Borboleta

Borboleta

domingo, 17 de novembro de 2013

Um Elohim e Maria (IS-IS)   17/11/2013




Congratulações Amados Filhos do Um. 

Amadas Crianças do Um. 

Do Coração do Um, vimos nos expressar ao Coração de Todos, em Alegria, em Unidade. 

Alegrai-vos! 
Oh, Doce Humanidade. 
Oh, Amada Humanidade 

Nós os Saudamos, vindos diretamente de Yerushalayim, de nossa Nave Yerushalayim Celeste, também conhecida como Neb’heru, a Sagrada Pomba, que conforme o que foi prometido, retorna ao seio desta Humanidade, desta Terra Sagrada, para reivindicar o retorno daqueles, que há muito tempo, se sacrificaram na Experiência desta jornada, garantindo que a Luz Autêntica do Pai nunca se apagasse no Coração desta Terra, no Coração desta Humanidade. 

Nossa presença já é captada pelos vossos instrumentos, pelas vossas tecnologias terrestres, mas também, oh Amados, nossa presença é captada em vossos Corações, ao vosso lado no que foi denominado Canal Mariano. 

Detectado pelo Antakarana daqueles que concluíram a vossa Unificação, a vossa Ligação com o Eterno, com vossa Multidimensionalidade. 


Mas, também estamos aí, para aqueles que em breve acessarão essa multidimensionalidade, pois que todos, todos estarão abertos, todos estarão consagrados a viver, com a visão da carne, as presenças que aparecerão em vossos Céus. 

Nos Céus desta Terra, anunciando o início do Retorno, a abertura dos Eventos que culminarão com a Translação Dimensional desta Terra, desta Humanidade. 

Adentrando assim, segundo a Vibração de cada um, cada uma, Novas Moradas.  Pois, são tantas as Moradas na Casa do Pai quantas são as estrelas em vossos Céus. Cada uma, aberta em Amor e Alegria para recepcioná-los, pois, esta é a vontade do Pai.

Que cada Filho, cada Filha, retorne para a sua Eternidade e siga o caminho que o vosso Coração, em Liberdade a mais total, escolherá seguir. 

Recebam desde já em vossos Corações Unos, Unos em Alegria, Unos em Amor. 

Recebam desde já a Vibração e a Irradiação desta Pomba, que circunda o Limiar da vossa Dimensão, que circunda o Limiar do vosso Planeta, da vossa Terra, desta Terra Sagrada, o Limiar de vossos Corações Sagrados. 

Guardemos um minuto do vosso tempo, no Silêncio, em Comunhão com o Todo. 

(Silêncio, Vibração, Comunhão) 

Do Coração do Um ao Coração de Todos, recebam a Graça.

Recebam a Mãe Divina e Amada.

Recebam IS-IS. 

( Silêncio)

Meus Filhinhos Amados. 

Meus Filhos Queridos. 

Que Alegria! 

Oh! Quanta Graça, vir falar-vos neste momento tão especial, tão grandioso.  Nestes Tempos, Tempos de Revelação! 

Como vos disseram os Elohim ainda há pouco, Alegrem-se! 

Alegrem-se em vossos Corações e transmitam, transpirem essa Alegria em vossas Vidas, em cada momento respirado sobre esta Terra. 

Sejam a Alegria, sejam a Leveza, caminhem sobre esta Terra confiantes, pois que os momento são chegados, os momentos anunciados são chegados. 

Como tenho falado sempre a vossos corações através das mensagens, vivam o que a Vida os traz a viver. Vivam o que vocês mesmos os trazem a viver, mas vivam na leveza, sem julgamento, sem resistências. 

Abram-se para a Liberdade de Ser sobre esta Terra, Seres Liberados, Seres Livres, Seres Unificados, pois que a Luz se faz Presente sobre esta Terra. 

Não existe outra Verdade, não existe outra Realidade. 

Basta que abram os olhos do Coração, os olhos do vosso Ser Interior. 
Os Olhos que se situam aí, no seu peito, no Centro do Centro. 

Sim Amados, eu falo da Visão do Coração, da Visão que se abre a partir do momento que vocês se lançam, que vocês se abandonam verdadeiramente a esta Luz, a este Fogo que chega, a este Fogo Sagrado, Fogo de Liberdade. 

Fogo que vem queimar todas as Resistências, todas as dúvidas, todos os medos. 

Isso, Amados, isso não são vocês! 

Esses medos, essas dúvidas, essas resistências não são vocês. 

Fazem parte apenas do mecanismo engendrado sobre esta Terra, a fim de que a Experiência fosse realizada. Não iremos entrar no mérito da questão do tempo e da dor que cada Coração vivenciou sobre esta Terra, pois que isto, oh Amados Filhos, os levou ao vosso crescimento em Luz, ao vosso Esplendor, ao Esplendor da vossa Luz. 

Pois toda a Experiência apenas teve como objetivo a Eclosão da Luz, a mais total, a mais radiante, elevando-os cada vez mais alto, galgando assim os Níveis Dimensionais que os levarão a se dissolverem em vossa Verdade. 

Oh, Amados Filhos. 

Crianças Amadas. 

Guardem bem aí, em vossos Corações, que o que vem é somente Alegria e que apenas a "pessoa", sim, este "veículo" que os proporcionou viverem esta Experiência, apenas ela pode ter qualquer percepção de destruição, de aniquilação. Pois que ela, e apenas ela, desaparecerá, juntamente com tudo o que é Efêmero. 

E vocês, oh Amados, Filhos e Filhas, vocês passarão por isso como de um Sonho.  Como do despertar de um sono vocês abrirão os Olhos, que não mais são os olhos da carne. 

Vocês abrirão os Olhos da vossa Essência, os Olhos da vossa Eternidade.  
Eternidade que São e que nunca deixaram de Ser. 

Como disse o Comandante dos Anciãos (O.M. Aivanhov), ao despertarem deste Sonho, vocês irão rir disso tudo, na Leveza, na Alegria. 

Amados, Amadas, Filhos do Um. 
Crianças Amadas e Reverenciadas. 

Eu os Amo e com todo o meu Amor, os cubro com o meu Manto. 

Recebam no Silêncio da minha Presença na vossa Presença, comungando no Amor, no Fogo do Amor que é a nossa Verdade. 

(Silêncio, Vibração, Comunhão) 

Juntamente com os Elohim que me acompanham neste momento sagrado, eu deposito o meu beijo de mãe em cada Coração, dizendo que nós estamos aí, em vocês, como vocês estão em nós, no Todo, no Coração do Todo. 

Os Elohim os saúdam. 

E eu os digo até Sempre. 

No Amor, no Coração. 


Maria IS IS 



Transmitido por Célia M.

Mensagem de Áudio por Maria Suely Medeiros:
http://albae.podomatic.com/entry/2013-12-14T16_57_31-08_00

Colaboração de Lucía Ferrer Montaño na Tradução para o Espanhol:

2 comentários: