Borboleta

Borboleta

sábado, 11 de junho de 2016





Ver Bênção proposta em: " O Impessoal - Parte 3 "






A realização desta bênção proposta por “O Impessoal” se faz entre duas pessoas.

Uma delas, a que "recebe", tem que estar recostada (sentada com  as costas apoiada), com os olhos fechados e as palmas das mãos voltadas para cima.

A pessoa que "dá" se posiciona ao pé da pessoa que "recebe" e pousando a palma de suas mãos sob a planta dos pés da pessoa que está recostada, em qualquer das posições mostradas abaixo (foto).  Utilizar somente uma das duas posições, a que for mais cômoda.  Manter essa posição, sem projeção ou intenção alguma, durante 1 - 2 minutos no máximo.  Escutar vosso ressentir.





Após ter realizado os dois pés, o que "dá",  se desloca para o lado ( à direita da pessoa no exemplo) e vai colocar a palma de sua mão esquerda sobre a palma da mão direita da pessoa que "recebe" e ao mesmo tempo o braço direito passa sobre o corpo da pessoa que está recostada, para pousar a palma da sua mão direita sobre a palma da mão esquerda da pessoa recostada, como podemos ver na foto, durante 1 - 2 minutos no máximo . (Sempre sem qualquer intenção ou projeção )




Para terminar, o que "dá" se posiciona à cabeça da pessoa que "recebe" e, posicionando suas mãos, realizando um triângulo, com os polegares e os indicadores . Os polegares são unidos por trás do ponto ER ( fica posicionado no centro do triângulo), como visto na foto. Mantenha durante 1 a 2 minutos no máximo, sempre sem projeção ou intenção alguma. 





Finalizado, a pessoa que "recebe" pode permanecer recostada alguns minutos depois da Bênção, o tempo que desejar ou de acordo com o seu sentir.




Esta bênção pode ser compartilhada com todas as pessoas



Tradução do Espanhol - Célia M.

http://sabesquienerestu.blogspot.com.br/p/el-impersonal-bendicion.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário