Borboleta

Borboleta

domingo, 27 de agosto de 2017

HERCÓLUBUS (HERCÓBULUS) 

27 de agosto de 2017



Mensagem de 28 de Agosto de 2013.

Eu os saúdo. 

Eu sou aquele que vocês nomeiam Hercólubus, mas vocês também me deram o nome de Nibiru, Planeta X. Meus nomes são infinitos e, no entanto, ninguém pode definir minha verdadeira Natureza.

Hoje e após vários pedidos volto a me expressar através de nossa irmã, não somente para lhes enviar todo o meu amor, lhes oferecer toda a minha Presença, mas também, por minha vez, fazer-lhes um pedido. 

Eu sei o quanto muitos de vocês estão impacientes, impacientes para me ver aparecer em seus céus, impacientes que se manifestem neste mundo diferentes elementos que virão mudar seu conhecido, mudar seus hábitos, assim como seu estado de consciência. E mesmo que isso aconteça, eu gostaria de, meus queridos amigos, convidá-los, mais do que nunca, nestes tempos intensos para cada um de vocês, a viajar no Coração do Coração, a mergulhar neste espaço, neste espaço onde nós somos apenas um, neste espaço onde aí, realmente, vocês podem me encontrar.

Eu lhes faço este pedido porque hoje, neste momento, isto é mais do que nunca essencial retornar para dentro de vocês, no interior, e isso lhes foi dito em numerosas reprises. E é bem esse o caso. 

Assim eu lhes peço, mesmo se isso possa surpreendê-los ou parece-lhes difícil, peço-lhes que parem de esperar por mim. Pois a expectativa, meus queridos amigos, assim como a esperança, afasta-os de vocês mesmos, não só isso os afasta de seu Coração, mas os afasta igualmente de minha Presença, de quem Eu Sou em realidade, e que vocês só poderão descobrir se mergulharem no Coração. 

O que vocês poderão ver em seus céus, em sua paisagem exterior, neste mundo de matéria, é evidentemente real de certa maneira. Mas não se esqueçam de que tudo isso é apenas a projeção de tudo o que se desenrola em vocês neste exato momento, nestes tempos. Não se esqueçam disso. Isto é essencial. 

Eu venho até vocês. Meu curso prossegue e será concluído em breve. Em breve nos uniremos em fogos de artifícios de Amor e de Fogo. Fogo de Alegria. Mas eu lhes peço hoje para viver esta União e este Fogo de Alegria em vocês, já. Porque mesmo que eu venha até vocês, mesmo que meu curso prossiga em seus céus, saibam que eu já estou aí e que eu nunca os deixei.

Eu gostaria meus queridos amigos, que vocês descobrissem minha verdadeira Natureza, eu gostaria meus queridos amados, que vocês retornassem a este espaço onde nunca estivemos separados. Porque este é realmente o caso.

Então, peço que vocês se afastem mais e mais dessas telas, de todas essas imagens que lhes são mostradas, onde vocês podem me ver aparecer. Porque é fácil de interpretar, enquanto o mental de um personagem está presente, enquanto a esperança e a expectativa estão ainda presentes. Então, afastem-se dessas imagens que lhes mostram suas mídias, que conhecem minha presença e minha vinda, a fim de me encontrar neste espaço do Coração, porque é aqui mesmo, acima de tudo, que nosso Encontro vai se estabelecer. 

Neste momento, eu os convido a acolher todo esse Amor flamejante que eu tenho por vocês, que é também este Amor de vocês por vocês mesmos, vocês veem. Isso é crucial. Retornem para dentro de vocês, voltem para este espaço, porque é aí que Eu Estou verdadeiramente. Assim vocês serão menos afetados por todas as perturbações que irão acontecer em seu mundo, em termos de sua paisagem exterior, eu diria. Porque que outro senão um personagem pode estar na expectativa? Lembre-se de quem vocês São e vocês conhecerão minha Verdadeira Natureza. Nossa Natureza Profunda é idêntica.

Eu estou com vocês a cada instante. Antes de me ver chegar em seus céus, chamem-me em seu Coração, desde este espaço e Comunhão, porque nós somos apenas Um neste espaço. E eu lhes garanto que, portanto, da minha chegada em seus céus, se vocês estão colocados neste espaço do Coração, se vocês me acolherem desde este espaço do Coração e não de vosso mental limitado, saibam que o Amor se implantará com tanta força que a Alegria, a Graça e a Leveza serão evidentes. 

Eis, meus queridos amigos, as palavras que eu queria compartilhar com vocês esta noite. 

Eu lhes agradeço por sua Presença e por seu Acolhimento. Recebam todo o meu Amor, e todo meu Fogo que já está em vocês e que nunca os deixou. 

Eu não lhes digo até breve, eu lhes digo até cada instante. Porque eu já estou aí, em vocês, eu sempre estive. Então, estejam na Alegria e na Leveza, regozijem-se, porque este é um tempo de Festa que está aí, sobretudo em vocês como no exterior de vocês. E é nesta União, na União dos nossos Corações, que vocês descobrirão que não há nenhuma separação. A ilusão desaparecerá para dar espaço à Verdade. É também o significado da minha vinda. 

Estejam em Paz. Eu já Estou aí e me revelo em vocês. 

Eu lhes digo até sempre e a cada instante.


***

Recebido por Séverine.











6 comentários:

  1. Eu venho até vocês. Meu curso prossegue e será concluído em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido Manoel Egídio!
      Rendemos Graças!!
      Sempre!
      Na Alegria do Coração!

      Excluir
  2. Grata, amada Célia! O Amado chega, mas o Amor sempre esteve aí! Então, sendo Ele o Amor, Ele também sempre esteve aí, em Tudo e em Todos! É uma Alegria infinita!

    ResponderExcluir
  3. Misteriosamente alegre, sufocando o pior do bandido, que em troca deixou,lagrimas nos olhos do artista...foi na palma da mao pra aliviar..na palma da mao pra aliviar...na palma da mao.. napalma da mao

    ResponderExcluir