culpados por não materializarmos os nossos objetivos ascensionais e a auto-estima é abalada.

O que merecemos ou pensamos merecer não tem nada a ver com o que obtemos, porque obtemos de acordo com a programação da nossa estrutura genética e energética. E isto também se aplica aos portais orgânicos (PO), aos homens robôs (HR) e aos reptilianos. O mundo 3D é feito para eles e a maioria deles consegue o que deseja.

Basta observar o caminho percorrido para perceber que é difícil para a maioria dos HA5D (humanos-alma 5D) bifurcar-se de uma linha principal invisível que mantém as mesmas situações problemáticas. Somos encorajados a prosseguir um eterno processo de limpeza das nossas emoções, daí esta lógica implacável que tudo parte de nós. De fato, tudo parte das programações em nós mesmos. E apesar destas faxinas intensas, somos confrontados com as programações de outras pessoas. E novamente estamos nós envolvidos num conflito interno que pensávamos ter resolvido. As emoções são (re)vividas através dos programas daqueles mais próximos a nós.

"A doença é um presente, o sofrimento é um dom."

A doença gera um enorme stress no corpo físico, no nível psicológico, no nível financeiro, uma pressão inútil nos familiares e uma solidão na pessoa afetada. A doença é um presente para os parasitas energéticos que se alimentam do sofrimento dos outros. Não admira que haja um recrudescimento dos cancros e de outras doenças. É realmente normal sentir dor, raiva, frustração, tristeza? Bem... não, neutralizando a fonte da emoção negativa, a tensão desaparece subitamente e a dor física também. Não há dom na dor, só há sofrimento.

"Nós escolhemos entrar no mundo físico para experimentar a dualidade, a separação e resolver o carma."

(Esta forma-pensamento tem o couro duro como diriam os quebequenses). Que melhor maneira para nos fazer aceitar o nosso destino do que este condicionamento do livre arbítrio. A parte etérea do que somos permanece prisioneira da estrutura energética do mundo físico 3D mesmo após a nossa morte. No princípio da reencarnação, na morte, tudo o que está ligado ao nosso campo de energia dirigi-se para os campos de energia mais compatíveis, principalmente os nossos entes queridos. Assim, o que não é resolvido do ponto de vista cármico 3D, é transmitido nas famílias. O fim da reencarnação e o desaparecimento dos ciclos cármicos puseram um fim a esta obrigação de reencarnação forçada, mas também à necessidade de resolver algo do seu passado e o dos seus ancestrais.

E mais alguns:

"Nós nascemos perfeitos…"

"A esperança…" 

Existe apenas para alimentar o potencial de uma vida melhor, é uma fonte interminável de sentimento de falta e uma busca eterna.

"O sincronismo…" 

Estamos todos conectados, no entanto, nossas conexões etéreas são muitas vezes parasitadas sem o nosso conhecimento. O sincronismo desaparece quando as ligações energéticas com os parasitas são cortadas.

"O positivismo…" 

Vivemos num mundo de dualidade, quanto mais positivos somos mais o negativo se desdobra. Um não vai sem o outro. Mais positivo não faz desaparecer o negativo.

"O dinheiro… É preciso gastar para receber mais

Confiar na abundância no mundo 3D pode levar-nos à falência, é ocultar os nossos programas individuais de falta. O sistema financeiro atual é projetado em primeiro lugar e acima de tudo para enriquecer os parasitas que governam o mundo. Para obter mais em qualquer aspecto de nossas vidas, os programas de falta devem ser desativados.



Os entrelaçamentos do cérebro responsáveis pelas nossas construções mentais são o ponto central das desintegrações durante todo o ano 2020. Devemos esperar momentos pessoais intensos sob a forma de desintoxicação ao nível do sistema nervoso central, dos receptores energéticos (para captar as energias superiores), dos receptores sensoriais (para captar um novo espaço dimensional) e do sistema nervoso periférico (para suavizar os nervos à flor da pele) a fim de torná-lo «insensível» às variações 3D.

O processo ascensional é, antes de tudo, uma questão genética pessoal que nada tem a ver com as datas e nossos pensamentos recorrentes; cabe a cada um de nós não alimentar o cinismo e a dúvida que podem advir das mudanças regulares de data de fim dos sistemas 3D e, em vez disso, alinhar-se com a neutralidade interior, mesmo que se torne mais complexo no exterior. De qualquer forma, quando os nossos diferentes receptores corporais estiverem completamente alinhados com os nossos códigos genéticos específicos, o mundo exterior terá um novo sabor. Os nossos corpos físicos estão vivendo momentos difíceis, por isso, primeiro, temos de ser indulgentes com nós mesmos e optarmos por pôr de lado todas as ideias preconcebidas veiculadas ligadas à ascensão. Desapegar-se (do processo ascensional) é um apaziguamento para o coração.

Leandro

15 de fevereiro de 2020

Eu não canalizo, o «nós» do texto significa a comunidade dos HA5D (humanos-alma cujo campo de energia para além do corpo físico ou aura, é dotado de uma estrutura que é capaz de comunicar e receber as vibrações e energias dos planos superiores, ou seja, para além da 4D).

***

Tradução: Celia M.
Fonte: