Borboleta

Borboleta

sexta-feira, 29 de novembro de 2013




"Dentro de todas as possibilidades infinitas do Ser, escolho o não Ser! 

E não sendo, Sou!"

Ultimamente, temos tido acesso a muitas canalizações por intermédio de diferentes vozes. Todas fazendo referência às mesmas orientações, quanto ao que está chegando, ao que já está aí, e principalmente, nos guiando, nos propondo um mergulho em nossos Corações, uma interiorização no Centro do Centro, deixando bem claro ser este o único “caminho”. 

Quero apenas dizer que vou seguir o que resta deste “tempo do não tempo” (ou “tempos reduzidos”), na interiorização. 


Vou retornar ao que eu já “vivia”, ou seja, a minha interiorização.  O que nestes últimos dois meses, por conta das canalizações, do blog, acabaram por me “levar” para o exterior, mais do que eu gostaria ou desejava... 

A preocupação da “pessoa” em, se as canalizações estavam chegando ao seu destino, se estavam sendo lidas... Tudo isto acabou por me afastar um pouco do meu centro. 

É claro que tenho a lucidez de tudo isso. 

O Absoluto que sou não é devedor de nada disso e nem, tão pouco, a Luz me confrontaria ou obrigaria fazer qualquer coisa que fosse peso.  Pois, a Luz é leve, a Luz é Graça. 

Foi um período de exercício da minha Unidade, experienciar o Ilimitado. Mas, o principal disso tudo, é o testemunho de que o que foi passado nas mensagens do Autres Dimensions, era e é uma verdade e isso está disponível para todos que assim o desejarem, que assim ousarem. 

Todos podemos viver esta Unidade e acessar as vibrações, transformá-las em palavras (desde que abertos a um certo número de funções no interior de si), ser um canal, sem que esta seja uma meta. 

Esta não é a razão ou finalidade de muitos estarem canalizando. 

Como os Intervenientes disseram, devemos ser nossos próprios Mestres. E que nem mesmo deveríamos depender das mensagens. 

O que eu tenho visto é que “Tudo já foi dito”, e como eles sempre disseram o “telefone” (Canal Mariano, Anthakarana) está instalado para todos e que a ligação pode ser feita daqui para lá e que sempre haverá um Ser/Irmão de Luz do outro lado, para comungar/vibrar/falar com cada um que assim o desejar. 

Lembro-me de como era maravilhoso acordar e num belo dia, verificar na internet a publicação de uma mensagem postada no site Autresdimensions...  Sem projeção de datas... 

Hoje vive-se projetando canalizações futuras.  

Ninguém vive o hoje, o agora, porque temos amanhã ou semana que vem, canalização de tal e tal interveniente. 

Pois é claro, se você ligar o telefone, Eles vão estar lá... Façam o teste... Sempre fiz e sempre deu certo. 

"Onde está a sua Atenção e intenção é lá que você está, que a sua consciência está." 

Esse negócio de projeção, data marcada vez ou outra vá lá... Mas todos os dias, dias seguidos... 

Isso o Ser que sou refuta e nesta refutação me abandono e abandono toda e qualquer programação... 

Levei quase 3 anos para desprogramar mais de 50.000 anos de falsificação. É claro que fui ajudada, assim como todos fomos ajudados, neste processo de reintegração do nosso Ser, de reacesso à nossa Unidade, à nossa Multidimensionalidade. 

É claro, se houver mesmo a necessidade de se passar uma mensagem a “equipe do Alto” sempre vai dar um jeito de se fazer “ouvir” e daí eu não digo que não vou estar aberta e como eu sempre repito, a frase que mais traduz o meu abandono: “Pai, que seja feita a sua vontade e não a minha”. 

Sempre senti que as canalizações, quando eu as recebo, falam comigo, como poderiam e estão, falando com o Todo, uma vez que Somos todos Um. 

Não há obrigações na Luz. 

Tudo é leveza e quando começa a ficar peso, aí tem algo de muito estranho. 

Ontem na Radiância Arcanjélica (28/11/13) as vibrações foram para lá de especiais, envoltas em muita alegria, saltava do coração o riso, riso do coração! 

Logo após, quando terminava de canalizar a mensagem de Aivanhov tudo foi ficando claro. 

Nada neste Sistema me obriga.  E nada na Luz poderá ser obrigação, ou projeção, ou mesmo exteriorização, me roubando do meu interior, do meu centro. 

Nesta conclusão, seja da pessoa que habito, seja da visão do coração, a qual me tem dado a viver grandes revelações do Ser, o essencial é que, só o que importa é a Alegria e a Liberdade que sinto ao escrever este texto. 

O Essencial e maior marcador é a Alegria!

Liberdade e Autonomia! 

Rendo Graças por, através desta “experiência” (em meio a tantas outras que o Ser vivenciou quando da Realização do Si) de canalizar e postar as mensagens no blog, ter a oportunidade de viver contatos de amor e comunhão com meus irmãos encarnados, irmãos de jornada, amadas Sementes de Estrelas, Trabalhadores da Luz. 

E seguindo apenas "sendo", em Unidade, me ligo ainda mais a eles, de toda a Eternidade. 

E, essa é somente a minha Verdade, e eu desejo de coração que cada um encontre a Sua, que o conduzirá viver na leveza e na alegria, no aqui e agora, sem projeções, sem buscas, apenas na entrega e no abandono de Si. 

Nada nesta experiência é definitivo, certo ou errado, tudo apenas É! 

Eu não saí do Serviço, saí apenas do Teatro, do Jogo, do funcionamento do Sistema! 

Onde, na leveza e no tudo soltar, há apenas o Irradiar, sem intenção ou querer.  

Apenas no "Ser o que Sou" e sempre fui, de toda a Eternidade. 



Na Transparência do Ser. 

Célia M. 



Abaixo segue trechos sobre ser o seu próprio Mestre (Mensagem de Aivanhov 21 de Nov. de 2009). 


*** Mas vocês devem saber (e o canal no qual estou conhece muito bem isso), que não podemos pretender ser Canal se não estamos abertos a um certo número de funções no interior de si. 


*** Mas vocês devem reencontrar sua soberania. Reencontrar sua soberania deve fazê-los, como dizia Krishnamurti, «matar» todos os Mestres. Vocês são seu próprio Mestre. Enquanto procuram um Mestre ao exterior, mesmo se existe um Mestre de Luz, mesmo se Maria está aí, mesmo se nós estamos todos aí, com vocês, a seu lado, sua soberania é você mesmo, com você mesmo.

Enquanto procuram no exterior, vocês não poderão encontrar o que quer que seja no Interior. Vocês estão, hoje, na etapa final da Revelação. Isso é capital. E não haverá qualquer salvador que virá salvá-los.

Nós viremos acolhê-los, o que não é completamente a mesma coisa. Maria quer salvá-los, mas ela não pode salvá-los se não aceitam vocês mesmos de se salvarem. 

Não podemos conduzir, Vibratoriamente, ninguém que esteja apegado à sua Ferrari. Não podemos levar ninguém que esteja apegado a suas crenças. Se sua crença é de morrer como Cristo, na cruz, como crê que é a história verdadeira, bem, que isso seja feito segundo sua fé.

Não podemos ir contra o livre arbítrio, nesta dimensão. Reencontrar a liberdade é liberar-se do livre arbítrio. Como liberar-se do livre arbítrio na encarnação? Aceitando a Inteligência da Luz e da Fonte. 

Ora, a Inteligência da Luz e da Fonte é uma energia que confere as chaves do Coração. O acesso (e isso, penso que Miguel desenvolverá quando de sua próxima intervenção) à multidimensionalidade não pode se fazer senão pelo Coração.

Em nenhum caso ele pode se fazer pelo 6º ou 7º chacra. A verdadeira saída desta Ilusão se faz pelo Anahata chacra (chacra do coração) e em nenhum outro lugar.

Portanto, para sair pelo Anahata, é preciso que a Vibração do 7º chacra chegue ao Coração, não é? Se você não tem a Vibração do Coração, você pode bem sentir todas as Vibrações da cabeça, ver todas as coisas as mais maravilhosas da Terra e ter uma fé gigantesca, você não sairá desta 3ª dimensão.

Ela será Unificada, certamente, mas você não poderá ir para outros lugares. A única saída é o Coração, e nenhuma outra.

E quando digo o Coração, não é o Coração feliz, é o Coração Vibratório, é o Fogo do Amor, aquilo nada tem a ver. 



***  Eu falo de soberania, ou seja, algo que os torna livres, que os remete na Unidade e não que os remete num sistema de crenças, qualquer que seja. 



***  É preciso sair de todas as crenças e ir para o Coração. O Coração não é uma crença, o Coração é uma Vibração.

O mais importante não é mesmo o que lhe digo, caro amigo. O mais importante não é o que você crê. O mais importante não é o que quer que você agregue exteriormente. 



*** O que acontecerá naquele momento? O que começam a sentir e a viver milhões de seres humanos sobre o planeta? É que, espontaneamente, no lugar de receberem uma energia que penetra Sahasrara e que desce no Coração, espontaneamente, eles sentem a Vibração do Coração. É uma grande novidade. 

Há um desacoplamento entre a Coroa Radiante do Coração e a Coroa Radiante da cabeça. É extremamente importante. Mas, como dizia Buda, quando você chega ao nível dos poderes, é fascinante, porque você tem o conhecimento pleno de coisas, você tem o poder de manipular o que quiser, e Buda dizia: «salve-se depressa, porque o perigo está aí».


Site de pesquisa:

2 comentários:

  1. Coloquei no facebook e repito aqui: Querida maninha Celia Marques, li com toda atenção e coração aberto, senti sua vibração de Amor, e se esse Amor que Somos pudesse ser "quantificado", "mensurado", visto como algo a ser "aumentado", eu diria: "Suas palavras me fizeram te amar MAIS", pois refletem seu Abandono à Luz! Mas, como o Amor que Somos simplesmente é PLENO deste toda Eternidade, então apenas saliento o Coração UNO do ÚNICO CAMINHO - O AMOR, pelo qual amo você deste toda a Eternidade. <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Amado Fênix! Rendo Graças pela Luz e Amor que emana de seu Ser!

    Bjs no teu Coração!

    ResponderExcluir