Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DRAGÕES E ELFOS

ERILIM E ERIN - Por Erilim e Erin



Eu sou Erilim, Dragão, nesse seio e nesse centro aqui, um dos quatro guardiões.
Nós, os quatro mais jovens dos Dragões, em comunhão, em nosso grupo de sete que trabalhamos nesse lugar e nesses tempos, para manter, em estabilidade, a conexão entre o mundo novo que se intercala com o antigo, como apoios e ancoragens, para manter, nesses momentos de fusão intensa de partículas adamantinas e do fogo solar, isso, nesse monto, em nosso grupo, mas, igualmente, em outros lugares e em outros grupos com os quais, hoje, nós estamos religados, daí essa intensidade e essa potência.


Nós estamos felizes, enfim, de poder partilhar esses instantes com vocês, não para fazer-nos conhecer ou ver, simplesmente, de vocês, mas, sobretudo, e aí está o essencial, para permitir-lhes, quando de nossas comunhões, trabalhar, igualmente, seus centros, em seus corpos, para estabilizar, em vocês, nos quatro Elementos, o Fogo, e permitir a junção entre seu corpo de Existência e o antigo, que eu não nomearei.


Nós estamos aqui, igualmente, para partilhar, em comunhão com os Elfos e os povos elementais, a quem eu deixarei o lugar, mas com quem nós partilharemos, todos juntos, um momento de comunhão.


Nós estamos, de fato, efetivamente, conectados com dois, hoje, aqui mesmo, mas, igualmente nos lugares deles e em todos os lugares nessa Terra.
Quer sejam as Ondines, os Elfos, Elementais, quer sejamos nós, os Dragões, nós viemos partilhar e fundir com vocês, oferecer nossas Presenças, para estar em sua Presença, viver esse momento na revelação do Coração.


Nós nos revelaremos na periferia do círculo que implantamos ao redor, bem ao redor de vocês.


Os Elfos entre vocês, pela amplificação das partículas adamantinas, desenvolverão um centro vibratório; esse espaço será conectado, é conectado, diretamente, a todos os lugares nessa Terra, assim como aos Círculos de Fogo.
Então, nós nos colocamos ao redor de vocês, e deixamos o Rei dos Elfos exprimir-se, por sua vez.


----------------------


Eu sou Erin, Rei dos Elfos, nesse lugar.
Eriane, assim como todos os outros Elfos, numerosos, vieram juntar-se, assim como outros povos elementais.
Nós implantamos uma cúpula de Luz, que amplifica, assim, as partículas adamantinas.


Nós estamos na alegria porque, hoje, é uma reunião de comunhão e de fusão não, unicamente, com o povo dos Dragões, mas, também, com vocês, coisa que pode parecer excepcional, mas que é, nestes tempos, cada vez mais facilitada.


Nós não estamos aí para um simples jogo de ser visto, mas, efetivamente, para, juntos, apreendermos essa reunião, do resultado entre o corpo de Existência e seu corpo, entre o que vocês são, em toda a Eternidade e o efêmero.
Essa reunião em nossa vibração, sustentada pela estabilidade que aportam os Dragões, pode permitir-lhes apreender esse fim, essa renovação, de algum modo, esse contato, não com qualquer medo, mas, efetivamente, na alegria, na alegria e na facilidade, facilidade e simplicidade.


Eu sou Erin, Rei dos Elfos, e vamos colocar-nos ao redor de vocês, entre vocês, com vocês.
Não procurem qualquer contato no exterior, mas, efetivamente, no coração do Coração.


A força, a potência e a radiância dos outros povos nessa Terra, que vêm juntar-se a nós neste instante, será sustentada pela estabilização dos Dragões, que portarão seu Fogo nos quatro elementos, o que reforça, assim, e estabiliza o ponto de ancoragem no coração do Coração.


Nós não vamos continuar em palavras.
Vamos, simplesmente, deixar, agora, trabalhar o que deve sê-lo, abandonar-nos, deixar trabalhar e, eu diria, mais precisamente, simplesmente, em toda simplicidade, oferecer-nos, aqui e agora, simplesmente, oferecer-nos e deixar-nos desaparecer, nesse banho, nesse fluxo de Luz, portados pelos quatro Elementos, bem presentes, deixando, simplesmente, acolher.
Então, de minhas palavras, eu me calo, e deixemo-nos banhar, aqui e agora, em um único Coração.


... Efusão vibratória...


Eu sou Eriane, Rainha dos Elfos, nesse lugar, eu venho, simplesmente, para aqueles que ouvem, ainda, a minha voz, partilhar e fundir com eles, ao mais próximo do coração do Coração.
Partilhar na alegria e na paz esses momentos que nós vivemos, juntos, reunidos como jamais o foi, misturando diferentes povos Elementais, os Elfos e os Dragões, e os Humanos.


Uma reunião das mais insólitas, mas que, no entanto, hoje, tornou-se possível, simplesmente, para fazê-los vibrar, no que vocês são, no outro mundo, na 5D (quinta dimensão).
Simplesmente, para apreender esse tempo, apreendê-lo não no medo, mas, simplesmente, vivê-lo na Alegria e na Paz, o que os convida a soltar, junto a nós ou outros Seres de Luz, o que pode restar de resistência, no plano emocional ou psicológico, pouco importa, simplesmente, portar sua visão não mais nessa ilusão de sofrimento, mas, bem mais, ao que vocês são, na realidade, ao que nós somos: Luz, mas, antes de tudo, a Paz.


Esse tempo de Paz, que vocês todos desejaram, nesse instante, em nossos contatos, agora ou depois, quando vocês recorrerem a nós, que vocês poderão viver, se isso não foi feito, ainda.
Não procurando o hábito de contatar-nos, mas, simplesmente, na necessidade.
Não no prazer de ver-nos, de falar conosco, mas, simplesmente, no respeito de reencontrá-los, de estar com vocês, porque aí está o único objetivo, se podemos dizer.


Então, se vocês estão ainda aí, a escutar a minha voz, então, juntos, vamos nos perder aí, onde não há mais palavras, mais voz, aí, onde vocês não são esse corpo, aí, onde eu não sou Elfo, simplesmente, ao centro, centro do Coração.


... Efusão vibratória...


----------------------


Eu sou Erilim, Dragão nesse lugar, vamos colocar-nos acima, amplificando, com nossas asas e nosso Fogo, seus quatro Elementos, seu Fogo, nos quatro Elementos, o que vem, assim, estabilizar a junção de seu corpo de Existência em seu corpo, desenvolvendo, assim, em seu coração, sua chama além, para além, mesmo, desse corpo, o que lhes permite viver as primícias de seu corpo de Existência pelo desenvolvimento desse Fogo.


... Efusão vibratória...


Fogo que age no desenvolvimento de suas asas, o que libera, assim, uma das faculdades principais de seu corpo de Existência.


Eu sou Erilim, eu e os outros Dragões, nós os deixamos banhar-se, alguns instantes, nesse Fogo.


... Efusão vibratória...


Eu sou Erilim, Administrador e Dragão nesse lugar.
Eu me junto aos outros Dragões, para render-lhes graças por esse momento de vivência, todos juntos, em Presença, entre os Elfos e outros povos elementais, conectados, nessa Terra, a vários lugares nos quais nossos irmãos trabalham, igualmente, assim como todos os outros povos.
Para essa passagem do efêmero à Verdade, do efêmero à Eternidade.


A cada instante, quando vocês desejarem, podem vir reencontrar-nos, e é com alegria que nós nos retiramos, deixando o lugar ao Rei dos Elfos que deseja, ele também, render-lhes graças, por suas próprias palavras.


----------------------


Eu sou Erin, Rei dos Elfos, e eu rendo graças a todos, por nos terem permitido, todos juntos, viver esse instante de união, na fusão, nessa Paz, nessa Alegria.
Até o momento final da absorção, da absorção desse mundo pela Eternidade, nós continuaremos a trabalhar e continuaremos junto a vocês, se vocês desejarem, a acompanhá-los, preservando em nossos lugares e em alguns lugares, para permitir àqueles para quem os lugares nos quais eles se encontram, atualmente, possam parecer-lhes difíceis, encontrar, junto a esses lugares, junto a nós, um momento de Verdade, de Liberdade e de Eternidade, oferecendo-se, simplesmente, em toda simplicidade.


Eu repito, não façam disso um objetivo, mas, simplesmente, uma ferramenta para mostrar-lhes e fazê-los viver, eu os lembro, unicamente, o que vocês são.


Eu, Eriane, e os povos elementais, rendemos graças a vocês, assim como ao povo dos Dragões, assim como a todos os povos nessa Terra que se uniram nesse instante.


Nós lhes dizemos, então, até breve, e nós os deixamos, cada um, em sua Eternidade.


... Efusão vibratória...







Nenhum comentário:

Postar um comentário