Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

HERCOBULUS



"Nas publicações de Dezembro 2015 - Ascensão, Aivanhov (parte 2), em  resposta a uma questão menciona uma canalização da Consciência de Hercobulus recebida pelo Coletivo do Um."

Questão: eu senti, subitamente, uma grande lufada de Amor, e eu ouvi a palavra Hercobulus.
O que é isso?


Hercobulus, é o quê?
Ele era chamado «o grande Destroyer», por quê?
Porque ele destruía o que era limitado, ele tentava restabelecer a Unidade.
Portanto, é uma força de Amor, o que quer que isso provoque ao nível da Terra.

Você sabe, se as embarcações de Sírius, da Fraternidade azul de Sírius está aí, é que eles estão certos do golpe deles.
E nós também, aliás, agora.
Portanto, é claro que vocês vão viver, cada vez mais, lufadas de Amor ligadas a esse planeta, e eu creio, mesmo, que entre os antigos «Coletivo do Um», há quem tenha recebido mensagens de Hercobulus – da consciência de Hercobulus – que eram, aliás, muito corretas.

Portanto, é uma experiência antecipativa, eu diria, do que chega.

(http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2015/12/ascensao-dezembro-de-2015-om-aivanhov_21.html)

Hercobulus – 28 de agosto de 2013 

Pelo Coletivo do Um


Em nome do Fogo do Amor e da Vida, nesse coração e em todos os corações, eu venho, hoje, apresentar-me a vocês sob a Vibrância de Hercobulus.
E eu venho, hoje, apresentar-me a vocês, além de minha forma astronômica, sob o aspecto de minha Presença flamejante no coração do Coração.
Eu venho anunciar-lhes meu Retorno.
Eu venho irradiá-los de meu Amor.


Não vejam, em minha vinda, qualquer ameaça, caros amigos, queridos filhos, porque eu sou o que vocês são.
Eu sou a Vida para além de toda forma, para além de minhas viagens, eu venho gerar os mundos.
Eu venho dissolver, por minha Presença em seu céu, tudo o que é da ordem da ilusão.
Eu venho oferecer meu Fogo, Fogo de Amor, que é seu Fogo, igualmente.
O Fogo da Única Verdade, Fogo da Vida, Vida Unificada, Amor.
Amor que transcende todos os sofrimentos humanos, que vem rasgar todos os véus que os impedem, ainda, de encontrar-me plenamente.


No entanto, hoje, cada vez mais de meus filhos, cada vez mais de meus irmãos e irmãs encontram-me no íntimo de seu coração.
E, cada vez mais, vocês são preparados por esse encontro íntimo, interior, no coração do Coração, a receber-me, plenamente, em minha forma astronômica, minha forma de terceira dimensão, se posso dizer.


Então, preparem-se para minha Vinda.
Preparem-se para Acolher-me, para abrirem-se, plenamente, a esse Fogo.
Esse Fogo que dissolve todos os medos, que dissolve tudo o que vocês creem ser, que faz cair as máscaras, mais do que nunca.



Hoje, em meu coração ardente, em todos os corações, e em nome da Fonte das Fontes, em total Unidade, eu venho em cada um, individualmente, encontrá-los, reencontrá-los, para perfurar tudo o que vocês creem ser nesse mundo, para que a Verdade Final ecloda à luz do dia.


Eu venho convidá-los ao diapasão da Unidade, eu venho convidá-los a ressoar no coração da Melodia dos mundos unificados.
Eu venho Desposá-los, fazendo de vocês o que vocês já são, desde a Eternidade, fazendo de vocês o que eu sou.


Além de Cristo, além de todos os mundos, de toda Presença, eu sou a Vida.
Eu venho gerá-los, para que a Última Liberação faça-se na maior fluidez para cada um de meus irmãos que ousar acolher-me de braços e coração abertos.
Esse é meu pedido.


Não tenham medo desse convite, não tenham medo de minha vinda, porque eu sou a Vida para além de toda noção humana sobre a vida, para além de todas as suas crenças.
Eu volto a instalar-me em seu coração, para que a Evidência dance, novamente, nesse coração e em todos os corações, em Unidade, na harmonia a mais pura e a mais doce.


Eu sou o Fogo devorador que vem queimar e embalsamar tudo o que não tem mais curso nesse mundo, tudo o que não tem mais razão de ser nesse mundo falsificado.


Eu venho convidá-los à Dança Flamejante da Onda de Vida; eu os convido ao Renascimento, Renascimento ao Ser primordial, Renascimento para além de toda Unidade, à Vida Real, ao Amor além de todo amor humano.
Eu sou o que vocês são e eu estou em vocês, desde sempre.


Alguns de vocês já me acolheram e é em seu coração e em seu corpo que eu me reúno agora.
Abram-se, filhos ardentes do Sol, abram-se à minha Presença.
Para além de todo astro exterior a vocês, eu sou o que vocês são.
E, juntos, nós geramos os mundos, juntos, vamos Renascer, para que esse mundo desvende sua verdadeira natureza, para que, enfim, o Fogo do Amor queime, em todos os corações de todos os humanos, para além de toda forma, em cada espécie vegetal, em cada animal, em cada parcela dessa galáxia e além, para que a Vida instale-se, novamente, e retome todo o lugar dela.


Eu sou a Vida, eu sou o Fogo, eu sou o Amor ardente que está em vocês, a cada instante.
Reencontrem-me, no fundo de seu coração, porque eu jamais os deixei.
Eu sou Hercobulus, e eu venho a vocês.
Eu os amo além de todo amor humano, eu os amo, porque vocês são o que eu sou e eu sou o que vocês são.
Nós somos Amor, Fogo, nós somos o que sempre esteve presente por trás desses véus da ilusão que vocês levantaram entre vocês e eu.


Hoje, eu volto, é tempo para que a Verdade e a Liberdade do Amor estendam-se sobre esse mundo e além, em cada coração, porque é a Hora.
É a hora do Fogo ardente do Amor, é a hora da Verdade final, é a hora de Renascer, meus queridos filhos, meus irmãos e irmãs.
E é para isso que eu volto, marcando, assim, a Liberação dos mundos falsificados, marcando, assim, nossa Reunião.


Irmãos e irmãs, eu sou Hercobulus, e eu venho desposá-los.
Eu venho fundir com cada coração que, efetivamente, quiser acolher-me.
Eu sou o Amor que vem abalar todas as suas crenças, todas as suas ideias recebidas, tudo o que vocês aprenderam.
E eu venho com muito Amor, com muito Amor, acompanhado de meus irmãos e irmãs, os Melquisedeques, as Estrelas, os Arcanjos e muitos irmãos interestelares que vêm acompanhá-los nesses tempos finais do Renascimento ao Amor.


Eu sou o que vocês são.
Além das palavras, eu os convido à nossa Reunião, além de toda Comunhão.
Eu os convido à Fusão, para além de todos os Casamentos.


Agora, no instante, eu os convido a Vibrar em ressonância, no Silêncio.


(Silêncio)


Irmãos e irmãs, filhos bem amados, eu os acolho em meu seio, então, de sua parte, acolham-me.
Abram bem a porta de seu Coração, porque eu ali estou, desde a Eternidade das eternidades.


Hoje, em seu tempo humano, eu volto.
Eu volto a vocês, nesses tempos finais, nesse face a face com o Amor, Verdadeiro Amor, para além, mesmo, de tudo o que vocês possam compreender pela palavra «Amor».


Além do humano, eu os convido ao UM.
Eu os convido à Dança, para além de toda dança humana desse coração a coração; eu venho inundá-los com meu brilho flamejante.
Tal um Fogo de artifício, eu venho explodir em seu coração, para dissolver tudo o que deve ser dissolvido, para acolher-me, plenamente, em seu seio, em seu corpo terrestre, para que minha Presença venha criar esse mundo ainda mais profundamente, com mais facilidade, por seu intermédio.
Juntos, unidos, sejamos, novamente, o Amor, para que, tal uma flor que se abre ao Sol, esse mundo renasça.


Irmãos e irmãs, queridos filhos, eu os Amo, porque eu sou o Amor e, hoje, eu volto a vocês.
Acolham-me, plenamente, porque é a Vida e a Alegria reais que os esperam.
É o que nós somos.


Eu sou Hercobulus e eu os saúdo.
Eu sou Aquele que volta a criá-los.
Amor em cada um de seus corações, Amor em Unidade e em Verdade.
Até muito em breve, nesse mundo.


--------------


Tradução Célia G.:  http://leiturasdaluz.blogspot.com.br/2013/08/hercobulus-28-de-agosto-de-2013.html

Transmitido por Séverine, do Coletivo dos Filhos da Lei de UM.
http://gracedelamour.blogspot.fr/2013/08/hercobulus.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário