Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Testemunho de contatos com Seres da Luz


Após ler sobre as últimas Chaves Metatrônicas e a repostagem da mensagem do Arcanjo Jofiel (Autresdimensions 10-12-2011), resolvi gravar este áudio com algumas experiências vivenciadas neste mês de Setembro.
Como não tenho muita experiência em vídeos, o áudio ficou um pouco baixo no início. 
Fico feliz em compartilhar aqui neste espaço simples mas feito com carinho, em Unidade e Verdade!



Áudio mp3 4shared:





5 comentários:

  1. Respostas
    1. Grata Amado, por visitar o blog e deixar sua Vibração!!
      Bjs de Luz e Amor!

      Excluir
  2. Querida Célia, que voz doce e linda! Neste Domingo de Páscoa ganhei um maravilhoso presente: encontrei esta postagem e simplesmente AMEI ouvir o teu relato! Cada vez que ouço é como se estivesse ao teu lado, testemunhando tudo, tal a vibração que emana de tuas palavras! Bendita és, Amada Filha das Estrelas! Gratidão infinita pelo que partilhas neste espaço, mas, principalmente, por tudo o que És! Receba em teu Coração suaves beijos de Luz dessa tua pequenina irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amada Maria Suely! Que alegria receber sua vibração e amor neste espaço de partilha e vivências que fui inspirada a iniciar e manter durante dois ricos meses. Muitos irmãos queridos e amados deixaram aqui ou mesmo no face uma palavra de amor e luz, que fizeram vibrar o meu coração de alegria! Beijos em teu Coração Uno e Amado!!

      Excluir
    2. A sua Alegria é a minha Alegria também!!!!
      Beijo e abraço de irradiante Luz!!!

      Excluir