Borboleta

Borboleta

sábado, 11 de junho de 2016




Eu sou Eriane, rainha da aldeia dos Elfos chamada Eridan. Permita-me, antes de tudo, honrar nosso encontro.


... Silêncio ...


Tal e como o viveram, o contato vibratório entre vocês e nós se torna mais sensível, mais real eu diria, para vocês e para nós. Nossa percepção comum, é claro, pode apresentar vários níveis de comunicação, mas em geral, nossa comunicação se faz mais sensível. Eu sei que determinados elementos lhes foram dados pelas forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, faz já algum tempo.


Os elfos mensageiros transmitiram-nos, há muito pouco tempo, no final do que nomeiam o mês de maio, em seus últimos dias, alguns elementos.


Nossas aldeias, talvez vocês saibam, são uns lugares de presença permanente da 5ª dimensão na Terra, e isto, independentemente do lamentável confinamento que vocês, os humanos, venham de onde venham, têm vivido. Estamos localizado, embora não seja o termo exato, em uns pontos de invaginação de 5ª a dimensão na superfície deste mundo, em locais onde a água, os vegetais, as pedras, são extremamente presentes.

Desde o final do seu mês de maio, ainda que não tenham acesso, de momento, a nossa comunicação, onde quer que esteja, pode acontecer, às vezes, penetrando nossos territórios, sentir, da mesma maneira como era possível para você, mas desta vez de uma maneira mais extensiva, de beneficiá-los da energia e da consciência da 5ª dimensão, podendo receber uma ducha de Luz Adamantina ao nível de sua Coroa no ponto mais alto de seu corpo, ou seja, sua cabeça. Não se surpreendam pois, se na hora de seus passeios nestes ambientes naturais, sem razão alguma, sintam esta chuva de Luz derramar-se sobre a cabeça. Não será a bênção dos elfos, mas simplesmente sua entrada no seio de um espaço particular, que são nossas aldeias, mas sobretudo será a qualidade da Luz que está presente neste lugar.


O comandante dos anciães já os havia comunicado, havia nestes lugares especiais, uma densificação da Luz tal, que é exatamente do modo que vão senti-la e vivê-la, inclusive sem nos sentir, inclusive sem nos ver, a nós os elfos. Vocês sabem, os limites de nossas aldeias representam um ponto de união entre o céu e a Terra. Pela presença da Luz e das diferentes emanações que têm perfurado as camadas isolantes da Terra, estes lugares estão agora totalmente ativos. Para alguns de vocês, será a partir destes lugares que reencontrarão sua eternidade, sem ter necessidade de outro veículo que o que foi nomeado a Merkabah, que se produza levando seu corpo ou deixando o corpo aí mesmo. 

Há portanto, desde agora, um contato privilegiado para além de nossas presenças, ao limite de nossas aldeias, que permite mergulhá-los, se posso assim dizer, na bênção da Luz, na bênção e a realização de sua Libertação ou de sua Ascensão, a título individual.


Nós, os Elfos, colocamos à sua disposição os limites de nossas aldeias. Estes não se encontrarão de outra maneira que não por acaso e pela sincronicidade de nossos encontros durante seus passeios. Se até agora vocês têm tido a sorte de sentir esta bênção, saibam que bastará retornarem a estes lugares para viver a Liberação. Isto é também possível, certamente, por outros meios, diria eu, ao nível dos povos da natureza chamados Dragões, e é bem mais acessível, embora seja diferente, dentro dos limites de nossas aldeias.


Muitos de vocês, vão constatar, passeando nestes lugares particulares da natureza, ainda que até agora não o podiam suspeitar, bastará vocês aproximarem-se destes lugares para verdadeiramente sentir e viver o que deve acontecer para vocês. Inclusive diria que de alguma maneira, se seus passos levam vocês aos limites de uma cidade élfica, vocês viverão uns elementos importantes referentes a sua liberação individual e a sua liberação coletiva também, e para alguns de vocês, em relação direta com sua Ascensão. Não há nada a fazer, nada a pedir, simplesmente estar presentes fisicamente nesses lugares, ao acaso de seus passeios ou nos lugares que lhes são conhecidos por abrigar elfos.


Não há nada mais que fazer que estar aí, em meditação, em oração, mas a oração do Coração, a que não pede nada, simplesmente com sua Presença, e de banharem-se, de certo modo, nestes estados multidimensionais. Inclusive para aqueles de vocês que até agora nunca tinham sentido a vibração da Luz autêntica, lhes será possível aproximarem-se dela, lhes será possível reencontrarem o que são com mais evidência e, um pouco como o que existe para vocês e que são os minerais, os exercícios, as diferentes formas de yoga, que lhes permitem depurar ou aliviar sua condição efêmera.


Independentemente das águas dos Elfos, há geograficamente nestes lugares específicos, uma capacidade de regeneração e de Ascensão, que lhes é oferecido, a cada um de vocês.


Os elfos viajantes nos tem pedido, portanto, para não mais ocultar nossas presenças e nossas aldeias, sobretudo nos limites, de modo que qualquer um que passe por ali, por acaso ou com intenção, possa viver as experiências, e eu diria mesmo, os estados que até agora eram insuspeitáveis, inclusive para muitos de vocês. Repito que é independente da abertura de suas Coroas, que é independente da presença da Onda do Éter, e que este presente corresponde à realidade do processo em curso para a Terra. Não pergunte nada, se vocês conhecem este lugar, ou outros lugares, coloquem-se simplesmente aí e não façam nada, meditem, orem com o coração e esperem.


Assim, nos foi pedido pelo conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, de revelar os limites de nossos povos, de deixar de ocultá-los com os processos mágicos que empregamos, mas sim de levantar todas estas barreiras, a fim de que a cada irmão e irmã humanos que se aproximem destes lugares seja tocado pela Graça. De fato, se reforçará nas próximas semanas até atingir um pico, se posso o dizer assim, de intensidade, no final de seu mês de setembro. 

É nossa maneira, de nós os Elfos, favorecer a Liberação coletiva da Terra e para, a título individual, permitir que mergulhem em sua futura dimensão de vida, qualquer que seja, aí onde não há mais confinamento nem limites.


Aí está, simplesmente, o que eu tinha a dizer a vocês. Permitam-me agora aportá-los à sua Presença, aqui ou em qualquer parte, a mesma bênção da Luz que vocês encontrarão nos limites de nossas aldeias. 

Concluirei com estas palavras: Todo o Amor da criação e de todo mundo os acompanha doravante. E dito isto, para além de qualquer presença exterior, mostrando-os a vocês mesmos, em definitivo, o Coração que são, seja qual for a aparência que tenham, seja qual for o estado de sua consciência. 


Isto é o que tinha que transmiti-los. Permitam-me terminar com esta famosa bênção, onde quer que estejam, lendo-me, escutando-me, ouvindo-me, aqui e em toda parte.


... Silêncio ...



Esta forma de bênção pela Luz evoca, é claro, o Água do Mistério, o Feminino Sagrado, a compaixão do Coração e a compaixão da Luz ela mesma. 

É isto o que lhes é oferecido.


Eu também abençoo sua Presença e seu Coração, e lhes digo: certamente, estejam onde estiverem, vão à natureza, deixem-se guiar, e depararão conosco e com os vórtices.


Eu sou Eriane, rainha dos Elfos de Eridan. Erin os saúda também. 


Nós te amamos incondicionalmente em sua eternidade despertada ou a despertar.


Povo Humano, dizemos até muito em breve, em nossos espaços e em nossos corações.


... Silêncio ...


Amo vocês. Até logo, até muito em breve em nossos espaços.


... Silêncio ...


Minhas últimas palavras: preciso que o que acabo de comunicá-los não se inscreve, certamente, nas diferentes comunicações que têm recebido durante sua reunião. Este é um anúncio independente, feito pelo conjunto do Povo Élfico.


Então, até muito em breve.


Tradução do Espanhol por Célia M.
http://sabesquienerestu.blogspot.com.br/p/eriane-reina-de-los-elfos-junio-2016.html

Um comentário:

  1. Hoje, depois de uns meses, consegui terminar a leitura do texto. Esforço-me para poder contatar um elfo, se então conseguir saberei que meu nível de consciência está melhor, assim posso dizer. Meu agradecimento pela mensagem e tudo que é ensinado.

    ResponderExcluir