Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONVITEESPECIAL 24 DE MAIO DE 2015


CONVITE ESPECIAL 

 

PARA DOMINGO DIA 24 DE MAIO DE 2015

 

MOMENTO DE ACOLHIMENTO E DE PREPARAÇÃO 

 

“PREPARAR-SE PARA O MAIS BELO DOS ENCONTROS E PARA A MAIS BELA DAS VERDADES” 


COM O ESPÍRITO DO SOL 

 

"TOME UM MOMENTO DE TRANQUILIDADE E DE PAZ DURANTE O DIA"

 

 

SUGESTÃO DE LEITURA E ESCUTA 

 

MARIA - 17 DE MAIO DE 2010 (AUTRESDIMENSIONS) 
(MUITO BELO ACOMPANHAMENTO)


ESPÍRITO DO SOL - ABRIL de 2015 (FRANCÊS) 



ESPÍRITO DO SOL - ABRIL 2015 (ESPAÑOL) 



ESPÍRITO DO SOL - ABRIL de 2015 (PORTUGUÊS)

http://mensagensdeamor.brluz.net/2015/05/ensinamentos-de-abril-de-2015-espirito-do-sol.html


"Segue abaixo alguns trechos de mensagens que falam quem É 

O ESPÍRITO DO SOL"



AIVANHOV  (Notas de Fevereiro 2015 Parte 7)


 QUESTÃO 83: pode dizer-nos o que é o Espírito do Sol?

Eh caro amigo, eu respondi à questão bem antes, uma vez que o Espírito do Sol chegou.
O Espírito do Sol é o que você é e é o que você começou a viver, há alguns dias.
Portanto, eu não posso defini-lo, é como para o Absoluto.
O Espírito do Sol, o que é que eu disse?
Era Cristo, para mim, Cristo é o Sol.
E, depois, disseram que Cristo associou-se a Miguel, e, depois, vocês viram Metatron, que brincava com o Sol.
E depois, há Uriel, que está, também, agora, lá, e isso dá o Espírito do Sol.
É a Alegria do Retorno de Cristo, simplesmente.

 ***

A primeira emanação da Consciência; lembrem-se, O Absoluto.
Primeiro, a Fonte, em seguida, Metatron – a cópia conforme – em seguida, há o conteúdo da Luz de Metatron (Arcanjo Uriel), Cristo é a figura de ressonância mórfica do Espírito do Sol a mais perfeita.
Ele e o Pai são Um, Ele e a Fonte são Um.
Metatron, que é a cópia da Fonte em manifestação, em primeira manifestação é, também, Cristo.
A Luz Branca que reveste os mundos, literalmente, essa fonte de Água Viva de Amor e de Luz e de Inteligência, na qual nada pode perder-se no que quer que seja: aí está Cristo.
E aí está o Espírito do Sol.

***

....   Vocês têm outras questões?
E o Espírito do Sol é você, é eu, e é bem além de você e de mim.
E é, no entanto, verdadeiro, é, aliás, a única coisa que é verdadeira.
E não façam disso uma esperança, muito menos uma crença, é claro.
Nem um futuro, porque está aí.



AIVANHOV (Ensinamentos de Março – Parte 1)


Por que três?
Por que Cristo?
Por que Uriel?
E por que o Logos Solar Miguel, se prefere, que é a associação Cristo-Miguel?
Mas a associação Cristo-Miguel-Espírito do Sol é a mesma coisa.
Mas é, também, o que se chama um ternário operador de criação.



MIGUEL (Ensinamentos de Março – Parte 4)



Eu sou aquele, depositário do selo da Eternidade de Cristo.
Eu sou aquele que passa o comando ao Arcanjo Uriel, que conclui a Passagem.
Eu sou aquele revelado a vocês como Cristo-Miguel, como Espírito do Sol, não que eu seja isso, mas bem mais do que isso, como cada um de vocês.

***

Então, enquanto canta a sinfonia da Liberdade, eu venho regar o Espírito da Verdade à sua Verdade.
Eu venho regar o Espírito do Sol ao seu Sol e ao seu Cristo.
Eu sou a ressonância, que comporta todas as ressonâncias, na qual o limite não pode mais existir, tanto nesse mundo como em todo mundo.
Eu sou aquele que permite, por minha vinda em seu céu sob a forma de Fogo, a Luz não, unicamente, aparecer, mas preencher o espaço de seus Céus e de sua Terra, como no conjunto desse Sistema Solar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário