Borboleta

Borboleta

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DEZEMBRO  E AS POSSIBILIDADES DE UMA ELEVADA SUBIDA VIBRATÓRIA 



Hoje me deparei com uma mensagem que me deixou surpresa, pois confirma uma informação, uma data que me foi passada ...

E, como não existem coincidências resolvi escrever contando a minha vivência e falando aqui sobre a mensagem de uma canalizadora chamada Belen de La Paz, postada em seu site no dia 13/11/14, com o título "Os 13 dias de Ascensão Planetária” 

Pois bem, na madrugada do dia 12/10/14, data que comemora-se o dia de Nossa Senhora, eu não conseguia dormir, de repente comecei a sentir vibrações fortes nas costas na Porta KIRISTI, no Ponto ER do peito e na Coroa Radiante da Cabeça. Tudo isso acompanhado de muito amor a me envolver... 

Sentia a presença de CRISTO, e eu mesma, como um Só Ser! 

Isso durou muito tempo... Não sei quando adormeci. 

Ao retornar só me lembro de que me foi dado uma data muito precisa e alguém me dizia: "Próximo dia 5 mais sessenta dias”. 

Comentei com uns amigos e deixei anotado, pois em outra ocasião tive uma vivência muito rica (como todas rsrsrs) em que me foi dado da mesma forma uma data (onde dizia: sábado mais 52 dias) e que se concretizou exatamente no prazo dado. Algo pessoal mas que também foi muito forte dentro de tudo o que tenho vivido no meu abandono à Luz Vibral. 

Destaquei abaixo alguns trechos da mensagem de Belen de La Paz que fala de 13 dias de Ascensão Planetária com início em 23/12(link da mensagem no final do post): 

“Tenho podido comprovar e sentir que estamos passando pelo mesmo processo de transformação e alquimia que ocorreu no ano de 2012, mas em uma oitava e vibrações muito mais elevadas.”

“A Terra experimentou um salto quântico em dezembro de 2012 mudando a vibração do Planeta, este ano o mesmo processo é realizado, a Mãe Terra dará outro grande salto quântico, mas em a níveis e oitavas muito mais elevadas e podemos viver isso com ela, se estamos conectados e alinhados e submetido a um processo de transformação pessoal e da consciência necessária, ninguém vai dar nada, é o trabalho que temos que fazer. 

“O ecossistema se regenera para entrar em ecossistemas fraternais em dimensões superiores, onde nada se perde, nada morre, nada é dissipado, o ecossistema é continuamente regenerado sem danos.” 

“Em 23 de dezembro, no início da madrugada giraremos e neste giro vossa vibração mudará para sempre, esse giro é para quem está preparado e conectado, os graus de rotação que cada um dará dependerá da sua preparação para dar-lo, a rotação será impactante, a rotação se fará e a terra vai vibrar e vocês com ela, com a sua Mãe Terra, sua Mãe, sua amada Pacha Mama.” 

“E ouço as trombetas anunciando a Boa Nova de que o caminho celestial está claro e aberto para um novo e grande avanço através do canal e vórtice, por ele que a Mãe Terra, o nosso Planeta Água está a fazer esta viagem de avanço e limpeza.” 

“Muitos estão confusos e perdidos, estão sendo provados e tentados continuamente, são as provas que deveis passar, se você quiser entrar nesse estado de consciência não-dual.” 

“As provações são às vezes tão sutis que você não percebe que seu ego foi testado e que haveis caído novamente.” 

“No quinto dia após 23 de dezembro a Terra voltará a experimentar outra nova grande aceleração e avanço importante através deste canal, sugado por uma grande força energética. Sirius está muito comprometido com a Terra neste processo de ascensão e no sétimo dia após 28 de dezembro, outro avanço e com isso vai ser concluída este grande salto quântico que nos liberta e nos energiza com uma nova energia e vibração.” 

“Como vocês poderão comprovar será durante 13 dias, que a Terra ascenderá a uma velocidade e aceleração vertiginosa, vamos lá, vamos embora, atenção, quem estiver em sintonia poderá dar este grande salto quântico, na medida e velocidade da sua preparação e prontidão, outros sequer o perceberão.” 

“Estes 13 dias são muito importantes para a humanidade, fazer tudo com muita consciência e alinhamento, porque disso depende a não-identificação com qualquer coisa que não é Luz que os possa atrapalhar, transcender e coloquem-se acima de tudo o que sai, para não ser identificado com o que já está aí, para estar como sempre muito alinhados com o amor, perdão e compreensão.” 

“Por isso, muitos poderão terminar de ativar seu Corpo de Luz, ao término deste processo de transição haverá uma grande explosão de luz, que se é suficientemente forte em você, fará com que possa, uma vez o Corpo de Luz ativado, encarnar o Espírito Santo, o Grande Espírito , o Eu Superior o seu Logos Solar, não importa como vocês o denominam, em essência é o mesmo.” 


***

Só pra fazer uma pequena analogia, coloco aqui uns pequeninos cálculos que a ”pessoinha” que eu habito fez rsrsrs 


SEGUNDO A MENSAGEM COM O TÍTULO DE "13 DIAS DE ASCENSÃO PLANETÁRIA", QUE COMEÇA EM 23/12/2014... 

AS MINHAS CONTAS SOBRE A MINHA VIVÊNCIA QUE DIZIA “PRÓXIMO DIA 5 + SESSENTA DIAS” 

VIVÊNCIA = OCORREU NO DIA 12/10 

PRÓXIMO DIA 5 = 5/11 

MAIS 60 DIAS = 5/12 (30 DIAS) 

                       4/01 (30 DIAS - mês dez tem 31 dias) 



COINCIDE COM OS NÚMEROS E DATAS DA CANALIZAÇÃO DE BELEN DE LA PAZ: 


DIA 23/12 após 5 dias
À partir de 28/12 + 7 dias = 4/01 (MÊS DE DEZEMBRO É DE 31 DIAS) 


Bem, é isso aí! 

Quero apenas compartilhar com vocês, pois senti que chegava até mim uma explicação bem justificável quanto aos números, a data que me foi passada. 

Eu a deixei num "cantinho" pois sabia que um dia faria sentido.

Não acredito em coincidências, nunca acreditei rsrsrs 

Contudo sigo em alegria, humildade e simplicidade, no aqui e agora, apenas sendo o que sou de toda a eternidade! 

Mesmo porque, não precisamos de datas para saber qual o nosso lugar, qual nossa Verdade. 

E no Coração, no Centro do Centro, lá, Tudo já É!  De acordo com a Graça e a Perfeição Divina! 

Somos o que Somos! 

Amor e Vibração! 



Se serviu para você, se ressoou, tudo bem.  Se não, tudo bem também rsrsrs  

Na transparência do Ser. 

Célia M. 

Obs.: "Gostaria de acrescentar uma pequenina nota... Alguns podem estranhar a forma desta canal, Belen de La Paz, passar a informação e talvez até comparar com as mensagem do AD (que passam exatamente o que é dito pelo Interveniente, canalizam diretamente o que é dito, mensagem direta), mas na verdade é também uma forma conhecida de se transportar em consciência e descrever o que vê e o que lhe é passado como informação, diálogos... Só pra citar podemos falar do Amado João, que escreveu, canalizou, as profecias apocalípticas sob o ditado do Cristo, mas ali também colocou suas impressões, do que ele via e como sentia."

Link da mensagem de Belen de La Paz:

12 comentários:

  1. Além, Célia!!! Nesse abraço Único do Amor-Luz! :-)
    Josiane.

    ResponderExcluir
  2. Ressoou!!! Gratidão!!!
    <<<< Luz Amor >>>>

    ResponderExcluir
  3. Oi, Célia, Rendo-lhe Graças! Vibração ....Amor.Rosângela

    ResponderExcluir
  4. Célia!

    Mais 'Algumas Etapas', e certamente os atraídos, estaremos LÁ!!!!!
    Maravilha!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Noemia!
      Pela Ação da Graça nos abandonamos e nos deixamos conduzir no Amor, pelo Amor, com Amor!
      Bjs no Coração

      Excluir
  5. Ressoou-me bastante... Lembrou-me até das oportunidades que também me vieram datas tão vívidas... Portanto, não haveria como deixar de reder-lhes Graças pelo vosso brilhante compartilhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manoel Egidio,
      Grata por vir enriquecer esta postagem com seu relato.
      Rendamos Graças À Inteligência da Luz que nos guia e nos conduz, na Leveza, no Amor e na Graça!
      Bjs no Coração

      Excluir