Borboleta

Borboleta

domingo, 19 de novembro de 2023

ATIVAÇÃO DOS PILARES DE LUZ 

UM TESTEMUNHO

Atualizado 19/11/2023


ATUALIZADO EM 19/11/2023

Hoje pela manhã, sentindo um aconchego no coração, uma ligeira deslocalização, e esse Nada que envolve e toma conta de tudo, lembrei que, já há algum tempo, as percepções de saída no Corpo de Estado de Ser estavam diferentes.

Então resolvi vir atualizar essa postagem, quando vejo que a atualização anterior é de novembro de 2020 e, coincidentemente, hoje é 19 de novembro de 2023.

Como não acredito em coincidências... Sigo os caminhos do coração!  

E dando sequência à atualização: 

Na atualização anterior, falei desse balançar do corpo, sentido em qualquer momento do dia, e que, hoje, é quase imperceptível, se não inexistente... O que me faz sentir que a acoplagem do Eterno sobre o efêmero, hoje, está bem avançada em seu processo. O que muitos poderão comprovar em si, através de seu próprio sentir.

Agora, falando das saídas no Corpo de Estado de Ser, antes havia um sacolejar, umas sacudidas mesmo, até um tanto quanto assombrosas kkkk No começo foi bastante impressionante, para a pessoa, claro, uma vez que isso ocorre em total consciência! 

Isso ocorre à noite, madrugada, sempre quando estou deitada, meio nem lá nem cá, mergulhada ou na infinita presença, ou mesmo quase num desligar da tomada kkk

Mas, hoje, o sacolejar é mais sutil, suave, mas ainda há a percepção do arrancar ou descolar, quando da passagem da consciência do corpo físico para o Corpo de Estado de Ser.

E tudo isso, aqui, no meu quarto, como de todas as outras vezes, com todos os detalhes, perfeitos e claros, onde não há dúvidas da vivência real e maravilhosa, de Ser, aqui agora, sobre essa Terra mesmo...

É como diz o Aiva, é o MARAVILHOSO que se revela!

Tinha separado uns trechos da mensagem de Gemma, mas vi que nos testemunhos acima, estavam os mesmos trechos, e somente um não estava, e deixarei aqui como evidência que alimenta, nutre, com todo o Amor-Luz da Fonte que É! Da Fonte que somos!

"Assim, para muitos de vocês, mesmo antes do chamado de Maria, vos é dado e oferecido, a possibilidade de compreender além de todas as palavras e de viver sobretudo, de forma simultânea, a superposição desta Eternidade sobre o efêmero, e essa dissolução do efêmero."
(Gemma Galgani - Novembro 2017)

*****************************************************************
ATIVAÇÃO DOS PILARES DE LUZ
UM TESTEMUNHO

"Em vocês também, a representação deste pilar de luz se situa entre vosso sacro e o alto de vossa cabeça.  Essa estrutura, atapetada de luz, que antigamente era chamada de Sushumna, é doravante o Canal do Éter, perfeitamente permeável entre o sacro e a cabeça.  Quer vocês tenham vivido as ativações precedentes ou não, quer vocês tenham vivido as etapas prévias (Onda da Vida, Coroas Radiantes). Pouco importa." (Metatron - 7 de maio de 2017) 

***

Já tem um tempo que não escrevo, ou melhor dizendo, que não dou testemunho das evidências e da manifestação da Luz em minha vida. E, como sempre falo, isso não para, não até termos realizado em nós a revelação de nossa Verdade, de nossa Eternidade, criando, como coletivo, um potente vórtice de libertação, que será impulsionado pelos eventos do céu e da Terra.

É verdade que houve um tempo de interiorização mais intenso, eu diria, de abandono e de serenidade, onde a Luz me manteve um pouco mais na imobilidade, na observação, longe do barulho do mundo, apesar de estar no mundo. Não me passou despercebido a grande conturbação social, econômica, física e consciencial que assola nosso planeta. E isso tudo apenas serviu para me fazer perceber, ver com clareza, tudo o que foi falado nas mensagens dos Intervenientes em 2017 (antes de se recolherem, também eles, para viverem seu próprio silêncio e preparação), sobre os eventos que “deveriam” ter ocorrido naquele ano, pois era sim, um momento muito propício para o advir, para a manifestação de todos os elementos profetizados há tanto tempo, por tantos seres santos e não santos, conhecido como a cena final, o fim do confinamento.  Hoje podemos ver claramente, está ocorrendo agora, neste ano de 2020.  E isso serve, também, para os processos de ativação no interior do corpo físico.  Lembrando que o que acontece no exterior, acontece no interior.  

Enfim, essa foi apenas uma introdução para compartilhar e dar meu testemunho.  Aqueles que estão com seu coração aberto e sereno, que nunca desistiram nem se desviaram do “caminho”, nunca deixaram de viver essa conexão com a Luz, a sua Luz interior.  E, mesmo que não percebam, essa comunicação se faz sentir através da paz, da "paciência", e da confiança de que tudo é perfeito! A Luz é perfeita! Luz que nos alimenta. Essa Inteligência da Luz que nos guia a todos, nos conduzindo a cada vez mais entrega, a cada vez mais abandono, que se traduz em nossas vidas pela evidência da paz, da alegria, da Graça. No sós a sós. No Silêncio.  

Você não precisa de nada nem de ninguém! 
Apenas seja! Assim sendo, todo o inominável se apresentará dentro de você. Aqui e Agora!

Gostaria de falar deste mês de Outubro de 2020, onde ocorreram três dias de vivências intensas, dia 21, dia 26 e 27, culminando na ativação do Pilar de Luz, ou coluna de Luz da qual falou o Arcanjo Metatron. Estes Pilares de Luz que se ativam vem completar o primeiro impulso Metatrônico ocorrido já há alguns anos, abrindo caminho para a finalização da liberação da humanidade.


“Esse impulso dito Metatrônico abre o caminho, como eu disse, à finalização da liberação da humanidade – isso é agora. Isso significa também que não há data posterior a buscar concernente ao Apelo de Maria. Basta-lhes sentir a iminência desse acontecimento para sempre voltarem-se ainda mais para o Coração do Coração, para a capacidade a desaparecer da Ilusão.” (Metatron - 7 de maio de 2017) 

Continuando...

Eu os convido a reler as mensagens de 2017, em especial as do mês de maio e novembro, que detalham com precisão o que vivi neste mês de outubro, lembrando e confirmando a atemporalidade destas mensagens, e principalmente, põem em evidência o que ocorre hoje no coletivo desta humanidade, em todos os setores, a conflagração mundial da qual falou Maria em 2017. 

“Assim eu não vos escondo – e isso vos é aparente onde quer que vocês voltem vosso olhar na superfície deste mundo – que a conflagração final, no nível da humanidade, realmente começou neste mês de agosto, mesmo se aí onde vocês estão, vocês não vejam nenhuma consequência disso. Essas consequências não tardarão a aparecer, quer isso seja no interior de vocês como na tela de vossa vida. E é nisso que vos pertence, em toda autonomia, em toda liberdade, graças ao Caminho da Infância e à Inocência, reencontrar definitivamente a verdade de vosso coração e de sorrir à Vida, à Vida eterna como à vida efêmera que se desagrega e desaparecerá em breve de vossos sentidos, e mesmo de vossa consciência.” (Maria – 12 de Agosto 2017)


As três vivências ocorreram no mesmo horário, próximo das 8:00hs da manhã. Na mensagem de 2017, diz que ocorreriam no horário das 08:00hs da manhã - hora França -, mas no meu caso ocorreu nesta mesma hora - Brasil. O que comprova que o tempo não existe, não da forma que existia, não o percebemos mais como antes... Tudo é perfeito! 

“É a consciência liberada que cria um pseudotempo nessa Terra ascensionada, mas o tempo é uma convenção.  Você sabe que esse mundo é uma ilusão; na moda, diz-se que é um holograma ou uma simulação informática, porque é o que se aproxima mais disso. Mas o tempo não existe, real e concretamente.” 
 (O.M. Aivanhov - março de 2016) 


Vivência do Dia 21/10/2020 



Acordei por volta das 6:00hs da manhã... 

Levantei, mas logo voltei a me deitar. Como o sono demorou um pouco para voltar, me peguei conversando com BIDI, a princípio sem palavras, era apenas uma conexão no coração.  Depois me peguei numa conversa de coração pra coração com ele, relembrando uma postagem que fiz no blog, onde escrevi sobre “meu encontro com Bidi”, nesta vivência, ele veio à minha casa, no meu quarto (ainda morava em SP). (link)

Voltando... eu estava acordada, conversando com meu amado Bidi, os olhos fechados, sentindo uma serena alegria, sentindo a vibração do coração, quando sinto um giro dentro da cabeça, um volteio da consciência, no sentido horário (já estava acostumada com este movimento que surge, por vezes, quando eu estou deitada).  Mas, desta vez, tive a clareza de que esta reversão da consciência que acabara de viver, e que achava normal até então, este giro de 180°, era a evidência da saída, da deslocalização da consciência ordinária e a entrada no meu corpo de existência, ou corpo de eternidade, que se fazia conscientemente neste momento. Quando alcancei isso, foi uma explosão dentro do coração!  Eu havia compreendido que, novamente, este encontro com Bidi não tinha sido por nada.  E na espontaneidade do coração, como uma criança, brinquei com Bidi e fiz este movimento por 3 vezes... Tudo isso se processa no nivel da supraconsciência, é claro.  Todas as vivências que compartilho, nada tem a ver com a pessoa... A pessoa nada vive, ela apenas desaparece para que nossa verdade possa se manifestar, nos processos de instalação, e não mais da sobreposição,  do espírito nesta carne - espiritualização da matéria.  Como sempre foi dito pelos intervenientes, não é a pessoa que se libera, somos nós que nos libertamos da pessoa, e assim, manifestando os carismas do espírito, bilocação, levitação, etc...

Então, dando sequência... eu estava deitada, meu corpo estava neste momento, posicionado de lado, o corpo virado para o lado esquerdo, quando, de repente, começo a sentir o braço direito que estava sobre o quadril, sinto um leve movimento na mão e antebraço. Só observo. Sinto que volta o movimento a se repetir pela segunda vez, e nisso sou virada lentamente, ficando de costas na cama, deitada olhando para cima, flutuo para fora da cama, posição ainda deitada, e vou subindo, subindo, e quando chego perto do teto penso: “será q vou desaparecer?”... o teto está próximo... Nisso volto para a cama, mesma posição de início. Daí a mão, novamente, o mesmo movimento leve e no segundo movimento volto a ser suspensa no ar, na mesma posição deitada de costas, olhando para cima... Só que desta vez não me preocupo com o teto, penso: “que seja feita a sua vontade”, e nisso transpasso o teto e sinto um raspar ... na periferia do corpo, mas sem dor... e estou lá fora, subindo, e penso em abrir os olhos para ver e quando abro os olhos, apenas escuridão e desapareço.... Isso aconteceu por volta da 8:00 horas ( ouvi quando o sino da igreja da cidade soou 7:00, 7:30...). Então... eu estava consciente e acordada quando vivi a maioria das minhas vivências, e se não estava, eu era acordada, sempre! 

Vivência do Dia 26/10/2020 


Coloquei o despertador para tocar às 06:00hs da manhã, durante uma semana, pois teria que tomar um medicamento durante este perído. 

Levantei. Logo voltei a deitar, mas o sono não vinha. Às vezes, quando bate a insônia gosto de ouvir áudios, o que me faz apagar sempre, fico indo e vindo na a-consciência. Confesso que o sono se tornou algo meio supérfluo para minha pessoa, às vezes passo a noite toda apenas deitada, no vazio, vivendo o nada até o amanhecer. Outras vezes percebo um desaparecimento, mas ao mesmo tempo sinto os barulhos da rua, sinto o ambiente ao meu redor. Não existe mais o inconveniente da pessoa que vivia a insônia e acordava com o corpo doído, com olheiras kkk Essa evidência é uma benção! Acordo super bem e energizada, apesar de não ter dormido. 

Então, voltando... Eu estava procurando um áudio de Maria (uns dias atrás, eu tinha ouvido o Aivanhov - junho 2017 - e falava sobre a última mensagem de Maria ter sido forte - pensei em ler). Encontro a mensagem que pertence ao conjunto de mensagens do mês de maio 2017. Começando a ouvir, devo ter apagado, nem percebi, mas foi tão fugaz, pareceram alguns segundos apenas, mas já tinha terminado a mensagem de Maria que era de mais de 35 minutos. Quando retorno, depois de alguns segundos, atenta ao áudio, percebo que a mensagem não é mesmo de Maria , pois o áudio é com voz masculina (as vozes masculina ou feminina, usadas em programas que transformam um texto em arquivo de áudio ), vejo que é uma mensagem de Uriel, continuo ouvindo e, de repente, sinto o ponto kiristi das costas (no áudio da mensagem de Maria, a vibração era sentida no coração). 

Resolvo virar para a posição de bruços. Penso que vou tentar dormir, mas não consigo e, de repente, sinto começando nos pés, subindo, como um tsunami empurrando a carne. Algo subindo e levantando toda a carne, brutalmente, um tremor, sacudindo, tremendo como uma britadeira, e quando chega no sacro, se concentrando mais na nádega esquerda e furando fortemente, sinto dor, e vibrando, tremulando o quadril todo e dor aguda, furando ( já tinha acontecido isso no final de 2018, início de 2019, quando morei em Tatuí, e depois, uma outra vez quando voltei a morar aqui na cidade de Bofete, 2019 - em uma ocasião vivi uma espécie de perfuração no ponto central da nádega esquerda e da outra vez foi uma perfuração no ponto central da nádega direita). 

Voltando... sinto que não vou aguentar muito e ponho a mão, tudo treme, penso e falo: Jesus, Maria, Uriel. E penso: “vou aguentar... vou aguentar.” Lembro que das outras duas vezes que vivi isso, eu não aguentei de tanta dor, e por isso pensava em aguentar, confiar, pois eu sabia que ali, havia uma confiança de que a Luz, como tantas outras vezes, era ela que estava fazendo mais um trabalho, dentre tantos trabalhos que meu corpito já viveu. Mas, de repente, grito um palavrão de dor e levanto (no meu corpo de Estado de Ser ou Corpo de Eternidade).  Fico de pé sobre a cama e pulo para o chão. Vou até o interruptor para acender a luz e não acende. Penso: “isso lá é hora de acabar a energia”. Vejo um cachorrinho preto filhote, ele passa e entra embaixo da cama. Olho e surge passando ao lado, um outro cachorrinho amarelo claro e vou brincar com ele, numa alegria, nada mais existia, nem dor nem lembrança de nada, apenas eu e o cachorrinho, ele para e fica de barriga para cima para eu coçá-lo. Brincamos alegremente. Logo me percebo retornando à consciência ordinária, em minha cama, e ouço o áudio rolando, parece ser Uriel ainda. Na sequência entra outra mensagem de Maria, neste mês de Maio têm três mensagens dela. E nesta mensagem, do dia 18, Maria estava explicando o que eu havia vivido no dia 21/10 ( a primeira vivência). Penso, depois dessa mensagem, em levantar, daí entra o áudio da mensagem de Metatron (tenho pensado nele nos últimos dias, antes dessas vivências) e deixo o áudio seguir, e constato que ele detalha exatamente o que tinha acabado de acontecer no meu quarto... O processo de ativação do Pilar de Luz. Não podia imaginar que ainda na manhã seguinte, haveria uma continuação desse processo de ativação. Ainda não tinha terminado. 

Vivência do Dia 27/10/2020 


Desperto para tomar o remédio das 6:00hs. Levanto. Volto para a cama meio sonada. Porém não consigo dormir. Passado um tempo, resolvo ouvir a mensagem de Metatron, para, desta vez, ouvir com atenção o que é dito. Ouço o áudio, deitada, posição de barriga para cima. E, em um dado momento, sinto na minha coluna uma ondulação, um deslocamento para a esquerda, um vai e vem sutil. Não dei muita atenção. Penso em virar para o lado, e viro. Recordo sobre o que foi dito sobre Maria, Cristo e Miguel: a trindade do peito estar muito mais forte e acessível, e para chamá-los. Penso em Cristo e digo: KIRISTI... Algo, uma explosão de luz branca, dentro, fora... não sei... (não sabia se era dentro de mim ou fora) muito grande a vibração, tudo... Estou consciente de que fiz uma conexão/fusão com Cristo. Tudo isso ocorreu e eu estava acordada. Alegria pulsando no peito, quando à minha frente passam três imagens do Cristo, da direita para a esquerda... Alegria. 

De repente sou pega no colo por Ele, doce e gentilmente. E subimos até transpassar o teto, mas, desta vez não estranho (como o ocorrido em 21/10) e fico até de olhos abertos, vendo o teto do quarto se aproximar. Ultrapassamos o teto, o telhado e lá fora, um negro, uma escuridão, o nada.... Mas desta vez não desapareço. E, suavemente, sinto que estamos descendo, até a cama, e também a transpassamos. Descemos mais até transpassarmos o chão, descemos para dentro do chão, da terra. Tudo com muito carinho, serenidade e amor. Agora, me sinto subir. Desta vez, vamos para frente até o limiar do quarto, e retornamos para trás, até a outra parede, depois direita e esquerda, sempre indo até a parede... e de novo, o processo se repete, frente, trás, direita e esquerda. Paramos, de repente, frente a uma das paredes, sinto que é para eu tocá-la... Atravessamos e estamos em uma casa, uma sala, onde tem pessoas lá. Sei que são aqueles que ativaram seus pilares de luz. Tento contar quantos são... não sei... entre 10 ou 20 pessoas... Não sei se tinha somente aqueles ali. Continuo, sempre no colo do Cristo, mas neste momento olho para ele, parece diferente, mas irradia muito amor, rosto mais delgado, delicado. Então, volto para o meu quarto, me vejo deitada e adormeço. 

Depois, em outro momento, resolvo ler novamente (porque quando ouço, desapareço...) a mensagem de Metatron, e fala do Cristo que pode acompanhar este processo que é feito por URIEL. 

“Esse processo de pilar de Luz, em vocês, pode se acompanhar ou não do Cristo em vocês, pouco importa, mesmo se haverá muitas vezes conjunção da revelação do Cristo interior com essa irradiação de Luz e portanto a instalação desse pilar de Luz.”  (Metatron - maio 2017)

“A partir do instante em que essa coluna de Luz for instalada em vocês e percebida em vocês, nesse momento o Arcanjo Uriel intervirá, desta vez para favorecer a última reversão, do exterior para o interior, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, da frente para trás e de trás para a frente.” (Metatron - maio 2017)

***

Quem me conhece pessoalmente, ou acompanha as publicações do blog, sabe que nunca questiono o que a Luz me dá a viver, nem mesmo o que a vida me dá a viver. E mesmo sem questionar, a explicação sempre chega. Talvez seja importante, de alguma forma, o reconhecimento desta vivência. Antes eu tinha essas vivências e depois chegava uma mensagem explicando o que foi vivido. Eu sempre vivi antecipadamente os eventos e ativações do processo de ascensão. Hoje a Luz dá um jeito de esclarecer, trazendo o necessário para confirmar, mesmo que seja através de mensagens que já nos foram entregues e que, por algum motivo, na época, não ocorreu como o esperado. Como diziam os intervenientes, tudo está consumado. Tudo já está aí, apenas aguardando o momento propício para se realizar na Terra e, na nossa terra, no nosso corpo físico. 

Quando me perguntam se sinto que o fim está próximo, que o evento está próximo, respondo que não sinto nada. Talvez por viver apenas o aqui/agora, e isso não é demagogia.  Isso se faz quando você queimou as bainhas dos chacras, quando viveu as ativações das três coroas, quando ativou seu coração ascensional, e realizou todos os outros processos inerentes à preparação deste corpo, deste pequeno sistema vivente. Impossível ser diferente. Quem vive isso sabe do que estou falando. E isso te pega, a qualquer hora do dia, no meu caso, na maioria das vezes, ocorre à noite, na madrugada ou no amanhecer. Isso te pega, mesmo vivendo suas coisas, consciente sim, mas sempre acolhendo a Vida, e isso é possível mesmo aqui nesta ilusão. 

A liberação, o fim do jogo, o fim do teatro, o fim da ilusão é um processo real e muitos já o vivem, ou viverão, em breve! 

Não existe projeção, não consigo nem me programar para nada que não seja o agora. Claro que as coisas deste mundo têm lá suas programações, mas elas se fazem sem que eu tenha que lembrar, ou ficar preocupada e ligada na data, de alguma forma. Tudo se faz pela inteligência da Luz, quando permitimos que ela aja em nosso lugar. 

Então, no aqui agora apenas deixo as coisas acontecerem, aceito o que a vida me traz, o que a Inteligência da Luz me traz. Sem projeção, sem expectativa, só na observação e na alegria, na alegria de ser um Ser consciente de tudo ao meu redor. Digo ainda, que não precisa ouvir áudios, não precisamos de nada (o que vivi dia 21/10, eu não estava ouvindo áudios, estava apenas conectando-me espontaneamente com Bidi, sem querer, apenas surgiu no meu coração e tudo se fez). Só precisa estar atento àquele chamado interior. Ouvir. Perceber. Deixar ser. 

E, então, com alegria compartilho com todos vocês, estas três vivências ocorridas no mês de outubro de 2020.   

Sempre, na graça e no amor! 

Na Transparência do Ser. 

***

ATUALIZADO EM 11/11/2020

Bem, o que posso dizer do pós vivência, é que os sentires do corpo são bem evidentes e precisos... Percepções muito novas, como quando estou deitada, ou mesmo sentada, o corpo "balança", oscila, como se sentisse um corpo sobreposto sobre o corpo físico, mas não totalmente grudado, isso balança, balança o tempo todo, é só portar a consciência ali.  Sempre que ponho a atenção nisso, lá está, o corpo balançando, sutilmente, oscilando de um lado para o outro, por vezes também sinto a coroa radiante do coração, juntamente com o cubo metatrônico da cabeça, ou como é conhecido a chapéu de Buda, tudo em movimento sincrônico.  Há também, a percepção dos membros em posição diferente... Um sentir de uma perna que move para um lado e saber que sua perna do corpo efêmero se mantém imóvel. A vacuidade que se instala nesses momentos, sentada ou deitada, é também algo de muito novo, onde vc está ali, não mais deslocalizado, mas consciente e acordado, situando-se dentro de uma vazio, do branco ou do negro, onde não há nada, mas alí está vc, só olhando, sendo o observador consciente, totalmente presente.  Algo realmente novo dentro de tudo o que já vivi! 

E, então, é claramente evidenciado, a consciência ordinária está estabilizada no corpo de existência.  Isso é real! E isso se faz a qualquer hora que porto minha atenção nisso...  É claro que há momentos de injunção da Luz em que sinto que tenho que deitar e isso se torna mais evidente, não há nada a buscar, tudo é a inteligência da Luz operando, colocando em movimento a merkabah interdimensional pessoal. E isso, isso está aberto para todos, e sei que, testemunhar isso, pode ser bem esclarecedor para aqueles que não têm com quem falar, de suas vivências, de novas percepções que estão surgindo nesta fase única que estamos vivendo, seja no interior, seja no exterior, tudo se magnifica neste momento maravilhoso!  Tudo é Perfeito! 

É incrível como as mensagens de novembro/2017 detalham integralmente este processo.  É inegável a atemporalidade deste material de Luz e Verdade! 

Já aceitando que não há mais sono, não mais como antes - no meu caso isso é um fato-, relaxei e comecei a ouvir os áudios de novembro, e todos estam detalhando o que dei aqui por testemunho, todas essas percepções físicas da conciência ordinária desembocando na Infinita Presença, na vacuidade, há também as variações térmicas, um frio sem tamanho que nada pode aplacar (isso vem e vai sozinho). 

Enfim, noite passada desisti de tentar dormir, tomar chás, comprimidos, não que funcionasse antes... parei até mesmo os áudio. Abandonei tudo e me abandonei a isso, esse "novo" que surgia. Mergulhei nesta experiência conscientemente, e pude, nesta aceitação, evidenciar ao levantar pela manhã, uma vitalidade, como se tivesse dormido, e muito bem, a noite toda.  A experiência de passar a noite totalmente à disposição da Luz, desprogramando mesmo a noção de ter que dormir, foi suave e de muita paz, um vazio pleno, silêncio e vacuidade.

Para complementar, gostaria de destacar algo da mensagem de Gemma Galgani (mês 11/2017), quanto a esse movimento da passagem da consciência ordinária ao corpo de existência:

" Então, é claro, vos foi dito que, por vezes, tudo desaparecerá: vossos sentidos, vosso corpo parecerá oscilar, vibrar, ser recoberto com outra coisa. Mas a Alegria estará aí!"

"Quaisquer que sejam vossas percepções hoje, o desdobramento da Eternidade dentro mesmo do vosso efêmero, vos dá uma proximidade bem mais importante do que as experiências levadas até o presente. Muitos de vocês, além disso - como isto vos foi explicado - constatam que, além do vosso corpo, há outro corpo que vocês sentem, não apenas pelas vibrações, mas totalmente e diretamente, pela capacidade da vossa consciência de perceber, por exemplo, a localização das diferentes porções deste novo corpo que está presente agora. Isso pode ser desconcertante, mas é acompanhado, assim que vocês o veem, por momentos de maior felicidade e  maior facilidade e evidência, o que quer que se desenrole no plano ordinário de vossa vida, nas vossas problemáticas, nas vossas preocupações ou vossas alegrias."  

"Isso significa mais do que claramente, que o Amor toma todo o espaço e que vossa consciência, em sua globalidade, está mais e mais ancorada no desconhecido que é revelado, aqui mesmo, através da consciência ordinária e desse corpo de carne, dando-vos provar para além da experiências, a Paz, a Alegria, a Certeza também e a Evidência do está sendo vivido." (Gemma Galgani - Novembro 2017)

Sei que este período é especial e que muitos estão vivendo suas coisas, cada um com um testemunho próprio, vivendo eventos no nível do corpo físico e da consciência, mas o que realmente importa é que a Luz está aí, a Verdade está aí, com cada vez mais evidência e Graça. Se perpetuando em cada um, revelando em nós o Cristo interior. E assim como Ele, também nós somos o Caminho, a Verdade e a Vida! Nós somos Luz! Nós somos Amor!

***

ATUALIZADO EM 19/11/2023

Hoje pela manhã, sentindo um aconchego no coração, uma ligeira deslocalização, e esse Nada que envolve e toma conta de tudo, lembrei que, já há algum tempo, as percepções de saída no Corpo de Estado de Ser estavam diferentes.

Então resolvi vir atualizar a postagem, quando vejo que a atualização anterior é de novembro de 2020 e, coincidentemente, hoje é 19 de novembro de 2023.

Como não acredito em coincidências... Sigo os caminhos do coração!  

E dando sequência à atualização: 

Na atualização anterior, falei desse balançar do corpo, sentido em qualquer momento do dia, e que, hoje, é quase imperceptível, se não inexistente... O que me faz sentir que a acoplagem do Eterno sobre o efêmero, hoje, está bem avançada em seu processo. O que muitos poderão comprovar em si, através de seu próprio sentir.

Agora, falando das saídas no Corpo de Estado de Ser, antes havia um sacolejar, umas sacudidas mesmo, até um tanto quanto assombrosas kkkk No começo foi bastante impressionante, para a pessoa, claro, uma vez que isso ocorre em total consciência! 

Isso ocorre à noite, madrugada, sempre quando estou deitada, meio nem lá nem cá, mergulhada ou na infinita presença, ou mesmo quase num desligar da tomada kkk

Mas, hoje, o sacolejar é mais sutil, suave, mas ainda há a percepção do arrancar ou descolar, quando da passagem da consciência do corpo físico para o Corpo de Estado de Ser.

E tudo isso, aqui, no meu quarto, como de todas as outras vezes, com todos os detalhes, perfeitos e claros, onde não há dúvidas da vivência real e maravilhosa, de Ser, aqui agora, sobre essa Terra mesmo...

É como diz o Aiva, é o MARAVILHOSO que se revela!

Tinha separado uns trechos da mensagem de Gemma, mas vi que nos testemunhos acima, estavam os mesmos trechos, e somente um não estava, e deixarei aqui como evidência que alimenta, nutre, com todo o Amor-Luz da Fonte que É! Da Fonte que somos!

"Assim, para muitos de vocês, mesmo antes do chamado de Maria, vos é dado e oferecido, a possibilidade de compreender além de todas as palavras e de viver sobretudo, de forma simultânea, a superposição desta Eternidade sobre o efêmero, e essa dissolução do efêmero."
(Gemma Galgani - Novembro 2017)

***

Mensagem de Anael 

Maio 2009 

(Autresdimensions)



Questão: essa vivência em outras dimensões se faz através dos sonhos?

Inicialmente pode ser uma abordagem da realidade no momento, não de um sonho, tal como vocês o concebem, mas, efetivamente, durante suas noites porque, naquele momento, o mental, a que vocês chamam inferior não pode controlar o processo de sua própria consciência revelando-se a vocês.

Portanto, bem certamente, esses processos ocorrerão de maneira privilegiada durante suas noites, mas não se trata de sonhos, no sentido comum.
Quer dizer que não se trata de projeções, de seus medos, de seus conflitos não resolvidos ou de quaisquer outras projeções, mas, efetivamente, de uma realidade vivida por sua consciência pura, liberada de seu mental.

Essa é uma primeira fase do aprendizado de seus veículos multidimensionais.

Não se esqueçam que todas as tradições, e em particular a tradição oriental, sempre lhes disseram que vocês viviam num mundo da ilusão e que vários Mestres, Sábios, Despertos, que tiveram acesso a esses mundos multidimensionais, reforçaram-nos na convicção e na compreensão que o que vocês vivem era uma ilusão.

Mas, entretanto, se vocês são parte integrante desta ilusão, vocês vivem esta ilusão como, necessariamente, a única realidade, mas isso não é a única realidade, mesmo no instante em que eu lhes falo.

Vocês são, realmente, agora e já, seres multidimensionais.

A visão mecânica que consistia em compreender que vocês deixam um ponto para aceder a outro é uma visão dual.

A visão unitária consiste em conceber e viver, quando isso for possível, a realidade de seus veículos multidimensionais.

Esta abordagem é realizada, num primeiro tempo, no estado de noite ou de sono, mas, entretanto, eu confirmo, isso absolutamente não é um sonho.
É sua própria realidade multidimensional, à qual vocês não tinham acesso anteriormente, que se manifesta a vocês.

Nesse sentido, quando vocês penetrarem, de maneira mais direta e mais consciente, esses veículos multidimensionais, vocês poderão, efetivamente, compreender a ilusão do tempo que vocês vivem.
Compreende-lo é uma compreensão que está bem além da ferramenta lógica e racional de seu cérebro.

É nesse sentido que lhes será extremamente difícil comunicarem-se sobre esta experiência pelas palavras, porque ela está, obviamente, bem além das palavras e dos conceitos habituais da vida em sua ilusão.


Questão: a que correspondem as sensações de expansão do cérebro direito?

A expansão sentida ao nível do cérebro direito corresponde a um dos pontos das chaves Metatrônicas.

Como vocês o constataram sobre o selo, e como Ram lhes deu para o coração, existem, ao nível do chacra coroa, seis pontos de ancoragem da vibração Metatrônica e da chave Metatrônica.

Dois desses pontos estão efetivamente situados na parte lateral de seu hemisfério direito, do mesmo modo que existem dois na face lateral do hemisfério esquerdo.

A ativação sentida sob forma de vibração, de pressão ou de expansão, em relação com o hemisfério direito do cérebro, corresponde à ativação de zonas precisas, de relacionamento com a Divindade.

Em particular ao nível do cérebro direito, há duas zonas, das quais uma que é conhecida, situada sobre uma região pré-rolândica, uma fissura precisa ao nível de sua constituição cerebral.

Outro desses pontos está situado na zona parieto-occipital, ele não é ainda reconhecido por sua ciência moderna.

São os dois pontos que permitem ativar, em vocês, dois dos pontos
Metatrônicos.

Eles participam da ativação total, do mesmo modo que os seis pontos de acesso, à chave de seu coração.

Existem seis pontos de acesso à chave de seu coração.
Existem seis pontos de acesso ao coração de seu cérebro, que, eu os lembro, ao nível de seus chacras, é a imagem do chacra do coração.

As chaves Metatrônicas vão então permitir, quando os seis pontos estiverem ativados, realizar a fusão entre a cabeça e o coração, não ao nível do terceiro olho, mas ao nível do controle do tempo e do veículo ascensional, o que lhes permitirá efetuar, em toda consciência, de maneira lúcida e desperta, as translações de consciência entre seu corpo de 3ª densidade e seus outros envelopes sutis, mas também em seus corpos que existem e que preexistem em outras dimensões.

Isso significa que existe uma outra realidade, na qual vocês vivem, sem a perceber a consciência.

A liberação e a fusão da imagem do chacra do coração em seu chacra coroa lhes permite, a partir do momento em que isso constitui o que eu chamei o canal do éter, pela agregação de partículas adamantinas, tomar consciência de sua realidade em outras dimensões, no mesmo tempo em que vocês vivem, nesse momento, na 3ª dimensão.

Sua consciência vai se tornar capaz de viajar, devido a esta configuração ligada ao que vocês chamam Merkabah, em suas outras realidades.

Essas realidades podem ser em números múltiplos, obviamente.
Elas são dependentes ao mesmo tempo de sua Fonte, ao mesmo tempo de seu caminho e ao mesmo tempo de sua capacidade, é claro, para ali aceder.

A ativação desses pontos vai se completar progressivamente e à medida dos dias, para realizar a ativação dos seis pontos, permitindo-lhes então engajarem-se, com lucidez, por seus próprios desejos, nos caminhos da ascensão.



Nenhum comentário: