Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 12 de julho de 2018

ATIVAÇÃO DO TRIÂNGULO SAGRADO - SACRO

"UM TESTEMUNHO"





Neste período tão especial que atravessamos todos, tenho percebido uma maior clareza abrangendo todas as consciências viventes, quer elas percebam ou não.  Algo grande se instala dia após dia, e que não necessita de nada, não necessita da pessoa para que isso se instale e se faça na fluidez da Luz, na fluidez da Graça.


E isso me alegra de tal forma, que resolvi dar um testemunho vivo do que tem ocorrido, no meu processo de Ressurreição ou Ascensão, são tantos nomes... Bem, mas isso não vem ao caso, não é rsrsr

Desde o dia 14 de dezembro tenho vivido ativações muito importantes de circuitos que eu nem imagina. Eu achava que tudo tinha terminado, mas o trabalho não para nunca, enquanto estamos aqui nesta experiencia, porque só acaba quando acaba, não é mesmo? E assim, vamos vivendo o máximo da experiência que uma consciência encarnada pode viver, aqui neste corpo, com todas as suas ativações, transmutações, transubstanciações, e por aí vai.

E eu digo e sempre escrevi nas minhas postagens, nos meus testemunhos, que sempre, sempre os intervenientes vêm com uma mensagem, na sequência, explicando o que vivi, dando riqueza de detalhes sobre a ativação em questão, o circuito, etc.

Porém, desde que os Intervenientes se despediram (em janeiro/2018), surgiram outras mensagens que nunca trouxeram uma vírgula, um acréscimo de informação-Luz sobre o processo, ou os processos, de ativação que vivi, que vivo, e isso falo só por mim, mas, talvez alguns irmãos tenham também vivências ricas, ativações, e gostariam sim de ter ali um esclarecimento, embora no coração a gente sabe que não precisa de explicação alguma, tudo é perfeito quando se trata da Luz Autêntica.



Mas, sempre funcionou assim, sempre tivemos um acompanhamento de nossos amados irmãos Estelares, dos Seres de Amor-Luz que nunca nos abandonaram... Mesmo que não tenhamos mais mensagens, eles estão dentro de nós, de cada um de nós, e como não poderia ser diferente, eles dão um jeitinho de fazer cair meu olhar sobre a resposta ou explicação que preciso, simplesmente lendo uma mensagem das antigas. Sim eles falam, se comunicam conosco ininterruptamente, seja através de vibrações, mas mesmo para quem não vive as vibrações, através de pequenos sinais, uma flor por exemplo, ou cheiros, e, há, também, ali uma vozinha interior que nada mais é do que a Inteligência da Luz, presente em todos nós, e que se nos permitimos escutá-la descobrimos a Eternidade em nós! Isso é uma Alegria sem fim!

No dia 7 de Junho 2018 (junho foi um mês repleto de eventos neste corpito rsrrs), eu vivi o acesso consciente ao Corpo de Estado de Ser, ao Corpo de Gloria ao Corpo sem Costura, são tantos nomes para designar a mesma coisa rsrrs Fiz ali múltiplas experiências que me foram permitidas, em Alegria e Graça! 

Eu já havia vivido o primeiro acesso ao Corpo de Estado de Ser ( e depois alguns outros), quando da subida da Onda da Vida em 2012, a passagem da Porta Estreita, onde apesar das dores nas portas Unidade e Al do peito,  que persistiram por alguns dias, só me dei conta da grandeza de tudo isso, depois, quando encontrei uma mensagem de Anael e outra de Sri Aurobindo, detalhando o meu acesso ao Corpo de Eternidade ou Corpo de Existência...O fato de ver meu corpo de carne caindo ao mesmo tempo em que eu saía dele, e ter que, como disse o Aiva, reaprender os primeiros passos neste novo corpo que se revelava...   Minha pessoinha sempre foi muito tranquila, tudo parecia tão natural, normal, que ela achava sempre que tava no lucro rsrsrs Não me preocupava com a vivência em si, mas mais com o que dela eu tirava, o que permanecia quando eu retornava à consciência ordinária, ou seja, a Paz, a Alegria, a Graça, uns samadhizinhos rsrsrs E aí eu voltava a viver o meu Aqui/Agora, vivendo sempre muito presente neste mundo, e muito mais consciente de não pertencer a ele.

Mas, enfim, vim mesmo para falar de um outro evento/vivência, que acredito, vem mostrar que o fim derradeiro desta ilusão já está ancorado sobre esta Terra! 
E por isso, muitos irmãos estão questionando mesmo, tudo o que lhes chega, vivendo com toda a intensidade sua Liberdade e Autonomia, não validando mais nada que não venha da Verdadeira Luz, do Amor-Luz. Nada que não fale ao seu Coração!

Tudo o que chega deve fazer morada no Coração! É lá que tudo acontece, é lá que tudo se faz, no Silêncio, na Paz, no Amor e na Graça! E é lá que se dissolve todas as dúvidas, todos os medos, todas as crenças, desejos, apegos. Se isso não se processa, se não há ressonância, devemos ser honestos e verdadeiros e não nos preocupar com o que o outro vai pensar... Porque em verdade, o outro não tem que pensar, o outro, quando estiver pronto, acolherá cada um em seu coração. E se reconhecerá em cada Ser vivente sobre esta Terra.

Mas, vamos lá para o testemunho.

No dia 28 de junho de manhã, fui acordada, e me percebi deitada de bruços, sonolenta, não conseguia abrir os olhos, ouvi uma mulher à minha esquerda, atrás, chamando o meu nome e, em seguida ,uma outra mulher que chamava o meu nome, também, atrás, mas mais ao centro. Podia sentir a presença delas e diferenciar a vibração ou a forma mesmo de cada uma, um ver sem ver. Era diferente das presenças de Luz às quais eu já estava acostumada. A da esquerda parecia uma voz mais jovial, parecia ter um corpo mais frágil (não sei como dizer isso, magra, gente, mais esbelta rsrsrs) e a voz da mulher mais ao centro parecia mais forte, mais idosa, mais corpulenta... E no mesmo momento em que a segunda chamou meu nome, eu as reconheci e disse em voz alta: Estrelas de Maria!

Isso tudo envolta em muita vibração, e alteração da consciência. Mas muito consciente! Sempre vivi meus "eventos/vivência" acordada, era acordada para vivê-los, e sempre muito consciente apesar de sentir uma forte deslocalização da consciência.

Logo após senti uma dor aguda nos portas do sacro, exatamente localizadas na direção de onde partia cada voz. Dor esta que persistiu ainda no dia seguinte. Foram dois dias de uma dor aguda, de vibração e êxtase nestas duas portas. Logo após, quando despertei, com mais clareza fui pesquisar, ainda deitada, que estrelas seriam aí nestes dois pontos no sacro... Um à esquerda e outro na ponta de baixo do sacro.

Confesso que a minha pessoinha não lembrava sequer o nome das estrelas localizadas no Sacro, que, a propósito, são 4. CLAREZA, HIC, NUNC, REPULSÃO.

Então, pesquisando no Google, a primeira postagem foi a que veio acalmar o coraçãozinho que já não se contentava de tanta alegria, que depois de ler e ver ali a confirmação do vivido, não cabia mais no peito. E eu me sentia tão grata à tudo isso, a tudo isso que muitos de nós, hoje, nestes tempos sem igual, temos a grande oportunidade de viver, esta experiência jamais imaginada ou sonhada. A mensagem veio explicar a ativação que vivi e, em palavras tão simples, que não poderia negar a validade deste evento/vivência.

Depois, conversando com a Patrícia, ela sugeriu que, pelo fato dessas duas estrelas, HIC E NUNC, estarem encarnadas, isso colaborou para que eu as percebesse tão forte, tão real, diferentemente de quando recebemos alguma visita de Seres da Luz, que é por sua vez mais etérea, posto que não possuem um corpo de carbono, denso. 

E neste mesmo dia, por volta do meio dia, eu e a Patricia (uma irmã do coração), passeando na praça aqui perto de casa, um lugar onde vamos sempre, tranquilo, silencioso, vazio... Subindo uns poucos degraus que dá acesso ao local onde sentaríamos, sentimos um cheiro forte, como uma onda, de muitas flores perfumadas, não identificamos quais, mas tinham várias qualidades compondo esse cheiro. Rosa, jasmim, essas com certeza rsrsr não sei, não somos muito entendidas deste assunto rsrsrs E daí percebo uma dor aguda na cintura, atrás, mas só na faixa de trás da cintura, de ponta a ponta, e englobava o sacro...

Comento com a Patrícia, e já sentadas, falo da dor e vem uma nova onda muito forte de perfume de diversas flores.... Nós achamos estranho, pois estava tudo deserto e sentimos os cheiro por duas vezes em pontos diferentes da praça. Uma praça que não tem flores, somente gramado e umas poucas árvores. O odor passou como uma onda, uma lufada, e imediatamente percebo que a dor sumiu. Levanto e me alongo e verdadeiramente sinto que sumiu.

Depois de um tempo decidimos voltar para casa e pela 3 vez a onda de perfumes nos abarca, nos envolvendo, mas desta vez do outro lado da praça, muito longe dos outros dois lugares.

Isso foi para nós algo inusitado e maravilhoso! 

E, então, é esse o meu testemunho!
Acho que ficou um pouco longo rsrsrs Como sempre rsrsrs 

E para encerrar, abaixo segue trechos da mensagem de irmão K, uma informação tão rica e tão precisa, diante mesmo do que é percebido, e isso muitos irmãos poderão testemunhar, se não perceberam, vão perceber, que desde o final de Junho/2018, há mais clareza, mais visão, mais precisão... Falo até mesmo de pessoas que nada vivem, nem ativações e sequer seguem essas leituras, falo de família, amigos, vizinhos... Percebo ao meu redor.

Eis aí que os últimos serão os primeiros!

A Consciência Una vem envolvendo a todos nós com muito Amor, muita leveza e Graça!

Por isso, nos abramos mais e mais a essa clareza que nos faz, sim, porque não, mudar o olhar, questionar e acolher a Luz, pois que não temos como acolher nada mais que a Luz, as partículas adamantinas, e o Amor que Somos, uns e os outros!! Sem esforço e sem nada querer. 

Tudo isso se processa no Coração do Coração, sem intenção e sem vontade. 

Aí onde todas as Consciências se reúnem, na Morada da Paz Suprema!

Abaixo segue alguns trechos dessa mensagem tão importante e direcionada para os tempos finais, estes tempos que vivemos.  O link está no final da postagem.

Tempos de Clareza!  HIC e NUNC!
Tempos de Repulsão!!  Repulsão da Ilusão!
Repulsão de tudo o que não é a Verdade Absoluta!  De tudo o que não é Amor-luz!  De tudo o que não vem do Coração do Coração!

Desde toda a Eternidade!
Na Transparência do Ser.


***

(Irmão K 10 de julho 2011) 


Portanto, viver o Aqui e Agora, denominado HIC e NUNC, em meio à REPULSÃO, vai dar início às últimas Vibrações necessárias para permitir-lhes realizar sua Eterização, realizar sua saída total da partição. 




Portanto, é esta conexão que se restabelece e que aparece, agora, integralmente, permitindo pôr fim ao sacro da Ilusão e do Confinamento.
E permitindo viver o sacro do Sagrado, que é, na realidade, a não separação dos diferentes Planos.
Possibilitando à Consciência experimentar e viver a Verdade da Unidade, e então do Espírito.
Dessa maneira, penetrar Turiya, e se tornar Turiya, apenas pode ser realizado, ao nível da humanidade, quando esse processo de Última Reversão estiver concluído, e Desperto em sua estrutura.

E que é neste Eterno Presente, onde não existe mais nada pertencendo a qualquer identificação, que o Triângulo Radiante, se o podemos dizer, existente no sacro, pode reencontrar seu verdadeiro lugar, de Sacralização, ou seja, de retorno à Unidade.
Naquele momento, não pode mais existir diferença em meio às Portas do seu sacro que, à imagem do que aconteceu para os pontos da nova Tri-Unidade (inscrita ao nível dos chakras de Enraizamento da alma e do Espírito), onde uma permutação entre CRISTO e MIGUEL fez com que MIGUEL dissesse que ele era CRISTO-MIGUEL, realiza-se da mesma maneira no seu sacro.
Naquele momento, realizando, entre HIC e NUNC, a integração da REPULSÃO.
Esta integração da REPULSÃO afasta-os, definitivamente, das ‘leis da atração e da visão’ do eixo Falsificado.
Fazendo-os reintegrar o ALFA e o ÔMEGA.
Onde, naquele momento, vocês não são nem o ALFA, nem o ÔMEGA, mas a totalidade do ALFA e do ÔMEGA.
Onde, naquele momento, a Consciência vai experimentar o que é o Espírito, na totalidade.

***


Mensagem do Venerável IRMÃO K no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1110
10 de julho de 2011
(Publicado em 12 de julho de 2011)

***

5 comentários:

  1. Pq vc não pergunta diretamente a ABBA hoje às 17hs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Keylan!
      Mas se nada disso me toca... Logo não há dúvidas. Por que eu iria questionar algo que não existe na minha tela da consciência? No Nada que vivo, nada existe, e existe tudo, mas nesse tudo não existe questionamentos! Como eu disse, tudo é Perfeito! Apenas escrevi a minha Verdade e não busco outra que não a que já se estabeleceu em meu coração. Cada um sabe de Si! Todos temos as mesmas facilidades, ferramentas ou o nome que se dê a isso, para alcançarmos a Paz no coração e à nossa volta! E nada impede cada um de encontrar a sua verdade, e, repito, tudo é válido! Um Abraço no coração.

      Excluir
  2. Se assim não entendo pq fez estas postagens... enfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esta postagem, como fiz tantas outras, simplesmente pela liberdade da fala do meu coração!
      Não vim levantar nenhuma questão que já não estivesse aí, manisfesta no consciente coletivo...
      Pergunte aos inúmeros maninhos, fiéis ao seu sentir, ao seu coração, que não estão seguindo e que também a eles nada disso diz nada! E eu estou conectadas a estes amados irmãos do coração, não apenas pelo coração, mas também, porque não dizer, fisicamente, uma vez que tenho contato com alguns, onde é sempre uma alegria trocar/comungar com eles, de uma forma mais direta rsrsrs

      Excluir
    2. Só lembrando, acho que esses dois comentários que vc fez, deve se referir à outra postagem... a anterior a esta. Pois esta é simplesmente um testemunho do que vivi como ativação do triangulo sagrado do sacro, e não vejo aí nenhuma questão a ser perguntada a ninguém... ou melhor, não há questão no coração do coração!

      Excluir