Borboleta

Borboleta

sábado, 3 de janeiro de 2015

PERCEPÇÕES VIBRATÓRIAS / VISÃO DA CONSCIÊNCIA / ANTAKARANA 




As coisas estão diferentes! 

Tenho notado desde o mês de Dezembro, que tudo ao meu redor contribui para a Realização. 

Senti a Graça operando instantaneamente.
Para dizer a verdade após o dia 23/12 coisas que eu não esperava mais resolver foram solucionadas a seu cabo. 

Vivendo em total Abandono à Luz, me apercebi que coisas, assuntos da "pessoinha que habito", foram fluindo e sendo fechados, resolvidos... 

Só no dia 28/12 foram 4 assuntos que eu nem tava mais aí para eles e, do nada, em um único dia, foi como uma cascata de resoluções, peça por peça se encaixando... 

Sim, coisinhas da 3D que não me tocava mais em nada, mas que durante um tempo mexeu com a cabeça da pessoa rsrsrs 

Deixemos a matéria para lá, que foi um bônus rsrsrs E vamos ao que importa rsrsr As Vibrações!! 

As Vibrações se tornaram muito fortes e ao mesmo tempo um vazio pleno, um nada querer ... Um tanto faz como tanto fez rsrsrs 

No final do mês de Novembro tive uma vivência onde eu fui literalmente chamada a ver o que se passava, ver com a consciência ordinária rsrsrs 

Estava dormindo profundamente, quando algo me fez abrir os olhos e vejo ou percebo, visão de carne, visão do coração (achava q estava com os olhos abertos) sei lá rsrsrs Uma luz ao lado da minha cama, estendo o braço esquerdo para acender o abajur e ver o que era essa luz... Meio bêbada de sono, ou melhor, a consciência alterada. 

Nisso percebo o movimento do meu pulso e mão , movimentos circulares. 

Olho sem olhar, vejo sem ver... Como eu constatei depois que eu estava em um estado alterado da consciência. 

Isso durou um tempinho até eu prestar atenção neste movimento E despertar. 

No escuro do quarto volto a mim (entro no saco de comida rsrsrs) e percebo que não acendi o abajur... E que meu pulso fazia movimentos circulares ainda (mesmo já desperta... não era o eu/pessoa q coordenava o movimento). Eu estava segurando um cristal azul, quartzo azul que estava no criado mudo ao lado do abajur. Sabia que era o azul, mesmo na escuridão e depois pude constatar pois o coloquei fora do lugar onde ele sempre fica...

Tenho dois cristais, um rosa e um azul na minha cabeceira da cama... por nada, são enfeites, pura decoração.   Mas foram úteis na época dos protocolos do AD rsrsr

Pois bem, no escuro consegui colocar o cristal sobre o criado mudo e tateando consegui encontrar o abajur e o acendi. Daí me dei conta de que tinha vivido ali um Chamado da Luz para a percepção de novas atualizações, novas vivências relacionadas à  Visão da Consciência como veio nos falar No Eyes .  

No Eyes mensagem de 26/11/14 Por Sophie

"Do mesmo modo que os olhos de carne podem contemplar sua mão, do mesmo modo o Corpo de Existência vê-se a si mesmo, através de suas funções e suas estruturas. 

Vamos esclarecer, antes de entrar nesse Corpo de Existência, por dar-lhes as manifestações que sobrevêm ao nível da Coroa Radiante da cabeça, e assinalando, de maneira indubitável, que vocês conseguem ver o que há a ver além da visão dos olhos, além da visão da cabeça e além da Visão do Coração. 

Poder-se-ia, para dar um nome, nomear isso de Visão da Consciência."

...

Entre o dia 23 e 28 de Dezembro tive uma nova percepção do Corpo de Existência, onde de madrugada (minhas madrugadas são muiiito movimentadas rsrsr), muito longe ouvi minha cachorrinha chorando para que eu a pegasse e colocasse na cama para dormir comigo...  

Pois bem, me levantei, a mente vazia.  Coloquei-a na cama, voltei a deitar.  Viro para o lado, percebo-me voltando para o corpo, a Coroa Radiante do Coração girando e vibrando. 

Vibrações que ondulam e percorrem as Coroas Radiantes da Cabeça, do Coração... O Corpo todo vibra numa dança ondulante (esse é o meu colorido, minha forma de colorir rsrsr)

Senti isso já algumas outras vezes mas agora a percepção foi bem mais forte, o que vem aí confirmar o que foi dito por NO EYES. 

Eu achei que tinha acordado e levantado para pôr minha cachorrinha na cama, mas só acordei depois que voltei a deitar.  Neste acordar entenda-se passar de um estado de consciência a outro...  

Fiquei um bom tempo ali, vivendo a vibração e me abandonando a este sentir tão especial, tão divino. 

O contato comigo mesma, meu Eu Verdadeiro, minha Essência Divina! 

Queria agora, falar sobre o Antakarana. 

Escrevi um post sobre a ativação do Antakarana Coletivo em Novembro de 2013, vou deixar o Link no final da postagem para quem quiser entender ou mesmo reler sobre algo que faz parte de todo esse processo que está por acontecer, pois que será através dele, do Antakarana que receberemos o tão esperado Anúncio de Maria, bem como informações preciosas que nos ajudarão a viver o processo da Ascensão Coletiva, Ascensão Planetária. 

Pois bem, tenho sentido mais fortemente as vibrações no Antakarana Direito que envolve além do ouvido direito, a axila direita e parte frontal ombro direito, conhecido como Canal do Espírito, onde ouvimos o canto do Espírito. Ele tem estado muito ativo e sendo acompanhado de alegrias e ondulações/vibrações no peito e em todo o corpo... Isso desde de Novembro para cá. 

Já o sentia antes, desde de sua ativação, o que escrevi em um post anterior. E ele continuou aí com seus sinais, mas que, como tudo o que vivi, vibratoriamente falando, apenas deixei que seguisse, na fluidez.  

Não colocava ali o mental para querer descobrir muita coisa rsrsr 
Fui convivendo com esta manifestação do lado direito de uma forma muito natural juntamente com as manifestações do lado esquerdo. Aivanhov fala sobre este canal do lado direito, numa mensagem do AD.

O. M. AIVANHOV de 17/11/12 (Autresdimensions)

“Isso está ligado, se vocês quiserem, justamente, à aproximação desses eventos astronômicos do seu Céu, que permitem esta fusão da esquerda e da direita, o que explica que, talvez, alguns (e mesmo muitos, entre vocês) sintam, desde alguns dias, algumas semanas, uma espécie de ‘bilaterização’ dos processos de percepção Vibratória, primeiro no Canal Mariano e depois no Canal, vamos denominá-lo, Astral, se vocês preferirem. 

Mas não vejam ali algo de negativo, contrariamente ao que lhes disse SRI AUROBINDO, mas, sim, esse fenômeno de Harmonização e de Unificação dos aspectos separados da Consciência, através, eu os lembro disso, da Androginia Primordial. 

É, portanto, uma etapa especial que vocês vivem, pelo fato de que os quatro Elementos, os Quatro Cavaleiros, os Hayoth Ha Kodesh (como eu os nomeio), estão em plena atividade, em vocês e ao redor de vocês, sobre esta densidade onde vocês estão. 

Isso é expresso por um conjunto de mecanismos que vocês vivem. 

Os processos de estremecimento, de Vibrações do corpo, do peito, a ativação (por vezes dolorosa) de algumas Portas, ao nível do tronco: tudo isso é perfeitamente normal. 

E isso se acompanha, efetivamente, não de uma lateralidade direita da consciência, mas do aparecimento de sinais, algumas vezes muito importantes, se não mais importantes do que do lado esquerdo, ao nível do Canal Mariano.” 


.....

Agora vamos ao que deu origem a este post, que foi algo que senti durante todo o dia de ontem, que se estendeu na madrugada e se confirmou no alinhamento de hoje à tarde, como relato abaixo: 

DIA 2/1/15: 
DOR NA COROA RADIANTE DA CABEÇA.
NO PONTO OD QUE FOI PROGRESSIVAMENTE CONTORNANDO O LADO ESQUERDO DA CABEÇA, PONTO IM E ER DO TOPO DA CABEÇA ... 

MADRUGADA DO DIA 3/1/15: 

SONHO/VIVÊNCIA: 

OLHAVA PARA O CÉU. 
HAVIA ALGO NAS NUVENS QUE SE DESLOCAVA NO CÉU. 
EM UM DADO MOMENTO HOUVE UMA EXPLOSÃO E PUDE VER UMA VIBRAÇÃO ONDULANDO, DENSA, VINDO, DESCENDO DO CÉU. 

ALGO QUE ABRANGIA, ENVOLVIA TUDO... PESSOAS CORRIAM ... 
VI QUE ALGUMAS PARARAM E SE SENTARAM AO REDOR DE UMA MESA ... E ALI PERMANECERAM QUIETAS, TRANQUILAS, ATÉ TUDO PASSAR .. .
SEM SE MOVEREM ENQUANTO MUITOS CORRIAM ... 

AO ACORDAR OS PONTOS DA CABEÇA, ICI/NUNC, AQUI/AGORA VIBRANDO, PRESSIONANDO MUITO E TAMBÉM A ESTRELA ATRAÇÃO VIBRANDO ... PENSEI EM MIRA ALFASSA, ESTRELA DE MARIA ... 


DIA 3/1/15 - 14.20HS:

ALINHAMENTO: ANTES SENTI UM CHAMADO FORTE DA LUZ . UMA VONTADE DE DEITAR EM QUALQUER LUGAR... UMA URGÊNCIA 

ENTRO EM ESTASE ... ADENTRO A A-CONSCIÊNCIA ... 

AO RETORNAR A CONSCIÊNCIA SE ENCAIXANDO, SACUDIDELAS ... 

MAS PERCEBO UM SONO CÃO rsrrs 

A CABEÇA PENDEU PARA A ESQUERDA E COM OLHOS FECHADOS VI UMA GRANDE EXPLOSÃO E ONDAS DE VIBRAÇÃO... PODIA VER A VIBRAÇÃO QUE ONDULAVA. ENERGIA SE PROPAGANDO. TINHA UMA FORMA BRANCA, NÃO SEI COMO COLOCAR ISSO EM PALAVRAS. DEPOIS EU VI FOGO...

COMO NO MEU SONHO A VIBRAÇÃO IA SE EXPANDINDO .... PUDIA VÊ-LA EM SEUS CONTORNOS, ALGO COMO BRANCO TRANSPARENTE...

FUI VOLTANDO AOS POUCOS E ME DEI CONTA QUE ERA A MESMA COISA QUE VI NO SONHO/VIVÊNCIA DESTA MESMA MADRUGADA. 


Então é isso gente! 

Era só pra contar sobre esta explosão de energia/vibração que presenciei em sonho, e olha o tamanho do post rsrsrs 

Mas, como não questiono, apenas deixei fluir e escrevi o que o coração assim me guiou a escrever. 

Espero que sirva para você meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã que possa estar passando por coisas diferentes e que o faça sentir que é apenas a sua verdade, a nossa verdade se expressando sobre esta Terra, preparando-nos para o Grande Advento. Preparando-nos para o nosso retorno a nós mesmos, à nossa Essência Divina, em Unidade e Verdade! 

Na Transparência do Ser. 

Célia M. 

*** 

Pergunta: ao que corresponde o fato de sentir, do lado direito, as percepções que estão habitualmente no Canal Mariano, à esquerda? 

Então, como vocês talvez saibam, ao nível dos Cordões Celestes que são nomeados, pelos nossos Irmãos orientais, “Antakarana”, do lado esquerdo (que foi chamado, devido à chegada das Partículas Adamantinas, de Canal Mariano), vocês devem ter notado que, desde uns quinze dias, vocês sentem a mesma qualidade Vibratória e de consciência do lado direito. 

Isso é para diferenciar do que havia dito, por exemplo, SRI AUROBINDO, com relação à possibilidade de distinguir as presenças que chegavam à esquerda, das presenças que chegavam à direita (ndr: ver a sua intervenção de 21 de maio de 2012). 

Eu os lembro de que ele disse, há alguns meses, que o que chegava à esquerda era a Luz e o que chegava à direita pertencia, eu diria, à matriz, não é? 

É preciso não confundir as presenças que chegam e as manifestações Vibratórias que vocês percebem, agora, também, do lado direito, que tampouco corresponde ao Canal Mariano, mas ao que foi chamado, desde muito pouco tempo, de sobreposição, de justaposição dos planos Dimensionais. 

Esta espécie de sobreposição de gama de frequências (que está ligada ao que eu disse, há uma semana, referente, ao mesmo tempo, à Onda Galáctica e a Hercólubus) é, se vocês quiserem, responsável por este aspecto simétrico (ndr: ver a sua intervenção de 10 de novembro de 2012). 

Que não está ligado às presenças, mas também ao fato de que as Partículas Adamantinas, tendo constituído inteiramente o Canal Mariano coletivo da Terra, permite também, agora, restabelecer o equilíbrio entre os lados esquerdo e direito. 

O que permite, se vocês quiserem, a síntese (eu não tenho uma palavra melhor) entre a esquerda e a direita que ocorre no nível do Andrógino Primordial do 12º Corpo (com as Vibrações que podem aparecer, durante este período de ‘simetrização’, entre a esquerda e a direita). 

Mas, se vocês estiverem atentos, vocês têm manifestações Vibratórias à direita, com por vezes o Som se tornando mais forte à direita. 

Mas, na maioria das vezes, as presenças da Luz chegam unicamente à esquerda. 

Isso está ligado, se vocês quiserem, justamente, à aproximação desses eventos astronômicos do seu Céu, que permitem esta fusão da esquerda e da direita, o que explica que, talvez, alguns (e mesmo muitos, entre vocês) sintam, desde alguns dias, algumas semanas, uma espécie de ‘bilaterização’ dos processos de percepção Vibratória, primeiro no Canal Mariano e depois no Canal, vamos denominá-lo, Astral, se vocês preferirem. 

Mas não vejam ali algo de negativo, contrariamente ao que lhes disse SRI AUROBINDO, mas, sim, esse fenômeno de Harmonização e de Unificação dos aspectos separados da Consciência, através, eu os lembro disso, da Androginia Primordial. 

É, portanto, uma etapa especial que vocês vivem, pelo fato de que os quatro Elementos, os Quatro Cavaleiros, os Hayoth Ha Kodesh (como eu os nomeio), estão em plena atividade, em vocês e ao redor de vocês, sobre esta densidade onde vocês estão. 

Isso é expresso por um conjunto de mecanismos que vocês vivem. 

Os processos de estremecimento, de Vibrações do corpo, do peito, a ativação (por vezes dolorosa) de algumas Portas, ao nível do tronco: tudo isso é perfeitamente normal. 

E isso se acompanha, efetivamente, não de uma lateralidade direita da consciência, mas do aparecimento de sinais, algumas vezes muito importantes, se não mais importantes do que do lado esquerdo, ao nível do Canal Mariano. 

Agora, é preciso diferenciar a ação da Luz Vibral, diretamente, no que resta das estruturas do seu mundo, em vocês, também, da Presença que chega ou à esquerda, ou à direita. 

Isso, isso permanece sempre válido, é claro.

http://mensagensdeamor.brluz.net/2012/11/om-aivanhov-17-de-novembro-de-2012.html


Postagens citadas:

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2014/12/no-eyes-por-sophie-26-de-novembro-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário