Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 12 de julho de 2018

SÓ EXISTE UMA CONSCIÊNCIA / NÃO EXISTE DIMENSÕES / ANOMALIA PRIMÁRIA / OS INTERVENIENTES SONHAM E NÃO SABEM... 

"QU'EST-CE QUE C'EST TUDO ISSO??"



Antes de começar, gostaria de deixar aqui um link de uma postagem que acabei de fazer, como um testemunho, uma vez que fala sobre a liberação da consciência, fim da ilusão, que acredito, muitos estão vivendo, e ativações, etc... 


O título é:   

ATIVAÇÃO DO TRIÂNGULO SAGRADO - SACRO

"UM TESTEMUNHO" (AQUI)



Agora, sim, vamos lá falar sobre "a pergunta que não quer calar rsrsrs  

O que está acontendo??  O que é que é tudo isso??


Não digo que sim, não digo que não... Isso não é estar encima do muro, heim rsrsrsr É mais uma ausência de identificação com qualquer quadro ou cenário que se apresenta neste mundo, principalmente nestes últimos tempos da Terra, na tela da ilusão, na tela do teatro, na tela do jogo. 

Então, digo apenas o que vai no meu coração, e sobre estes "novos textos" que chegam, mesmo com a dificuldade de transcrições e traduções, já demonstram a não fluidez - A Luz é fluída - ela alimenta e nunca deixaria de chegar onde tem que chegar, com clareza, precisão e Graça.

O que tenho a dizer é que isso, isso tudo que está sendo dito, não me toca em nada! Não ressoa no meu coração! Não sinto vibração alguma, aliás, há sim um vazio que não tem nada a ver com o vazio pleno, que vivo já desde de há muito tempo, um vazio que preenche, enquanto que esse vazio que estes textos propõem, é algo de "zero" não acrescenta em nada, mas também não me põe a perder rsrsrsr 

Olha, vou dizer, eu vivo o nada, o tanto faz como tanto fez, nesta altura do campeonato rsrsrs 

Vivo o amor, a paz.  Parece balela, mas é real isso em mim!  Mas já digo que isso foi um trabalho grande, onde houve o acompanhamento glorioso dos Seres da Luz Autêntica... não veio de graça... mas veio pela Graça, pela Graça do Um, pela Graça da Luz-Amor, quando a Ela eu me entreguei, me anulei, me sacrifiquei de corpo e alma, e em Espírito desapareci.

Não segui nada nem ninguém. Apenas confiei no que as mensagens sempre disseram, que o único mestre habitava dentro de mim, que não era para confiar no que eles diziam, mas sim, fazer a experiência por mim mesma. E assim, em humildade e simplicidade, na Presença, sempre no Aqui/Agora, eu realizei dentro de mim o Juramento e a Promessa. 

E isto, isto está aberto a todos que quiserem voltar a ser o que nunca deixaram de ser, um Ser livre, um Ser de Amor-Luz! Eu me abri completamente para viver meu Corpo de Estado de Ser e acolher essa Nova Consciência, que se instala, cada dia mais e mais, dentro dos corações de cada um, consciente ou inconsciente disso.


Voltando a esses textos (e tem muitos irmãos que compreendem com o coração o que eu escrevo aqui hoje), que estão sendo compartilhados nas redes sociais, nos blogs, têm causado muita discussão e polêmica. 

Mesmo não falando do Bidi que se apresentou a partir deste ano, se vocês fazem a experiência de ler o BIDI "de antes", que sempre deixou claro que não falava com ou para a "pessoa", mas falava diretamente para a verdade que habita em nós, ou seja, nosso Ser Eterno... Daí vocês constatam claramente, além da vibração, que o BIDI de antes é muito diferente deste Bidi atual (2018)... Que foi até apelidado de Bidi net rsrsrs Adora falar via rádio rsrsrs E ao vivo!

Gente, isso parece estranho rsrsrs E que diferença faz, a maioria dos irmãos e irmãs que seguem essas leituras, não entendem nada de Francês. Haja visto a confusão que está, sem transcritores e sem tradução. Há que se pensar... Há algo de estranho no reino da Dinamarca rsrsrsr

E só lembrando, fazer sentido não é o mesmo que ressoar!  O fazer sentido vem da pessoa (cabeça) e ressoar só se pode fazer no centro, no coração do coração!  Aquele que emite e aquele que recebe estão em uma mesma sintonia, falando um ao coração do outro, e aí, aí se tem o Verbo! E não mais somente palavras.

Ah, mas é tudo Alegria!! Como diz o Aiva: Não é grave.  
Tudo é perfeito... Tudo é Luz.  No fim tudo se acerta!  Liberado  do confinamento todos seremos, de uma forma ou de outra!

Enfim...

Tem quem esteja até levantando a questão sobre o nome Abba... O que tem isso? Sim, sabemos o significado do nome, quando foi pronunciado e por quem... Isso não vem ao caso.  O que importa é o conteúdo dessas "novas mensagens", que não muda em nada o que já foi dito e redito em inúmeras mensagens, mas tem aí alguns "adicionais estranhos"... algumas coisas que não acrescentam, agora que estamos no último minuto do segundo tempo rsrsrs e AGORA que tudo já foi dito/realizado/consumado. Coisas que só faz gerar polêmica e grande confusão... Termos confusos e, tão sabido, confinados e alterados, como cabala, tarô... E o que não dizer do termo "Comer". Comam-se uns aos outros rsrsrsr 


Gente, sabemos quem come quem... Vamos deixar alguns presentinhos cheios de Luz para estes "ilustres famintos" (tem uma mensagem aí do Aiva que brinca muito com isso... mas não é grave rsrsrs)

Será que o que queriam dizer era TEOFANIA? Nem precisa tradução, não cabe outro termo... E já tivemos isso também!!  Tão rico e tão lindo, tão doce, as Teofanias com o Sol, com Maria, depois com cada Interveniente, O Espírito do Sol, os Seres da Natureza, toda a Vida, tudo tudo, e entre cada um de nós!!  Só Alegria!!  E elas continuam, heim!  Teofanias Perpétuas, além mesmo de toda intenção!!  

A verdade, neste mundo, foi invertida, todos sabemos! Nada que se apresente do conhecido nos libertará ou nos colocará disponíveis para viver o Desconhecido, o Maravilhoso!

ABBA? O que importa hoje não é o nome, mas a Essência!


O fato é, que ABBA, por mais Amor e misericordioso, nunca, nunca viria plantar qualquer dúvida, causar separação e discórdia entre os irmãos e irmãs, pois, é o que está acontecendo, há irmãos que não podem nem expressar o que sentem, com relação a esses textos, sem serem deletados, cortados ou apagados rsrsrs 

Gente, como dizem, cada um com sua verdade, é isso? Então, onde está a aceitação do outro em mim, do outro em você? Se esse outro não tem o direito de ter sua própria vivência/percepção sobre o que é realidade ou não? Irmãos estes que estão, em humildade e simplicidade, fazendo o seu melhor e acolhendo o Amor e a Luz Autêntica em seus corações. 

Se não ressoa no coração, não insista!  

Mas estejamos atentos!

Esse acolher só se faz do interior, no interior, posto que é no interior que se revela, que se nos revela essa Luz, esse Amor, que nada mais é do que o que nós somos, em Unidade e Verdade, e que só espera o momento em que nos voltemos (por isso a importância do Silêncio e do Sós a Sós) para nós mesmos, no Coração do Coração, fora de qualquer espaço-tempo, datas e horários, e formas-pensamentos , que possam surgir, que possam vir nos atrair para fora dessa Verdade e desse Silêncio. 

Fiz uma postagem, anterior a esta, onde destaquei alguns trechos das últimas mensagens (Dez/2017 e Janeiro/2018), onde eles já sabiam e nos avisaram das ARMADILHAS do por vir! 

E eles são sabedores de tudo! Não se iludam! Eles, os Intervenientes, eles não dormem!!

Bem, mas vou destacar mais abaixo, trechos (existe uma infinidade de esclarecimentos sobre o sonho e sobre o jogo - pesquise - lá eles sempre deixam claro que, inclusive eles, têm que aguardar o desfecho da cena final do teatro, que lá encima eles até andam se pegando rsrsrsr) que mostram claramente que os Intervenientes, sabem do sonho, afirmam que também estão neste sonho e que por isso precisavam parar e viver o que nós também estamos vivendo, o SILÊNCIO, para que seja feita a vontade do Pai, para que a Luz se faça em todo o seu esplendor, de dentro para fora! Nos liberando deste sonho, deste jogo da consciência, no momento confinada, mas que não tarda muito mais.

Os termos que destacarei nesta postagem, primeiramente, são os que andam causando aí entre os maninhos e maninhas, certa estranheza e dúvida, abalando, talvez, a fé de alguns, mas que em muitos nada abalou, só ajudou a se fortalecerem mais e mais em sua Verdade, no centro do centro, no Coração do Coração, e mergulhando cada vez mais no sós a sós, que só pode ser feito no interior, neste mesmo Coração do Coração.

Lembrando, que apesar dos termos, tudo isso já foi falado, não é nenhuma novidade, está tudo aí na internet para pesquisa!


SÓ EXISTE UMA ÚNICA CONSCIÊNCIA 
NÃO EXISTEM DIMENSÕES
OS INTERVENIENTES TAMBÉM ESTÃO SONHANDO... ??

Onde está a novidade? Tudo já tinha sido falado!! 
Só o que não encaixa nesses quebras de paradigmas (como dizem alhures rsrsrs) é o fato de os Intervenientes, a saber, os Arcanjos, Estrelas, Melquizedeques, Maria, Fonte... estarem sonhando E NÃO SABEREM!? É isso? 

Mas, sonhando estamos e estaremos todos aqui ou em alhures rsrsrsr Mesmo fora do confinamento. Faz parte da manifestação da consciência no conjunto dos possíveis (adoro esse termo rsrsrs).  São os chamados jogos da consciência... A única diferença é que este jogo de consciência, no qual estamos inseridos, provisoriamente rsrsrs independente de ser um bom jogo ou um mal jogo, foi confinado, cortado da Fonte. Impossibilitando a lembrança e a conexão com a nossa Essência Divina, com a Fonte. 

Essas mensagens/textos ( que começaram a vir após as últimas mensagens dos Interveniente 29/01/2018), não trazem nada de novo, nada que já não tenha sido dito antes, através de tantas mensagens carregadas de vibração e não somente de palavras.  Palavras que fazem apenas alimentar o mental e impedir o desaparecimento do conhecido, e de realizar o que viemos realizar no abandono total ao que chega, ao Desconhecido, ao MARAVILHOSO! 

A Luz Autêntica não trabalha através das palavras, mas através do Verbo! 

Nem tudo o que reluz é ouro! 

A Luz não tem necessidade de convencer, de se anunciar, ela apenas É. Ela apenas se estabelece onde não há mais resistência. Se há algum desconforto, dúvidas, se não há ressonância no coração (não digo de lógica na mente que analisa), se não há paz e alegria, que são vividas no coração, no interior e não fora, não confundir com a alegria da pessoa, isso não tem nada a ver, a pessoa pode estar vivendo seus perreios, estar enferma em uma cama, mas essa Alegria e essa Paz toma todo o lugar... 

As palavras, desacompanhadas do VERBO, são apenas conceitos e crenças.

Só para lembrar, nosso amado Aiva:

"Mas o conceito, as crenças vão representar, e eu esperava ter feito vocês entenderem e insisto nisso, não é mais o mental que é um obstáculo. É isso mesmo: querer entender a todo custo, em vez de viver, querer saber, mais do que estar na vivência. Este é um terrível sofrimento para a Eternidade, que então se distancia. Ele não pode desaparecer porque todo mundo têm um corpo de Eternidade, mas, no entanto, ele não entra mais em ressonância perfeita com o corpo efêmero e a consciência efêmera." 

"Mas, ainda uma vez, quando lhes dissemos e quando alguns Anciãos testemunharam, e vocês já têm escritos suficientes agora, vocês também tiveram Bidi, não é a mesma coisa! Vocês podem elaborar todos os conceitos, todas as ideias, mas a Verdade não é nem um conceito, nem uma ideia, nem um pensamento. É só dentro do que podemos viver, e certamente não com as ferramentas deste mundo que estão à vossa disposição. O raciocínio analógico, e mesmo simbólico, é tão satânico como o diabolismo. Simbólico e diabólico, é exatamente a mesma coisa. É usado para manipular, nada mais." 
(Aivanhov pt 4 dez 2017)


Como os Intervenientes, eles mesmos nos anunciaram, eles estão, sim, vivendo a liberação total e completa, a mesma que nós, eles sempre disseram isso... o único que podia ir ao longe rsrsrs era o Bidi!! 


Novamente Aiva:


"Assim neste dia é portanto minha última intervenção entre vocês, porque nós também, Anciãos, devemos entrar nesse estado de estase, sós a sós, mesmo em meio à nossa assembleia, a fim de estarmos sincronizados, e nós o estamos, com vocês, quanto ao sinal celeste. Portanto não haverá mais intervenção de Seres como nós, porque nós também entramos no Silêncio." 


"O Coração é Silêncio, ele é Evidência, ele é Alegria, e sobretudo ele coloca fim à comédia deste mundo, que ela seja divina ou que ela seja diabólica não muda nada, é sempre uma comédia. Isso é o Juramento e a Promessa, é vossa ressurreição."  
(Aivanhov pt 1 29 jan 2018)


Então, queridos amigos, amados, maninhos e maninhas do coração, vou relembrar alguns trechos, pois eles estão aí, vocês também leram, e foram banhados pela vibração do Verbo contido nestas mensagens e em todas as mensagens, que são, verdadeiramente, atemporais. Se existe algum termo que chega, e que pareça estranho para vocês, mergulhem nesta Fonte Viva, Fonte de Amor e de Doação, um legado de Amor deixado pelos nossos amados Intervenientes, Seres de Puro Amor-Luz. 

Também vou adicionar alguns trechos sobre a Anomalia Primária, que eu já tinha aqui salvo caso surgisse a ocasião de fazer uma postagem, o que parece ser perfeito neste momento. A anomalia primária vem sendo dissolvida, através da Luz que somos, nossa Luz, quando nos revelamos, a faz desaparecer. Ela, essa anomalia primária, não é um problema, faz tempo! Segundo Aiva nem temos mesmo que nos ocupar disso, pois agora o Coração está aí!! Pois se assim não o fosse, como poderíamos ter realizado o andrógino primordial. Não haveriam liberados viventes,  e mesmo qualquer liberado!


Se anomalia primária é a falta de equilíbrio relacionada com as polaridades (qualquer coisa mesmo nos mundos Unificados, tem seu oposto, que é chamado Andrógino Primordial - Oma. Julho 2017), temos um trecho de irmão K que fala do que ocorreu quando do retorno da Polaridade Feminina da Fonte, restituindo a Homogeneidade e Completude.

"Então, quaisquer que sejam os nomes que possam dar-lhe (até o presente: aShakti, a Shekina, a Polaridade Feminina da FONTE), como lhes foi explicado, ela foi Liberada, também, das profundezas da Terra, restituindo, de algum modo, a tudo o que está presente sobre esta Terra, sua inteireza, sua homogeneidade e, se possível, o que é chamado e nomeado Absoluto."
(Irmao-k-18-de-maio-de-2012) 


Bem, é isso! E isso não é o FIM! É apenas o fim de um jogo, o fim de um mundo! Aiva cansou de dizer e repetir isso!

A postagem ficou enorme rsrsr 

Mas, tá valendo! 
E eu, vou ficando por aqui, por aí, por todos os lugares!

No Aqui/Agora!
Sempre!
Na Transparência do Ser.

***

Extratos das mensagens dos Intervenientes, algumas que achei interessantes para o momento atual. No final da postagem deixarei os respectivos links.


CONSCIÊNCIA/DIMENSÃO:

"Se eu tomar o exemplo da Estrela Unidade, para vocês a unidade é algo que faz vocês ultrapassarem a dualidade. Então, o que pode significar unidade nos mundos livres, que já são unitários? É precisamente a capacidade de viver a Unidade da Consciência, e não há mais que uma Consciência, mesmo que exista um número infinito de experiências de consciências e formas. É por isso que nós vos dizemos sem parar que vocês não são a consciência. Do vosso ponto de vista, vocês poderiam dizer que vocês são uma parcela do Grande Espírito, ou uma parcela ou uma difração, é o termo mais exato da Consciência." 

"Pergunta: Existe apenas uma Consciência e um Espírito?

Exatamente. E não há mundo e não há dimensão, são apenas jogos. Não há mais que a Verdade."
(AIVANHOV 4 Dez 2017) 

***

"Nenhuma data deve alterar ou condicionar sua Consciência. 
Seja o que for que acontecer, os sinais do que acontece serão perceptíveis, não sob forma de projeção mental, mas Interiormente, por um sentimento misturando a iminência e a expressão desse sentimento no seu Coração, desta iminência.
Isso será muito claramente perceptível. 
Se não for claramente perceptível, serão apenas projeções. 
É muito importante fazer a diferença, nesse nível. 
Os primeiros sinais da iminência de algo atingindo o seu ambiente, produzir-se-ão no Interior de vocês antes mesmo de aparecer no exterior. 
Quando um tipo de determinado acontecimento se manifestar, vocês farão imediatamente a relação com o que vocês viveram Interiormente."
(AIVANHOV 2/2 4 Dez 2010) 

***

LIBERAÇÃO DE UM MUNDO:


"Questão: o maior amor de Maria por sua criação seria fazê-la desaparecer ao invés de vê-la sofrer desde a noite dos tempos. As catástrofes, sempre houve, é uma banalidade, estamos acostumados aqui, a diferença é que hoje, um descuido seria conhecido instantaneamente pelo mundo inteiro. Todo o mundo não é senão manipulação, corrupção, predação.
Estamos de acordo, não há nenhuma verdade neste mundo, nós dissemos exatamente a mesma coisa. Mas crer que Maria pode destruir alguma coisa para liberar a humanidade é um erro grosseiro. Porque se Maria quisesse destruir, ou se um Arcanjo, ou se a própria Fonte quisesse destruir o que quer que seja que foi criado, mesmo confinado, por sua vez cairiam na armadilha. É o grande princípio do confinamento que, ele, é válido em todos os mundos: é substituir a Liberdade pelo livre-arbítrio, quer dizer a Unidade pela dualidade. E os meios são inumeráveis. Não há apenas Nibiru que gira as embarcações, não o Nibiru, gêmeo do Sol, mas o planeta metálico dos Arcontes que foi mandado passear em 15 de agosto de 2009. Esse ato era indispensável, porque mesmo se a própria Fonte, ou um ser, um avatar muito, muito grande, quisesse destruir este mundo para liberá-lo, ele se encontraria preso na armadilha."

"Aliás, eu vos lembro, que quando de um ciclo precedente, o planeta que era chamado Mulge Tab, que agora é o cinturão de asteroides no nível do cinturão de Kuiper, era um mundo similar à Terra que foi vaporizado. E vocês acreditam que para tanto os seres viventes foram liberados? Absolutamente não. O processo da Liberação não é um ato de destruição, é um ato de ressemeadura da Luz. E isso não se faz todo o tempo, mas em alguns momentos dos quais nós somos tributários, e vocês também, caso contrário jamais teria havido seis ciclos."

"Ainda uma vez, as modalidades da liberação de um mundo jamais são as mesmas. É um jogo de xadrez. A cada vez é necessário jogar respeitando as regras do mundo confinado e não as nossas, é por isso que é complicado. Se fosse tão simples assim, acreditam que Maria teria esperado, ou que a Confederação Intergaláctica teria esperado as janelas temporais particulares? Certamente não. Um mundo liberado não é um mundo que é destruído. O que é destruído é a Ilusão, não a vida, uma vez que destruir a vida a reconfina instantaneamente. Vocês a conhecem na Terra, isso se chama a lei de ação-reação, a lei de karma, criada pelos Arcontes que são chamados os Senhores do Karma. Felizmente que havia os Senhores do Karma, dos quais Orionis, fazia parte, das Forças da Confederação Intergaláctica. Mas a liberação de um mundo não se passa assim."

"Eu vos disse há alguns anos que nós recrutamos. Nós recrutamos porque é necessário uma certa experiência do confinamento, mesmo se as condições não são as mesmas. Ser limitado por uma forma não corresponde à Vida. Mesmo se vocês têm um corpo de Existência, vocês sabem que esse corpo de Existência é plástico, ele muda de forma de acordo com o ambiente que ele encontra. Não há nem nascimento nem morte. Ora para vocês, há nascimento e morte, e ocultação a cada vez. E além disso, se hoje fosse perguntado ao conjunto da humanidade se ela queria ser liberada, mais de 80% da humanidade nos responderia “não”. Estão tão habituados à matéria. E isso, vocês não chegam a conceituar ou a ver claramente, mas vocês o verão após o Apelo de Maria. Mas a liberação de um mundo, não é algo que se passa assim porque se decidiu. É uma estratégia de jogo de xadrez, é de fato isso."
(AIVANHOV pt 4 - 28 Ago 2017) 


***


ANOMALIA PRIMÁRIA:

"Questão : podeis falar acerca da anomalia primária? O que é que isso aconteceu?

A anomalia primária ocorreu, sabeis que na simbologia dos números há o zero que é a origem. O zero, é o Absoluto, o um é o princípio, a Lei do Um e da Fonte. O dois é a dualidade inexorável, mesmo dentro dos mundos unitários, quer dizer que qualquer coisa tem sempre o seu oposto. É o que foi chamado o Andrógino Primordial. É o que referimos, para vocês, como o Sagrado Masculino e o Sagrado Feminino; se preferem, é também a atração – repulsão, são também as forças de equilíbrio da manifestação da consciência em todas as dimensões, mas há polaridades que se devem equilibrar."

"A anomalia primária consistiu em que, na primeira emanação, bem anterior à consciência, quer dizer antes do Espírito, desde o zero apareceu a Fonte, pois havia um projecto para mobilizar a consciência e fazê-la aparecer para se poder ver a ela mesma através de diferentes formas. Foi aí que aconteceu uma anomalia primária, que, obviamente, não foi possível ver durante bilhões de anos, mas que se revelou a determinado momento. Foi apenas quando a Fonte, quer dizer o Um, se tornou dois. Vocês sabem que a imagem conforme a Fonte é Metatron. Vocês sabem que a energia de Metatron, a que chamamos Senhor Metatron, é algo de muito a direito, de muito masculino. E a anomalia primária, é isso, deveria ter havido um Metatron feminino, de forma a equilibrar."

"Então, é claro, isso não apresenta nenhum problema nas dimensões que estão para além das dimensões carbonadas, pois a retificação se faz por si mesma através da Inteligência da Luz, mas isso causou problema, podem bem imaginar, quando da experimentação nos mundos carbonados, e isso aconteceu pela primeira vez na manifestação, é claro, nos Dracos de Orion e da Ursa Maior. Que nessa época eram seres muito gentis que faziam a sua experimentação numa forma, tal como todos nós. Mas, decorrendo da posição de Orion, mas também da constelação da Ursa Maior em relação a Alcyone, que é a Fonte, isso desencadeou a manifestação da anomalia primária, ou seja, o déficit de Sagrado Feminino, que podeis encontrar ainda hoje na maioria dos portadores dessa origem estelar, ou simplesmente dessa linhagem. Pode ser visto, a nível individual, ainda hoje, a mesma coisa que na origem dos mundos. É isso a anomalia primária, sem entrar em detalhes, quer dizer a falta de equilíbrio relacionada com as polaridades."


"Questão : iremos reencontrar o nosso duplo depois da ressurreição?

Isso quer dizer o quê, que duplo, a que te referes? Se te referes ao duplo enquanto chama gémea, já tinha dito, na época, que isso apenas concerne, e estamos a ser otimistas, cerca de 5%, e estou a ser muito otimista. Vocês não têm duplo. O duplo resulta, como expliquei, de uma anomalia primária a qual foi permitido compensar através das chamas gêmeas, essa anomalia primária. Agora, para quê iremos precisar de um duplo ou de uma chama gêmea, ou do que quer que seja? Nunca vos foi dito que todos tinham uma chama gêmea. Temos sempre afirmado, desde há muitos anos, que isso apenas se referia a um número muito restrito de irmãos e de irmãs, mas que não era importante de falar sobre isso porque essas chamas gêmeas que se reencontravam tinham em si mesmas uma ação apenas pelo fato de se reencontrarem, não para meditarem ou para enviarem Luz. Elas reparavam, em certa medida, através do seu reencontro sobre a terra, essa anomalia primária. Mas não apenas nelas, para toda a Terra."

"Então agora, na verdade, eu não vejo como podereis imaginar ter um duplo que não foi encontrado na terra, sobretudo se já sabeis que isso apenas se refere a muito, muito poucas pessoas. Assim, não percebo bem o que compreendeu esse irmão ou irmã. Não há nenhum duplo para encontrar a não ser o vosso corpo de Eternidade. E, de modo geral, as chamas gêmeas, a grande maioria dessa pequena percentagem, que estão encarnadas, se encontraram enquanto humanas. Lá em cima, isso já não serve para nada, a partir do momento em que se encontraram e fusionaram."
(AIVANHOV pt 4 Q/R jul 2017)


***

"Portanto vocês imaginam bem que em relação à perversão desse confinamento, e sobretudo de um último ciclo que eles teriam querido, teria sido ainda mais complicado liberar vossa consciência desses circuitos impressos. Então eu não posso dizer mais, mas tudo foi feito desde o início da era moderna e agora, no que agora começou a se chamar de era pós-moderna, para vos confinar através das ilusões dos sonhos, dos sonhos de imortalidade, o mito de Prometeu, a ilusão da alma, a ilusão de evolução, a ilusão de vosso corpo, de vossa sociedade, deste mundo."

"E todos nós somos tributários disso quando estamos encarnados. Mesmo eu quando estava, eu sabia que havia algo por trás do Sol, eu falei em algumas conferências, mas isso me aterrorizava. Tudo o que é desconhecido aterroriza. E isso não é normal. Está ligado ao confinamento, não está ligado ao fato do que você é, que sejamos imperfeitos, que tenhamos de ganhar qualquer céu. Tudo isso decorre do confinamento primário e da anomalia primária da qual isso foi feito. Mas não olhem mais tudo isso. Agora o coração está aí. Busquem dentro de vocês, e em nenhuma outra parte e vocês estarão em Alegria, quer vocês estejam vibrantes ou não, quer vocês acreditem na iminência de algo ou mesmo que vocês detestem a possibilidade da existência de um planeta supranumerário ou de qualquer fim que isso seja. Encontrem o coração e vocês verão a Verdade, face à face." 
(AIVANHOV Parte 4  28 Agosto 2017)

***

"Nós vos dissemos, há pouco tempo, sobre o que foi nomeado: uma anomalia primária. Mas esta anomalia primária está prestes a desaparecer. Vocês a veem desaparecer. É a Luz que a faz desaparecer. E se vocês são a Luz, são vocês que a fazem desaparecer. Portanto o desdobramento da Luz...Isso também foi dito por Irmão K. Creio que Bidi vos disse: UM por todos, todos por UM ( ou o inverso). E eu também acredito que Sri Aurobindo vos disse: a guerra de todos contra todos. Porque cada um defende seu ponto de vista. Cada um defende sua história. Cada um defende sua verdade. Mas isso são as ideias, são os conceitos, são as posturas. Lembrem-se, a cada dia é cada vez mais simples. Há a Alegria...- e essa Alegria não tem nada a ver com vosso estado em meio a este mundo, vossa idade, ou uma circunstância -...ou, não há essa Alegria. Vocês veem não é mais: o medo ou o amor. E essa Alegria quando vocês a vivem, vocês não podem ser enganados porque tudo o que podia existir em meio à história, em meio à pessoa, e mesmo em meio ao corpo, desaparece. Há uma ressurreição mesmo se ela é temporária, eu diria, no nível do corpo. Há apenas vocês que podem terminar vossa história, e é claro, mais vocês são numerosos, como é o caso neste momento, quem jamais viveu o menor elemento espiritual, que vive a Alegria, mais vocês são numerosos, mais os véus coletivos da humanidade desaparecerão." 

"Mas para isso, é necessário já que vocês parem de jogar o jogo da dualidade, de jogar o jogo da cena de teatro, de entrar na Evidência e no Silêncio. Sem isso não pode haver ressurreição agora! Vossa ressurreição ela ocorrerá unicamente no fim último. E eu vos disse também, que para o evento, agora, não há mais necessidade de se preparar. Nós sempre vos dissemos, - e também os profetas antes de nós – que haveria esses três dias de trevas. Mas que também haveria antes o Apelo de Maria. Que antes haveria também as trombetas. Mas as trombetas, vocês já não as ouvem no interior de vocês? Vocês veem bem que elas estão cada vez mais presentes sobre a Terra. Elas se tornarão presentes por toda parte sobre a Terra. Isto é uma Evidência. Mas o Apelo de Maria não tem mais necessidade de obedecer a um calendário, qualquer que ele seja. Ele ocorrerá somente quando a densidade de Luz Branca presente sobre a Terra estiver, - e já está em seu máximo – em cada um de vocês e em um número suficientemente importante de entidades de consciência, - eu não falo de pessoas presentes sobre a Terra."

"Então sim, isso pode ser de um minuto para o outro, e isso pode resistir ainda um certo tempo. Quando eu digo: um certo tempo, não vão imaginar...Vocês veem, creio que vocês vão mesmo perguntar se não seria cinco mil anos ou cinquenta mil anos. Ali fala-se do que, de cinco anos? Não! Nem cinco anos nem...eu não posso dizê-lo...Vocês o vivem ou vocês não o vivem. Porque qualquer data que é enunciada, por quem quer que seja, só pode ser falsa. E vocês verão que inumeráveis irmãos e irmãs, da pura Luz, mas que ainda estão inscritos em um cenário e uma história, vão todos dizer: é agora! Era há três dias. Era porque há a lua cheia, em dois dias. Mas não, a liberdade não tem o que fazer das circunstâncias astronômicas, do movimento dos céus, do movimento da Terra, ou dos movimentos de vossa consciência. Nós sabemos que está aí, porque nós observamos esta ressurreição ou essas resistências."

"Então não é cinco mil anos. Isso pode ser, - eu o disse – enquanto eu falo. Isso não depende nem de nós, nem de vocês, nem do conjunto das circunstâncias da Terra. Vocês o sabem, desde 2011, a Terra está liberada. O núcleo cristalino da Terra está liberado." 
(AIVANHOV Parte 2  29 Janeiro 2018)

***

ANOMALIA PRIMÁRIA E O CRISTO:

"Questão: você indicou que Cristo não teria sido o mesmo se não tivesse sido acompanhado por Maria Madalena.
Certamente.
Porque nesse nível de iniciação, há sempre uma Shakti que deve estar presente.
A polaridade feminina é indissociavelmente ligada ao caminho iniciático como o Cristo."
(AIVANHOV 25 Junho 2010)

***

"Maria de Magdala, Maria Madalena era então a companheira do filho de Maria. 
Ela era muito mais que a companheira, vez que foi a primeira Apóstola, ela era a Deusa sagrada, aquela que foi capaz de despertar em si sua dimensão total." 

"Ela teve um papel extremamente importante, através da iniciação que ela lhe permitiu viver e manifestar, nesta densidade.
O homem, de fato, tão divino que seja, tão conectado que seja, mesmo enviado pelo Pai, não pode realizar a alquimia total sem a fusão com uma parcela da Eternidade responsável e Criadora da vida sobre esta Terra, chamada a mulher." 

"O homem, sem sua mulher, não poderia existir. 
A mulher, sem o homem, o poderia, porque ela é andrógena primordial assim como o é Maria. 
O homem é apenas uma exteriorização, nesta densidade material e matricial." 

"Ela apareceu mas foi, como dizer..., transformada, ela também, tendo induzido o aparecimento, nesta densidade, de uma esfera de Radiação e de emanação ligada ao poder exterior. 
O poder exterior Humano e masculino, que levou à perda do poder interior, ligado à feminilidade." 

"Esta história seria muito longa a resumir mas Cristo permitiu, por sua reconexão à alma de Maria Madalena e ao sangue de Maria Madalena, reencontrar sua dimensão andrógena. 
A história é, certamente, importante, mas o princípio espiritual da densificação da energia feminina, e de sua alquimia com a energia masculina, no corpo de Cristo, tornou possível o despertar do Espírito." 
(ANAEL 01 Outubro 2009)

***


RESTITUINDO SUA POLARIDADE FEMININA:

"Assim, portanto, existe, literalmente, ao nível desta revelação lateral esquerda da Luz posterior, uma Crucificação do conjunto do que é ligado ao corpo de desejo. Isto não é uma vontade pessoal de ascese mas antes, realmente, uma transmutação total da luz falsificada, em Luz Vibral, vos restituindo a vossa Eternidade retornando as correntes de energias que vos atraiam rumo a Matriz, em direção a polaridade feminina que vocês tinham perdido, quer dizer, vossa Mãe do Céu, aquela que está além da mãe da encarnação."

"Não é por nada que Maria criou este corpo carbonado, eis muito tempo. Não é por nada que o Demiurgo apagou esta noção de criação pelos geneticistas de Sírius, a fim de vos fechar na Ilusão da criação e da procriação por uma entidade feminina, tendo, assim, ela também, perdido sua própria criatividade e sua própria criação total na Unidade.
Assim, portanto, todo humano é portador desta polaridade feminina."

"Não é questão de fazer dela uma polaridade sexual mas antes de manifestar, agora, vosso polo feminino, totalmente, de reencontrar, de alguma forma, vossa completude, de reencontrar, de alguma forma, vossa Unidade, reunificando vossas duas polaridades e, sobretudo, descobrindo o que é realmente a feminilidade, que não é um atrativo sexual, que não é uma Matriz colocando no mundo, mas antes um Polo Criador dos Mundos."

"Vocês são portanto chamados a vos recriar e a vos criar, pela Ressurreição e a inversão de Atração, aclarada pela Unidade, e vos pondo em distância de tudo o que é a Atração pelos polos inferiores.
Vocês vão descobrir a leveza disto, sem falta, sem sofrimento mas, realmente, como uma transcendência total de uma parte de vossa Consciência, concorrendo grandemente a vos elevar, Vibratoriamente, em Consciência, e vos liberando dos apegos, presentes ainda para alguns dentre vocês ao nível dos tornozelos, vos impedindo de aceder a vossa Existência."
(GABRIEL 08 Julho 2011)

***

"Cabe-lhes também realizar, em vocês, esta Paz.
A Luz que vem a vocês (esta descida do Espírito Santo ou da polaridade feminina da Fonte)corresponde, em vocês e para vocês, a uma revelação importante.
Vão no sentido da facilidade com relação ao que vocês percebem e perceberão nos instantes que vem.
Vocês são, hoje, Mestres de seu futuro energético e Vibratório.
Compete-lhes saber onde vocês querem ir em função da Vibração que serão capazes de conduzir para sua Consciência e para sua própria Presença."
(UM AMIGO 21 Maio 2010)

***


DUALIDADE:


"Pergunta: mas, uma vez retificada a sorte de nossa humanidade e da Terra, a dualidade sempre existirá, já que haverá ainda Yaldebaoth e a Luz em oposição.

Certamente, não é questão de que ele morra, com a experiência que ele acumulou. Só é necessário fazê-lo ouvir a razão, mas quando ele tomar o balde de água gelada na cara, ele encontrará seu espírito, eu creio."


"Pergunta: e não haverá mais dualidade depois?
Já não haverá mais Terra, como você quer que se expresse a dualidade?

Em outros mundos, eventualmente.

Mas você sabe muito bem que há ainda 37 a 38 mundos que estão em curso de liberação, e que isso temos que esperar que sua nave de sucata chegue nos mundos confinados. É por isso que há ciclos e não pode ser em todos os universos da mesma maneira, nem ao mesmo tempo."


"Pergunta: haverá um dia em que não haverá mais dualidade então?

Mas haverá dualidade informada, onde as forças de oposição na 3D unificada estão sempre presentes. Por que você deseja suprimi-las já que estão conectadas ao Espírito? Não é a dualidade que tem um problema, já que tudo é polarizado no universo, mesmo que não seja gênero ou o chamamos de homem e mulher, mas esta polaridade é essencial para a manifestação. É simplesmente que a dualidade não precisa ser confinada nisso que ela é e privada de todo o resto, é tudo. Mas se você fala da dualidade da Terra, do confinamento, isto não existirá mais, já que a Terra, de qualquer maneira, não estará na mesma frequência. Ela terá ascensionado e isso será visível, vai, desde o espaço, é a mesma coisa que vocês veem em Marte. Não há mais montanhas, não há mais vegetação. Só há as rochas, o silício, a areia, se vocês quiserem.
(AIVANHOV Parte 4 Q/R Julho 2017)

***


SEU DESTINO:


"Meu amigo, meu amado, você quer se juntar a mim, como eu me junto a você, ou você prefere ainda se afastar de mim e voltar em um outro tempo, e em um outro lugar? 
Não esqueça jamais que você é livre. 
Jamais a Fonte lhe imporá voltar se você não o decidiu, se você não o deseja." 
(FONTE 1 Outubro 2009)


***

"Querido Filho, cada um segundo o princípio de atração e ressonância a seu corpo inicial precedente à sua descida nesta matriz. Alguns de vocês percorrerão, dentro de sua Consciência ilimitada, um Corpo de Luz. Outros, enfim, um corpo de Cristal. Outros, um Corpo de Diamante. E outros, enfim, corpos bem além de toda noção antropomorfizada. Cada destino é único. Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é único ao nível de sua origem estelar. Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento. O importante, hoje, é viver já nesta Consciência e nesse corpo limitado para a abertura do Coração e para a vivência da Alegria que confere a Vibração do Amor e do Coração."
(MARIA 17 Maio 2010)

***


SUGESTÃO DE LEITURA COMPLEMENTAR:


"SURGIMENTO DA POLARIDADE FEMININA NA NOVA CONSCIÊNCIA"  (AQUI)  

"COLETÂNEA: POLARIDADE FEMININA" (AQUI)


***

Fontes pesquisadas:

https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com/2017/07/oma-parte-4-qr-julho-2017.html

https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com/2018/02/aivanhov-29-janeiro-2018-parte-1.html

https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com/2018/02/om-aivanhov-29-janeiro-2018-parte-2a.html

http://www.portaldosanjos.net/2010/12/om-aivanhov-22-4-de-dezembro-de-2010.html

https://ultimasleiturasdaluz.blogspot.com/2017/09/oma-parte-4-28-agosto-2017.html

http://www.portaldosanjos.net/2012/05/irmao-k-18-de-maio-de-2012-autres.html

http://leiturasdaluz.blogspot.com/2009/10/fonte-1-de-outubro-de-2009.html

http://ma-mensagensdeamor.blogspot.com/2010/06/om-aivanhov-25-de-junho-de-2010_25.html

http://ma-mensagensdeamor.blogspot.com/2009/10/anael-1-de-outubro-de-2009.html

http://www.portaldosanjos.net/2010/05/maria-17-de-maio-de-2010.html

http://www.portaldosanjos.net/2010/03/ma-ananda-moyi-23-de-marco-de-2010.html

http://www.portaldosanjos.net/2012/01/coletanea-polaridade-feminina-autres.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário