Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SILABÁRIO SAGRADO DAS 12 CHAVES METATRÔNICAS

 E ÁUDIO COM AS CHAVES CANTADAS


SILABÁRIO SAGRADO - CHAVES METATRÔNICAS

OD *  ER * IM * IS * AL * 

E * LO * HIM * NE * PHI * LIN * 

OUR *





Chaves Metatrônicas - 432 hz 
Vídeo original e música: https://vimeo.com/27738065
Trecho da Voz "E LO HIM - NE PHI LIM": Célia M.
Edição de Áudio, Mixagem: André Meira http://mensagensdeamor.brluz.net/



Em Setembro de 2015, recebemos através da mensagem de Orionis, o Silabário Sagrado das 7 Últimas Chaves Metatrônicas, realizando assim a totalidade das 12 Chaves Metatrônicas.

Estas 7 últimas Chaves nos foram entregues em sua forma vibral, por Metatron em agosto de 2010. O Silabário Sagrado e o aspecto vibral das 5 Chaves Metatrônicas, foram passadas pelo Arcanjo Miguel nas 7 Efusões de Energias que começaram em 17/10/2009 e terminaram em 17/04/2010.

Abaixo destaquei alguns trechos de mensagens que falam sobre as Chaves Metatrônicas e sua importância nesta fase final, restituindo nosso DNA Estelar.

***

AÏVANHOV SETEMBRO 2015


Mesmo se elas tenham sido derramadas, vocês viram que, há numerosos anos, desde as Núpcias Celestes, nós jamais revelamos, a quem quer que fosse, as últimas chaves.
Mesmo se vocês as tenham vivido no plano vibral, vocês ainda não tiveram a possibilidade de ter a eficácia da pronunciação delas.
Vocês tinham o OD-ER-IM-IS-AL e, agora, vocês têm E-LO-HIM, NE-PHI-LIM, e vocês têm OUR.
E você tem, aí, a totalidade da linguagem nomeada Gina Abdul Suméria original, ligada às Mães Geneticistas de Sírius, criadoras desse mundo. Que se servem para agenciar o Verbo, para fornecer as matrizes de forma cristalina, que permitem a experiência da consciência em todos os mundos, em qualquer dimensão que seja.

O OUR não tem necessidade de ser pronunciado.
Porque ele está incluso em qualquer parte, no «R».

Um HIM com o H, aspirado, tal como se tem, no hebraico, do «He».
Portanto, isso não dá IM, mas HIM.


AÏVANHOV 31-07-2010

O que se pode dizer, agora, é que a última etapa é possível, eu diria, a partir do instante em que as últimas chaves Metatrônicas sejam reveladas à Humanidade, no plano Vibratório.

Portanto, tudo se desenrola às maravilhas, mas vocês sabem também que este período é especial.

Até o presente, nos despertos, nos seres que buscavam a Luz, durante os Casamentos Celestes, predominava a Alegria Interior.
Mas, hoje, a iluminação da Luz é tal que é preciso olhar, em si, as últimas poeiras, as últimas Sombras e, sobretudo, como disse na última vez, de modo humorístico, não colocá-las sob o tapete, mas varrer definitivamente essas Sombras existentes nos seres os mais luminosos.
É preciso que tudo se transforme.


Faltam-lhes três Chaves Metatrônicas que correspondem à função das Três Estrelas de Maria, mas quando as três chaves descerem sobre esta Terra, durante o período em que vocês estão aí, vocês verão que, naquele momento, podem fazer essa diligência Interior para vocês mesmos, imediatamente, mas, então, agora, se esperam algo do exterior para realizar um paraíso sobre esta Terra, eu lhes responderia que isso não acontecerá jamais."


AÏVANHOV 19-07-2010

Agora, dentro mesmo do Anúncio a vir, há dois Anúncios que podem ser sobrepostos (ou inteiramente, ou ligeiramente deslocados, ou talvez um pouco mais deslocados), porque nós não sabemos se o Anúncio de que Maria é a Mãe da humanidade é também o Anúncio dos famosos três dias.

Tudo isso ocorre num período de tempo que é compreendido entre a entrega das Chaves Metatrônicas (as últimas) e a data limite que é final de outubro, início de novembro de 2011.

Quer dizer que, a partir do momento em que as chaves Metatrônicas tenham sido reveladas à humanidade, a partir do momento em que o Anúncio de Maria seja feito, tudo é possível, no instante seguinte.



METATRON 07-10-2009

A primeira parte das chaves tendo-lhes sido entregues, integra, pela Vibração do Silabário Sagrado, a afirmação do ser e a afirmação da Santidade.

Como o Arcanjo Anael disse, restam sete Chaves. 
Cada uma dessas Chaves lhes será insuflada, sob forma vibratória, pelo Arcanjo Miguel em pessoa, no Conclave, no dia 17 de cada mês.

Em sete meses, vocês receberão a totalidade das vibrações das sete últimas Chaves. 

Eu irei entregar a vocês, quando da minha vinda mais perto desta dimensão, o aspecto Vibral silábico.

Cada uma dessas Chaves despertará em vocês potencialidades novas as quais certamente lhes são, hoje, estritamente desconhecidas.



METATRON 15-08-2010

Venho entregar-lhes as últimas Chaves Metatrônicas, Vibrações da Luz pura e Autêntica,realizando, em sua densidade, a nova e Autêntica tri Unidade.

Venho, pela revelação dos Quatro Viventes, Quatro Cavaleiros, Quatro Direções, permitir à Aliança Nova instaurar-se.

Assim, o Bem e o Mal, instaurados como único meio de vida, pelo Arcanjo Lúcifer, é hoje resolvido, pela adição, em suas Coroas, da Unidade, da Verdade, pela transcendência do Bem e do Mal, revelado e inicializado pelos Quatro Viventes.

A nova tri Unidade Vibratória, em vocês como nesse mundo, chamada Cristo, Miguel e Maria (de outro modo chamados, em linguagem Vibral, Ki-Ris-Ti, Is-Is e Im-Al) estádoravante Vibratoriamente ativa, permitindo-lhes realizar a Cruz, a Coroa na Coroa, que permite elevar suas Vibrações até o Reino do Trono, até o Reino da Verdade, por intermédio de seu veículo ascensional.

As Chaves Metatrônicas, Unidade, Verdade, para além do Bem e do Mal, restauram a Roda, em sua totalidade, quebrando assim o círculo vicioso e perverso da reencarnação, na Ilusão, liberando-os e permitindo-lhes, se sua Liberdade o aceita, viverem novamente livres de toda forma fixa, de toda personalidade fixa, de toda reencarnação fixa.

“A nova tri Unidade, às quais entregamos a totalidade das Chaves Vibratórias (Cristo, Maria e Miguel), presente em vocês, Vibram em vocês, revelando seu DNA estelar, está hoje ativa.” 


AÏVANHOV 06-08-2010

E como o sabem, a Luz Metatrônica, ela vem, é claro, de Alcyone, de A Fonte, mas ela é transmitida principalmente por Beltégeuse, a estrela super gigante que se tornou uma supernova, e cuja Luz, com os primeiros impulsos, atingiu vocês no ano passado, quando Nibiru foi desviado e quando as Chaves Metatrônicas, as cinco primeiras Chaves, foram reveladas através da língua silábica original e do Verbo OD-ER-IM-IS-AL e que serão completadas, de novo, pela intervenção da Luz Metatrônica. 



METATRON 05-08-2009

Eu sou METATRON, Ehieh Asher Ehieh.

Como MIGUEL, Arcanjo, lhes anunciou, em muito pouco tempo da sua Humanidade terrestre, eu intervirei, pela Luz e para a Luz, a fim de destrancar em vocês certo número de códigos e de chaves.
Vocês têm, aqui mesmo, vivido algumas etapas.

Eu não venho, tanto me expressar por palavras porque, o que eu sou e o que eu veiculo não é nas palavras, mas é somente ligado à Vibração, à forma e à Luz Branca.

O que eu veiculo é a Inteligência, é a aproximação da Luz.
O que eu veiculo é Vibração Inteligente, recolocando no lugar o que deve sê-lo."


"O que eu imprimo, na alma humana e no ser humano, é o que eu chamaria de reconexão.

O código vibratório, sob forma de um conjunto de cinco novas chaves, vem permitir ao que vocês são, nesta dimensão, compreender, pela Luz, o que vocês são, realmente, e não o que vocês creem ou o que vocês projetam.

Minha intervenção, minha Vibração e minha mensagem é algo de efêmero na sua história.
Eu intervenho iniciando e concluindo o antigo e permitindo ao novo aparecer e ser."

A amortização, através de formas, de símbolos e de escrituras sagradas, que entreguei pessoalmente à Humanidade, através das ‘sílabas sagradas’, é uma aproximação, mas não é a Verdade da minha Presença.

Isso é necessariamente realizado em períodos de final e de iniciação, de maneira direta, no seu Templo Interior, em duas etapas.

A primeira etapa é em 15 de agosto, a segunda etapa é para mais tarde.



AÏVANHOV 27-12-2011

"Pergunta: as últimas Chaves Metatrônicas serão reveladas antes ou depois do choque coletivo da humanidade?

Depois.

Elas serão reveladas àqueles que terão utilidade.

As 5 Chaves (primeiras) Metatrônicas (OD – ER – IM – IS – AL) são a restituição da integridade do DNA do ser humano.

É a possibilidade (que foi enunciada) de reviver a Multidimensionalidade.

É o que vocês vivem agora.

As outras Chaves (as 7 últimas Chaves) são as ferramentas Vibratórias que lhes permitem, não fazer a experiência do Estado de Ser ou da Deslocalização, mas ficar deslocalizados, permanentemente. 

***


"Coletânea sobre as Sílabas Sagradas (Chaves Metatrônicas)"






Links Pesquisados:

http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/10/oma-por-oma-parte-5.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2010/07/om-aivanhov-31-de-julho-de-2010_31.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2010/07/om-aivanhov-19-de-julho-de-2010_19.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2009/10/metatron-7-de-outubro-de-2009.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2010/08/metatron-15-de-agosto-de-2010.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2009/08/metatron-5-de-agosto-de-2009.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2011/12/om-aivanhov-27-12-2011-parte-2-autres.html
http://mensagensdeamor.brluz.net/2011/03/as-7-etapas-miguel-e-uriel.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário