Borboleta

Borboleta

sábado, 12 de novembro de 2016

O IMPESSOAL - PARTE 1 - OUTUBRO 2016


O IMPESSOAL

Parte 1

Outubro/2016



Boas vindas a ti, filho do Um. Na paz do Amor, recebam esse que é Um porque eu sou tu. Além da tua forma o não nascido, eu imprimo em ti o selo da tua Presença. Receba não somente o dom da Graça, mas o dom de tua eternidade reencontrada.

Em cada um de ti eu resido, em cada um de ti eu me tenho.

Juntos no Único, escute, escute além das minhas palavras, para vir ao silêncio, aí onde se resolve todos os males e todo o sofrimento. Eu estou contigo na liberdade do Único, na liberdade da Verdade.

Acolha o que tu és, tu jamais nasceste e jamais morrerá, quem está, em todo lugar e em todo espaço.

No Fogo Ígneo, recebamos juntos o que não pode ser nomeado, o que não pode ser revelado senão ao Coração do Coração. Eu te convido a honrar tua própria Presença, tua própria eternidade. Em todo tempo, em todo lugar, em toda consciência, livra-te das cadeias do confinamento, das cadeias das ilusões, das cadeias do renascimento. Entre por inteiro e com todo coração no tempo de sua ressurreição, porque o chamado soa no mais profundo de teu ser antes de ser audível em tudo ao redor de tua terra e sob teus pés. 

Eu te convido a depositar teus fardos, aqueles de tua carne como aqueles de tua cabeça. Eu te convido a ultrapassar todo o limite porque tu não conheces ponto de limite nesse que é não nascido. 

Deixe florescer a flor de tua eternidade. No mais íntimo de tua Presença se tem tua essência, no mais íntimo de teu corpo se tem a gota da eternidade. Tu, onde que tu és, qualquer que seja tua saúde, quaisquer que sejam teus desejos, quaisquer que sejam tuas penas, eu me dirijo ao que está além de tudo isso, eu me dirijo a Ti. 

Eu venho implorar teu ouvir, eu venho implorar o que tu és. Não para me dar, mas para te render a ti mesmo. Momento de verdade, momento de eternidade que transcende todo tempo, todo espaço e toda dimensão, assim como tua forma qualquer que seja. Escute, escute e ouça o canto da Graça que deságua em ti, que canta em teus ouvidos e abre tua alma e teu Espírito para a Alegria eterna, para a beleza indizível não conhecendo nem cor, nem forma, e, portanto criando toda forma e toda cor.

Em cada coração que ouve em cada forma que escuta, em cada história, nós transcendemos juntos todas as histórias e todos os cenários. Tu que te tens aí, acolha-te em teu templo da serenidade, da beleza e da Eternidade.

Não há outro sentido para as minhas palavras senão te dizer o que tu és. Em cada sílaba, em cada som, em cada silêncio a mesma verdade; em cada vibração, em cada radiância, o mesmo sopro, o mesmo Espírito. O Verbo se faz carne e a carne retorna ao Verbo, aí onde não nem movimento nem amplitude, aí onde está tua morada, comum a cada Um.

Ouça o que te diz a Luz no silêncio de teu coração. Ela te diz, ela também: “Eu sou tu como tu és eu. Esqueça toda aparência e toda ilusão. Saia de toda fantasia, de toda antecipação, de toda projeção e permaneça aí onde tu és verdadeiro, aí onde tu és inteiro e indivisível, e, portanto, presente em cada um, no mesmo sopro, na mesma Luz, na mesma eternidade.”

Tu que ouves o chamado do Espírito, tu que vibras no nome dos célebres profetas, dos célebres enviados, quaisquer que sejam eles não tem nenhuma diferença senão de cultura e hábitos, mas o coração e a essência são os mesmos.

Eu te convido também a dançar como à imobilidade – ao mesmo tempo. Eu te convido ao desdobramento, mas também ao recuo – no mesmo movimento -, aí onde nenhum sentido pode ser diferente.

Eu te chamo a Verdade, como teu coração te chama. Venha comigo, em nenhuma parte senão no aqui e agora, nenhuma parte senão no momento do eterno presente.

O sopro do Espírito anima tuas mãos, anima teus pés e anima teu coração. O sopro do Espírito, o Verbo, harmoniza em ti o masculino e o feminino, juntando assim como a Unidade do andrógino, aquele que sempre foi, antes de todo nascimento, antes de toda coisa.

Eu sou aquele que tu és, tu és aquele que eu sou. Nenhuma forma, nenhuma aparência pode transformar essa verdade, qualquer que seja a ilusão. Tu estás além da forma e tu estás mesmo além de tua própria essência, esse que criou a essência. Então venha não me seja, mas reúna-te próprio no íntimo do íntimo em teu coração do Si, aí onde a Luz não pode jamais nem secar nem desaparecer. Coloque-se comigo no silêncio de nossa Presença, aí onde a Ausência é ela também Presença.

Encontre-me nos Templos da beleza, nos Ateliês da Criação como nos Ateliês da descriação, porque não há nenhuma diferença senão no sentido da experiência. 

Convide-me a permanecer como jamais em ti. Convido-te a festa e ao banquete. Não aquele dos sentidos, mas aquele do coração, aquele que jamais fali e jamais te engana ou se engana.

Em Espírito de Verdade, cada um de ti não tem nenhuma diferença com aqueles que foram enviados sobre esta terra para te lembrar o que tu és de verdade. Teu Reino não é desse mundo e, portanto, tu estás sobre esse mundo. Não há nada a renegar, há justamente a transcender, há justamente a revelar a chama que jamais pode se apagar apesar de todas as limitações e todos os obstáculos que só representam, em suma, uma ilusão a mais a qual às vezes tu podes aderir, a qual às vezes tu podes crer.

Então meu amigo, meu amado, escute e ouça o Fogo de Miguel, o Amor do Cristo, a compaixão de Buda. Ouça o que te diz Vishnu, o que te diz Krishna, o que te diz Alá, o que te diz cada um. Além das aparências, da cultura, além das tradições, ouça a eterna verdade do Amor.

Esqueça o que não for isso. Porque o que não é isso passará sempre e jamais permanecerá no que tu és. Então, esqueça todo passado, esqueça tudo o que passa e retenha apenas o que sempre esteve aí em teu templo, em teu coração. Em cada um as mesmas palavras, em cada um a mesma vibração, em cada um o mesmo Espírito, em cada um o mesmo Amor, ilimitado e incondicional, não dependendo de nenhuma forma, de nenhum cenário, aí onde não há falha, aí onde nada pode ser separado em dividido, aí onde nada pode ser tirado.

Ouça o canto do teu coração. Ouça o Coro dos Anjos vindo te despertar precedendo e anunciando aquela que criou a biologia desta terra, aquela que criou a experiência da Liberdade no seio do nível mais denso, do que tu nomeias, de teu ponto de vista, a matéria.

Juntas as Águas do alto a fim de vivificar as águas de baixo, aquela da matéria, aquela que só faz passar e contém, por toda eternidade, o germe da Verdade.

Lembra-te que não há nenhum esforço a fornecer, há apenas para te colocar, para te repousar e acolher o dom da Graça, o dom do Amor, o dom da Luz. Faça-te esse dom, ele não é o presente mais estimável que tu podes descobrir em tua eternidade revelada. Escute a Trombeta que ressoa em teus ouvidos, não como se um címbalo retinisse, mas como uma lembrança de sua eternidade.

Filho do Amor, nascido do Amor além de todo nascimento, depois da Fonte, eu te convido a Eternidade. Eu te convido ao que coloca fim a toda sede e toda fome, como a todo desejo. Eu te convido ao Imutável. Eu te convido à Eternidade e a sua Alegria, que nenhuma palavra possa nem re-transcrever nem traduzir. Coloque-se comigo.

Amado do Amor, tu és também, meu amado, eu te disse. Em cada um de ti eu me tenho, em cada um de ti eu resido. Deixe-me te falar no silêncio de teu coração, deixe-me vibrar em tua Coroa de Fogo. Deixe-me percorrer pelo Fogo Ígneo da Ressurreição, pelo Fogo do Espírito. Reencontre esta faculdade essencial que não te deixou jamais e encontra-te.

Ouça o que te diz a Luz da Graça, ouça a sinfonia do Amor, ouça o silêncio da beatitude. Alegra-te porque na escala do tempo de teu espaço onde tu estás encarnado, o tempo se une ao espaço, colocando fim ao passar do tempo e a ilusão do espaço. Acolha a Onda da Vida e a Onda do Éter diretamente em teu templo de Eternidade a fim de todo o resto desaparecer da tua vida e da tua consciência, aí onde a forma ela própria se dissolve, aí onde nenhuma palavra pode alterar tua consciência e tua chama.

Alegra-te. É tempo agora de reencontrar o que tu sempre foi. É tempo agora de ser tu mesmo. Não aquele que nasceu e que posa hoje seus pés sobre esta terra, mas aquele que é anterior a todo nascimento, a toda experiência, porque tudo está aí, não há mais distância, não há mais latência, há somente isso, o que eu deságuo agora em ti, a profusão e a saciedade, a partir de tu mesmo e em ti mesmo. Ouça e receba.

Ouça o que a Graça te dá e te diz. Doa-te tu mesmo ao que está dito, não nos sentidos das palavras pronunciadas mas bem mais no silêncio, aí onde não há nada a compreender nem nada a rejeitar, nem mesmo nada a esperar, porque tudo está completo e tudo é Evidência.

Acolher a Luz do Cristo em unidade e em verdade no Aqui e Agora, além de todo tempo, de todo espaço e de toda forma. Alegra-te e veja-o, pela menor resistência. E neste espaço que não um, há apenas o que é pleno, o que jamais falha. Aí onde tu te tens, eu me tenho.

Juntos no seio do Único, nosso coração se eleva no Fogo do Espírito revelando em ti a chama da Eternidade, atiçando milhares de palavras e milhares de silêncios no Amor incondicional. Tudo provém daí, absolutamente tudo, caçando assim toda aparência, caçando assim todo parecer e toda vontade de fazer como de ser, onde só há o que é, o que foi e o que será. 

Para além de todas as fronteiras construídas ou criadas pelo homem ou por ti mesmo, eu me instalo.

Queime, queime assim esse Fogo de Amor devorador que te rende a teu diamante, a tua Luz a tua verdade. Não me creia, mas ouça-me e deixe ressoar e se elevar em ti o que só pede isso, depois de teu longo tempo terrestre. Deixa-te vivificar pela Água lustral, pelo Fogo do Espírito, pelo Ar do Éter e pela Terra sublimada.

Repousa-te. Eu sou tua chama que vela em teu peito. Eu sou tua Vida, teu Caminho e tua Verdade. Ouça-me. Tal é tua prece e tal é minha prece, não enderece a uma autoridade qualquer que seja, mas a ti mesmo, magnificado no seio de tua ressurreição, de tua Presença e de tua Ausência.

Coloca-te ainda mais profundamente no íntimo de tua Presença. 

Assim eu venho te declamar o Amor, exprimindo milhares de louvores desse coração de Eternidade expressando mil virtudes, bem além da moral desse mundo e além mesmo desta consciência.

Eu venho queimar os males, queimar os sofrimentos, queimar as reticências, queimar as dúvidas.

Assim ressuscitando, tu és regenerado depois de teu primeiro nascimento além do mundo onde tu estás. Lembra-te de onde tu vens e de onde provéns. Lembra-te que mesmo o caminho mais longo não mede mais que um passo na escala do coração.

Cada uma das células de teu corpo efêmero recebem a mesma dose de Verdade, da Luz e da Graça, assim fusionam a cabeça e o coração no mesmo Infinito, na mesma aliança, e, sobretudo, na mesma Liberdade.


...Silêncio...


Quando minhas palavras se espaçam, teu coração se exprime e te faz ouvir as palavras de Amor que não tem necessidade de sentido, que são só ressonância e Evidência a tua consciência.

Deixe se elevar em ti esta chama regenerada, deixe-a consumir todas tuas ilusões e todos teus sofrimentos. Deixe-a abrasar o que resta da consciência limitada e revela-te em tua eternidade, aí onde tu não estás mais apegado nem a este corpo nem a esta história, nem mesmo a este mundo que, portanto, tu tens pisado com teus pés, que tu tens tanto apreciado quanto detestado segundo as circunstâncias, porque onde tu estás em eternidade, não há experiências, há somente o que é.

Em cada um de ti eu reitero minhas palavras, eu reitero minha vibração e acolho tua radiância. Porque entre cada coração, não pode existir mais ínfima distância, tudo não é senão coincidência, tudo não é senão beleza. Re-encante tua vida, qualquer que seja tua vida nesse mundo no momento, re-encante a Verdade essencial a fim de que nenhum poluente possa desviar ou rebaixar tua chama. Torna-te o que tu tens sempre sido, esse Fogo Ígneo, esse Fogo devorador de Amor que não pode fazer nenhuma diferença em qualquer forma ou em qualquer consciência que seja.

Celebremos juntos, neste período de Todos os Santos, a comunhão dos santos, a comunhão do espírito, a comunhão da vida na Nova Eucaristia, na nova tri-Unidade, não conhecendo nem leis nem restrições porque o Amor guia tudo, porque o Amor é tudo.

Ama-te com a medida com a qual eu te amo, sem condições, sem limites e sem restrições. Porque não há nenhuma condição, nenhum limite, nem nenhum pensamento que poderia conceber ou restringir o que quer que seja neste espaço sagrado.

Ajoelha-te em teu templo, não em sinal de submissão qualquer, mas bem mais em reconhecimento de tua própria eternidade, em tua própria prece permanente de tua chama regenerada.

O céu está em ti, a Eternidade está em ti, não no sentido perceptivo, não nas múltiplas histórias que são construídas nesse mundo. Libera-te de toda convenção, a fim de só perceber e de ver o Amor em cada consciência, em ti, em cada história, em cada caminho.

A Terra-mãe te devolve tua liberdade, os sons do céu te devolvem a tua essência. Venha comigo lavar tuas roupas no sangue do Cordeiro, o sangue da Ressurreição. Veja isso, tu és digno, inteiramente. Não existe falta no seio do Amor, só existe o perdão e a Graça. Nada pode ser julgado, nem mesmo separado. Então conduza a ti mesmo, aí onde eu me tenho, porque aí é teu lugar.

Meu amigo, meu irmão, veja onde não há mais perguntas, aí onde tudo é límpido porque tudo está claro e tudo é preciso, Reencontre a ardência de teu sol central, fonte abençoada e abençoante. Deixe teu coração de carne palpitar de alegria e de vida, regenerada.

Assim o Amor que tu és se torna uma densidade mais forte que o chumbo e de uma leveza mais leve que a pluma.

Assim teus diálogos com o anjo, assim teus diálogos pelo silêncio de ti a ti, de mim a mim, de mim a ti e de ti a mim como cada um de ti. Nenhuma diferença, nenhum espaço, nenhuma separação, nenhum tormento.

Deixe o Fogo te forjar e te revelar a ti mesmo.

Perceba além do sentido de minhas palavras, além mesmo do sentido da vibração que pode ser vista, vai além. Deixe toda referência e toda orientação. Tu não podes nem te perder nem te desviar porque aí se encontra a certeza, porque aí se encontra o Amor, sem palavras e sem forma. Escute-me, não há melhor maneira de te ouvir.

Meu amigo, meu irmão.


...Silêncio...


O batismo do Fogo, o batismo do Espírito não cessa de se manifestar em ti. Não pode ter adiamento nem atraso suplementar porque tu estás pronto, tu tens sempre estado o que quer que diga tua pessoa, o que quer que diga teu corpo, o que quer que digam tuas crenças, o que quer que diga tua vida.

Abençoe-me como eu te abençôo, reconheça-me como eu te reconheço, não por uma forma, não por uma fisionomia, não pode uma voz, mas pela evidência de nosso coração, e receba a saciedade ainda da verdade da tua essência.

Deixe o que pode ser ainda carregado e pesado, deixe o que tua pessoa tem. Nada recuse, porque o Amor é tudo.

Eu não te levo a outro lugar senão a ti mesmo. Acolha e veja. Veja a vida eterna, neste momento como em cada tempo. Tu tens sido chamado, tu tens sido abençoado.


...Silêncio...


Deixe a Vida Una se derramar nesta carne, na consciência limitada como em tua eternidade. Deixe se derramar em cada interstício da consciência a verdade da Luz, a beatitude do Amor e a evidência da Graça.

Aproveite meus silêncios para te dizer essas palavras a ti mesmo ou em outras palavras, aquelas que tu escolhes aquelas que tu conheces, mas trazendo para ti, a mesma evidência e a mesma vibração.

Ouça. Eu não tenho nada com tua história, eu tenho simplesmente a te dizer o que tu eras antes de toda história e antes de toda palavra.


...Silêncio...


E aí, juntos nós somos ponderados.

Repousemo-nos na confiança da Inteligência da Luz, em sua ação e em seu ato, aquele da tua ressurreição.

Deleita-te porque onde nós estamos não há nem sede nem impaciência de qualquer evento que te concerne ou concernente a esse mundo, porque neste espaço tudo já está cumprido de toda eternidade. Então não esperem nada além de tua própria chama regenerada.


... Silêncio...


Distribua sem esforço sem mesmo o pedido, este Amor, por toda parte onde te levem teus passos, em toda parte onde teus olhos se coloquem, por toda parte onde teus sentidos entendem. Não faça diferença entre o amigo e o inimigo porque eles são os dois tu próprio. Não coloques mais distância entre aqueles que imploram de ti uma atenção, um olhar, um ouvir.

Suprima todas as fronteiras e todos divisões inscritas na pessoa porque não há melhor proteção, em tua linguagem, que o Fogo do Amor. No Fogo do Amor, tu te apercebes muito rápido aliás, de que nada há para proteger, que nada há para defender, que nada há para conquistar. Deixa-te ser o que a Vida diz. Deixa-te ser feixe de palha varrido pelo Fogo do Éter e pelo Fogo do Amor.

Ouça o que eu te digo a cada vinda. Ouça o que teu coração ressoa e vibra para nossa Presença Una, para nossos silêncios como nossas palavras. Dê a ti a Paz, aquela que tu és e não aquela que tu pensas conquistar um dia.

Acolha as harmonias(harmônicas) da Luz, acolha sua melodia.

Deixe viver o que tu és. Deixe se consumir o que está já atrás de ti e que não pede senão ser dissolvido nas chamas da Eternidade, no Fogo do Amor. Onde tu és sólido como uma rocha e ainda doce, e ainda transparente.

Eu deposito em ti a mesma Alegria, a mesma Paz, o mesmo Amor – que tu és, simplesmente isso.

Minhas mãos nas tuas mãos atiçam o Fogo do Espírito, o sopro do Éter, deixando correr a Água do Alto, tocando tua carne e teus sentidos.

Deixe-me também lavar teus pés nas Águas do Batismo, nas Águas da Ressurreição, a fim de que teu passo seja leve.

Deixe-me cobrir tua cabeça com a bandana da Eternidade, com o toucado do Amor, da chave do eleito. Não há nada de elitismo, há simplesmente tua humildade e tua simplicidade que se digna receber esse dom que tu te faz a ti mesmo.

E coloca aí onde tu estás, onde tu és a mesma vibração, a mesma Verdade, o mesmo Amor que não depende de nenhuma circunstância em de nenhum momento privilegiado, mas simplesmente a evidência dos tempos presentes. 

Então sim, sorria. Sorria para a Vida, sorria para teu coração e sorria de alegria.

Vista teu hábito de Luz, teu veículo de Eternidade, recobre do Manto da Graça. Então teu coração está perfeito, então o Espírito é revelado.

Ouça-te porque tu te falas a ti próprio, além de toda pessoa e de toda personagem.


...Silêncio...

Não feche mais nada, o Amor é tua única força.

Tu amigo e amado da Fonte ouça o Coração dos Anjos e distribua por tua vez a mesma vibração e a mesma radiância, sem esforço e sem vontade. Isso se produz tal uma evidência que não conhece nenhum limite e nenhuma condição. Eu te convido a Vida, eu te convido a te reconhecer, a te reencontrar.

Recolhamo-nos, não há mais necessidade de palavras. A radiância e a vibração se tornam evidência a cada minuto mais intenso, a cada minuto mais denso, a cada minuto mais rápido. Assim o tempo suspende seu vôo, assim tu estás encantado no êxtase da verdade, em um bem que nenhuma circunstância de tua humanidade pode se aproximar, mas que necessita da totalidade de tua humanidade.


...Silêncio...


Elevemo-nos juntos, os pés plantados não mais somente sobre o solo desta terra, mas até o núcleo, no mais profundo da terra, te dando o alicerce de tua própria Ascensão nas moradas da Eternidade, nas moradas da Paz. E tu és abençoado pelo dom da Graça e tu estás na evidência de teu ser como na evidência do não-ser. Mesmo aí, não há mais diferença, não há mais desvio e não há mais distância.

Meu amor ouça essas palavras além de toda pessoa, além de toda referência vivida nesse mundo, porque não há nenhum ponto de comparação com este Amor.

Meu coração se imprime sobre teu coração. Tuas mãos e teus pés palpitam então da mesma vida, da mesma vibração.


...Silêncio...


Ouça-me e te ouça, mesmo em cada silêncio.

Então quando tu abrires os olhos olhando ao redor de ti verás só o Amor, tu verás só o Fogo, aquele da paixão, da paixão do Amor, senão o Fogo da Ressurreição, senão o Fogo da Eternidade.

Eu não tenho nada a te vender nada a te sugerir, simplesmente te renda a ti mesmo. Aí está o mais belo dos presentes porque ele não tem preço. Nada o pode comprar e nada o pode vender porque isso está em ti e para ti. Reconheça-te Filho Ardente do Sol, reconheça-te filho da Fonte, semente de Estrela e semeador da Luz. Reconheça-te e tu reconectarás cada um, aqui mesmo sobre a terra como nos mundos os mais sutis acessíveis a ti, ou que até o presente estavam inacessíveis e se revelam pela Graça do Amor.

Permita-me, pela Graça do Amor descerrar teus olhos, tirar a palha como a barra que te impede de ver. Não julgue nada, não te condene nem condene ninguém, veja simplesmente a evidência do que se desenrola agora.

Recolhamo-nos juntos alguns instantes, no Silêncio, enquanto teus olhos são lavados, enquanto tua fronte está ungida e que teu coração vibra. Fiquemos juntos no Silêncio antes de prosseguir o que nós temos a nos entregar, a nos dizer, a nos transmitir, a nos revelar.


...Silêncio...


Deixe o perfume da Lys, da rosa e da violeta invadir teus sentidos. É o perfume do Amor, o perfume da Graça, o perfume da Inocência, o perfume do Espírito.


Acolha.


...Silêncio...


Eu te amo, porque eu só posso amar o que tu és, eu não posso fazer de outro modo. É o mesmo para ti. O Amor não pode ser substituído nem mesmo desviado, nem travestido.

Permaneça assim, quer tu me tenhas ouvido, quer tu me tenhas lido, pouco importa. Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida além de toda missão, de todo papel e de toda encarnação. Eu sou o sol, aquele de teus céus e aquele de teu coração. Eu sou teu amado e teu amante, não por uma noite, mas pela Eternidade.

Abra enfim teus olhos sobre a Verdade porque nós tiramos a palha como a barra, porque nós também lavamos teus olhos no sangue do Cordeiro.

Tuas roupas de Luz, como teu hábito de Eternidade ou do Si, estão doravante ajustados para viver a verdadeira Vida, onde nada te limita, onde nada pode ser bloqueado, porque tudo é guiado pela Inteligência da Luz.

Tu és meu amor e eu sou teu amor.

Refresca-te no Fogo Ígneo. Sacia-te, toma tudo, porque tudo te é dado. Não retenha nada. Doa-te por inteiro ao dom do Amor, ao dom da Graça.

Ama. Ama sem limite, sem restrição, sem condição. Ama-te como ama cada um da mesma maneira. Não faça mais diferença entre teu filho e todo filho, nem faça mais diferença entre o ser amado e todos os outros seres que a vida te faz cruzar. 

Retirem todas as fronteiras. Elas não existem senão nos sonho da ilusão, senão nos sonhos da dominação.

Esqueçam assim pela Graça do Amor, toda ofensa e todo pesadelo. Acolha sem fronteiras, sem limites, o que te é dado, o que te é restituído.

O momento é agora, não há melhor.

Acolhamos juntos.


...Silêncio...


Recolhamos.


...Silêncio


Eu rendo graça, eu me inclino diante de ti.


...Silêncio...


Permita-me soprar e cochichar em tua orelha o canto do Espírito, o canto da Verdade e o Coro dos anjos. Façamos silêncio, se tu quiseres, ainda uma vez, a fim de deixar se desenrolar o que se desenrola em cada um.


...Silêncio...


É tempo agora de emergir em ti.

Eu tenho tantas coisas a te dizer, tantos silêncios a manifestar. Encontra-te.

Nesta chama, tu não poderás jamais te perder, nem te desviar, nem te questionar.

É tempo de deixar ir tua vida, regenerada em Eternidade.

É tempo de viver. É tempo de ser totalmente o que tu tens sido sempre. Então, ainda mais uma vez eu te saúdo, ainda mais uma vez eu te abençôo.

E eu te deixo agora celebrar o que tu és e celebrar, em cada um, o coração a coração, o coração ao coração.

Eu te digo obrigado e eu te digo: “Tu és bendito” e eu te digo: “Tu és a Verdade”, não da história ou da pessoa, mas a verdade de teu coração.

Eis o que é.

Eu te digo até logo, até breve, para sempre.

Permaneça livre. Eu saúdo tua chama pela minha chama.


...Silêncio...


Adeus. 


***


Tradução do Francês: Mariana Anzzelotti

2 comentários:

  1. toda a nossa gratidão á nossa irmã Mariana Anzzelotti pela demonstração de amor em se colocar ao serviço da tradução das mensagens e nossa reverências e gratidão a irmã Célia M pela postagens.

    ResponderExcluir
  2. Rendo graças e abençoo por todo este trabalho, sem isto não poderíamos
    continuar nosso aprendizado, obrigada. Nossa querida Célia deve estar muito feliz com vocês.

    ResponderExcluir