Borboleta

Borboleta

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Omraam Mikhael Aivanhov   12/11/2013





Olá meus Amigos. 

Em Unidade e Verdade, no Amor, nos reunimos em Alegria nesta noite. 

Venho a vocês como representante do Círculo dos Anciães, ou como gosto de me referir, representante dos Croûtons. (risos) 

Eu sou Omraam Mikhael Aivanhov, enquanto Comandante dos Anciães conhecido, também, como Melquisedeque do Fogo.  

Quero congratular-vos pelo grande trabalho realizado pela chamada Equipe de Solo, juntamente com o Conclave Arcangélico, os 24  Anciães, as Estrelas de Maria, os Anjos do Senhor e toda a Equipe dos Seres da Luz Autêntica, que participaram e participam deste Grande Evento, que se encontra em sua fase derradeira e Final. 

Como Comandante dos Melquisedeques, venho aportá-los a minha vibração de Fogo, que em conjunto com a Água, Terra, Ar, denominados os 4 Viventes, os Hayot Ha Kodesh, implementam sobre essa Terra, os preparativos Finais que encerram este Ciclo, preparando-os para entrarem em um Novo Ciclo, uma Nova Dimensão. 


Esta Terra se prepara para dar seu Salto Quântico, juntamente com esta Humanidade, passando de uma Terceira Dimensão Dissociada, transladando-se para uma Quinta Dimensão. 

Lembrando bem, que esta Terra não existirá mais em Terceira Dimensão, pois ela já viveu todos os processos, todas as fases experienciáveis.  Enquanto nesta densidade, nesta dimensão, alcançou o nível vibratório, uma oitava vibratória necessária, que lhe permite ascensionar a uma Nova Dimensão, assim como esta Humanidade também o viverá, deixando o seu Corpo Carbonado e tomando posse de um novo Corpo, menos denso, e mais importante de tudo, participando dos Mundos Livres e Unificados. Unificados ao Pai Universal. 

Preparem-se!  O Grande Show está para começar e tudo que foi dito durante anos, eis que agora está a um passo de se realizar. 

A chegada dos vossos Irmãos Estelares, adentrando os vossos céus. 

O que posso garantir será um Espetáculo sem igual. 

É claro, para aqueles vossos Irmãos que não estão preparados, que não vivem as vibrações, estes estarão envoltos em vossos medos e crenças, alimentados pela Mídia, pelos Governos. 

Eles poderão temer diante de tamanha visão adentrando em vossos Céus. 

A Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, bem como as Frotas Marianas, isso tudo, eu garanto, causarão um “Frenesi” nesta Humanidade. 

Mas para isso, todo o trabalho dos Ancoradores, dos Trabalhadores da Luz, que em sua Alegria Radiante, ao reverem em vossos céus, vossos Irmãos Intergalácticos, Irradiarão Alegria, Irradiarão Amor, impactando assim, com esta vibração, amenizando o Choque desta Humanidade. 

Lembrando, também, que durante este Choque, muitos poderão reacessar vossas memórias cósmicas e despertar deste sonho, desta ilusão, saindo definitivamente do teatro. 

Oh, meus amados Irmãos, regozijem-se por estes Eventos Grandiosos que chegarão em breve, colorindo os vossos Céus, colorindo a vossa Realidade. 

Meus queridos, minhas queridas, o que eu tinha a lhes dizer era apenas isso, para que cultivem a Alegria, a Tranqüilidade, a Paz, e vibrem todo o vosso potencial de Luz, emanando e irradiando através do Coração do Um ao Coração de Todos. 

Como último recado, não se esqueçam também, que a Querida Mamãe virá com muito carinho comunicar-lhes através de seu Amor e de sua Vibração, três dias antes dos Eventos que desencadearão a Reversão, a parada do Eixo Rotatório desta Terra, assim como a parada de todos os Corpos que nela habitam. E que tudo o que tem Vida, parará, para viver essa Reversão. 

Mas, antes, comemorem com Alegria a vinda dos vossos Irmão e Irmãs Planetários, que como eu disse, já estão no limiar da vossa Dimensão e em breve adentrarão a vossa atmosfera Terrestre. 

Meus Amados, minhas Amadas, queridos Irmãos e Irmãs em Cristo, em Kiristi, eu os saúdo e vos digo até breve. 



Transmitido por Célia M.



Colaboração de Lucía Ferrer Montaño na Tradução para o Espanhol:
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/11/omraam-mikael-aivanhov-preparense-el.html

2 comentários:

  1. Traducción al español. Con amor. Lucía
    Omraam Mikaël Aïvanhov. ¡Prepárense! ¡El Gran Espectáculo está por comenzar! Vía: Celia M. e Pabuh. 12 de noviembre.2013. Con audio. ¡Compartir!!!
    http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com/2013/11/omraam-mikael-aivanhov-preparense-el.html

    ResponderExcluir