Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 2 de maio de 2016

PROTOCOLO DE LIBERAÇÃO MEMORIAL

"PROTOCOLO DADO POR RAMATAN"

MAIO 2016




Nas Mensagens de Maio 2016, Aivanhov (parte 2) menciona um exercício simples, dado pelos povos delfinóides do Intraterra para ajudar na liberação de memórias passadas.  

Abaixo segue um trecho da mensagem e logo após os links com o vídeo deste exercício, o Protocolo de Liberação Memorial dado por Ramatan. 

Na sequência os Vídeos com dublagem de demonstração dos exercícios  em Espanhol e Português e o Vídeo com áudio original em Francês. 

Aivanhov Parte 2 - Maio 2016

"Você vê, é muito importante.
Portanto, hoje, se a vida faz ressurgir à sua consciência coisas antigas, quer sejam emoções, como eu disse, quer sejam cicatrizes memoriais porque, se você se sente pesado, se você sente, ainda, ligado a algo e não consegue, espontaneamente, deixar esse Amor irradiar no passado ou nas relações, você terá pequenos problemas no momento da Liberação.
Portanto, existe, agora, esse processo (*no final do post) que vem dos povos delfinoides do Intraterra, que é perfeitamente acessível e extremamente eficaz, que passa por gestos simples e que permitem agir nas pessoas, justamente, com as quais há, ainda, coisas a liberar.

Mas não se pode agir sobre si mesmo, é preciso que haja outra pessoa que aja sobre você, hein?"


EM PORTUGUÊS 




EM ESPANHOL



EM FRANCÊS



Protocolo De Liberação Memorial - Tradução da postagem do blog lestransformations.wordpress.com


IMPORTANTE para este período de ressurreição para se liberar de tudo que resta de engramas do passado, ver das vidas passadas.

É necessário ser dois para realizar este protocolo, é um operador e um receptor, sabendo que qualquer pessoa pode fazer isso para você .

O operador deverá formar uma pinça entre o polegar e o indicador: o polegar vindo comprimir o indicador ao nível da articulação entre a 1ª (lado) falange e a 2ª falange. Esta pinça utilizada pelo operador servirá para comprimir os dedos mínimos (mindinhos) ao nível da unha e os dedos mínimos do pé ao nível da unha, também. 

Cada pressão será mantida durante 2 a 3 minutos. 



Então, o dedo indicador e o médio alongados e colados (formando os dedos usados para bênção) servirão para traçar um triângulo equilateral no sentido dos ponteiros de um relógio, sem tocar o receptor, os dedos permanecem a uma distância de aproximadamente 3 cm. 



1 - Na cabeça partindo do ponto ER e indo aproximado para a estrela "Bem ou Atração", depois. "o Mal ou Repulsão". Este triângulo será reproduzido 3 vezes na sequência, lentamente. 




2 - Em seguida, da mesma forma, 3 triângulos serão reproduzidos na planta do pé direito, primeiro, e, depois, na  planta do pé esquerdo, partindo do ponto de acupuntura (1) (RIM) o triângulo será traçado, sempre no sentido dos ponteiros do relógio, assim, indo para a direita do calcanhar do pé à frente do operador (que é o lado esquerdo para o receptor) …….









***


* * * Para quem quiser saber mais sobre Ramatan e o Povo Delphinoide do Intraterra, segue o link com o Livro "A Humanidade que Começa - Por Ramatan"

LIVRETO: A Humanidade que Começa – Ramatan (com áudio)



Nenhum comentário:

Postar um comentário