Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 6 de julho de 2016



O IMPESSOAL e os Povos da Natureza

ERIANE

julho 2016 


Eu sou Eriane, Rainha dos Elfos da Aldeia de Eridan. Saudações a todos vocês, irmãos e irmãs em sua humanidade e sua eternidade. Eu venho prosseguir com o que eu os disse há algumas semanas, com algumas precisões, talvez, suplementares e que vão revelar-lhes alguns mecanismos que até agora não tinham sido revelados, ainda que alguns, talvez, tenham tido a sorte, a título individual, de poder vivê-lo.


Nós, os elfos, organizamos umas cerimônias a cada lua nova, onde quer que estejamos na superfície desta terra e seja qual for nosso ambiente. Estas cerimônias são realizadas durante a lua nova, porque durante a lua nova nenhuma luz é refletida desde o Sol.  Sabemos, é claro, que muitos de vocês, através de diferentes escolas e ensinamentos, têm podido praticar ou ainda praticam, alguns ensinamentos e meditações durante a lua nova. Quanto a nós, nós elegemos a lua nova, desde tempos imemoriais, e isso por uma simples razão: a luz que é refletida pela lua cheia é uma luz que está carregada com componentes chamados por vocês de astral, e reenvia ao confinamento deste mundo.


De maneira empírica, a meditação da lua cheia ativa as funções ligadas ao que vocês nomeiam o terceiro olho, o centro Ajna para vocês. Nesse momento os privam da influência da radiação cósmica e substituem a radiação cósmica pela radiação lunar e solar, alterada e desviada em cerca de trinta graus. Há chegado agora o momento de realizar, se assim o desejar, estas meditações da lua nova.


Esteja onde estiver na terra, se você se juntar a nós durante esses dias de lua nova, você vai constatar algumas coisas muito diferentes em relação às meditações que vocês têm sido capazes de praticar durante os dias de lua cheia. Efetivamente, durante a lua nova, já não há mais um reflexo da luz solar desviado, mas há um acesso privilegiado, especialmente durante este período, as energias que chamamos como vocês, cósmicas, que vêm da Fonte, que vêm Sirius, que são menos acessíveis de dia e, especialmente, completamente ausente nas tardes de lua cheia.  De modo que a lua nova, neste mundo, é, certamente, o período em que influxos cósmicos da luz original são os mais importantes, e de fato a ativação já não se produz ao nível do terceiro olho, mas diretamente no coração e, então, no Estado de Ser.


Com isso, eu simplesmente quero dizer que, para além de suas caminhadas, que os tenho incitado a fazer na natureza, para encontrar nossos vórtices, vocês podem realizá-lo também sem necessidade de estar em nossos espaços, nas tardes de lua nova, conectando-se conosco, ainda que não nos conheçam, ainda que nunca nos tenham visto, basta simplesmente que vocês tenham ouvido falar de nós. Se nos tenham sentido, se vocês tiveram esta sorte e esta oportunidade, então será mais fácil para vocês alinharem-se e estar na presença, tal e como vocês dizem, beneficiando-se, assim, dos melhores influxos que possam existir na Terra atualmente.


Então, o conjunto dos elfos, através de mim, convida-os a nossas cerimônias. Ainda que não estejam nos lugares onde estamos, serão tocados em vosso coração pelas energias da lua nova, que agora drenamos, por nossos vórtices, por toda parte na Terra. Assim, os dias de lua nova são para vocês, um meio único, a cada mês, de aproximarem-se de sua Eternidade, e, especialmente, de aproveitarem-se dos benéficos influxos transmitidos pela Luz e as diferentes radiações cósmicas que lhes chegam sem estar alteradas, justamente, durante a lua nova.


Alguns de vocês sabem que a lua é um satélite artificial, que não é natural. A influência mínima da lua, independentemente das suas fases crescentes ou minguantes, ascendentes também, está ligada especificamente à lua nova, onde a luz do sol não pode mais ser refletida. Nesse momento, a radiação cósmica substitui à radiação solar. Durante esses momentos e essas noites, eu diria que vocês têm três dias, de vinte e quatro a quarenta e oito horas antes ou de vinte e quatro a quarenta e oito horas depois, e, claro, de maneira mais visível e sensível as tardes de lua nova.


Lembrem-se, pois, se vocês podem fazê-lo, de permanecerem tranquilos um momento, onde quer que estejam nas tardes de lua nova, alinhem-se durante esses momentos, não peçam nada, estejam simplesmente presentes e atentos ao que acontece em vocês. Se seu desaparecimento ocorre, não se preocupem, a sua volta sentirão realmente e concretamente o que passa em vocês, em seus casulos de luz, em suas auras e em seus chacras. Desde já alguns meses e a partir de agora, se intensificará cada mês, em cada lua nova está a possibilidade de conectarem-se de maneira mais eficaz, se posso dizer assim, à sua Eternidade e penetrar a Eternidade nesses momentos. 


O que os anuncio, simplesmente, é que nós, os elfos, há éons celebramos as luas novas, mas agora, pela situação dos vórtices interdimensionais nos limites de nossos povos, vocês serão beneficiados destes influxos, onde quer que estejam, mesmo se estiverem muito longe de nós. 

Conectem-se a nós, a meu nome se querem ou aos elfos em general, e constatarão por vocês mesmos a leveza de seu coração, a libertação de seus apegos que ainda possam estar presentes em seu efêmero. Esses momentos são momentos privilegiados. Eles vão se tornar cada vez mais sensíveis e evidentes para vocês, assim que vocês pensem nesses dias em conectarem-se a nós e a vocês.


Os elfos mensageiros, vindo do conjunto das longínquas comarcas élficas, comunicaram-nos que nós mesmos, os elfos, nestes momentos, independentemente das bênçãos que fazemos para a natureza, para a água e para os vegetais, incluirão agora os humanos em nossas bênçãos porque desde agora, como talvez vocês têm vivido em nossas aldeias, podem encontrar-nos de maneira bem mais fácil e bem mais sensível. De modo que aproveito a ocasião para anunciá-los o que acabo de dizer: vocês têm a possibilidade, qualquer que seja sua condição inicial, sejam quais forem suas vibrações, seja qual for a sua consciência, de beneficiarem-se deste fluxo tão importante para vocês neste período. Irá permitir a vocês, prepararem-se em silêncio para o que vem, para o Chamado de Maria e para todo o que lhes foi descrito pelo conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 


Durante essas tardes, em particular, tratem de não comer ou de comer muito pouco, a fim de estar disponíveis em seu coração e não estar em fase de digestão, para receber o máximo dos influxos vindo do cosmos e remetido por nós para seu coração.


Há, naturalmente, nestas novas oportunidades, uma concretização da Liberação da Terra e da sua Liberação. Nós elfos nunca fomos confinados, pudemos manter nossa Presença no mesmo seio deste mundo permanecendo em lugares privilegiados tais como existiam no seio do Intraterra, com os povos intraterrestres, mas, também, em espaços ocupados pelos dragões, e em menor medida pelas ondinas, já que estando na água e no ar não têm a capacidade de fixar sua emanação, se posso dizer assim, no seio de seu lugar de vida. É igualmente possível perto dos povos dos gnomos, o povo da Terra, como para os povos dos dragões.


Vocês têm uma oportunidade única, para vocês, aqui neste espaço, de beneficiarem-se disto, e, onde quer que estejam, repito, tente não comer nas tardes de lua nova e alinhem-se. Se vocês respeitam precisamente o horário da lua nova (porque é diferente a cada mês) constatarão, verdadeiramente, todos os efeitos em vocês, sobre sua consciência e também em seu corpo, através do que se elimina nesse momento, às vezes de maneira dolorosa para vocês. Haverá umas virtudes curativas, haverá umas virtudes ligadas à expansão da sua consciência ou ao seu próprio desaparecimento.


Cabe a vocês decidir, você são livres, é claro, mas era indispensável dá-los essa informação, para que, onde quer que estejam, inclusive nas cidades e longe de nossa influência, vocês pudessem, também, conectarem-se a vocês mesmos, ao cosmos e a nós, para beneficiarem-se da máxima intensidade do Amor e da Luz livre. Os efeitos serão quase imediatos.

Claro que vocês sabem que existem também alguns minerais que permitem reforçar nossa conexão, por ressonância vibratória. Estas pedras foram nomeadas as “pedras das fadas” (opala menilito)também são nossas pedras, aquelas, correspondentes de certo modo a uma afinidade que vocês nomeariam de vibratória com nosso mundo. São de alguma maneira umas chaves, simplesmente segurando esta pedra em suas mãos, vocês se aproximam de nós ainda que estejam longe de nós, vocês se beneficiarão, durante os dias de lua nova, desses influxos cósmicos da Luz original. com sua tripla radiação tal e como a conheceram, a radiação Ultravioleta, a radiação da Fonte e a radiação do Espírito Santo, agora acompanhadas em totalidade pelas partículas adamantinas. 

Isso também significa que se vocês se alinham durante esses momentos, sem qualquer intenção de criar uma egrégora de grupo, não se ocupem disso, estejam simplesmente em contato com vocês mesmos, com o seu coração, e verão com que facilidade vocês ultrapassam os habituais pensamentos, as habituais emoções ou as manifestações de seu corpo que ainda podem sobrevir de maneira intempestiva durante seus alinhamentos, durante suas meditações, durante seus desaparecimentos.


Então, se para vocês resulta difícil perceber-nos, a princípio, não esqueçam vocês podem prover-se desta pedra, deste mineral, para facilitar o contato conosco, e com a Luz original.

É conosco, mais facilmente do que com os dragões ou com os povos da Terra, que vocês têm a oportunidade de redescobrir e de reforçar sua liberdade interior, mas também de liberar seu corpo e suas memórias de qualquer peso, de tudo que ainda lhes pesa, qualquer que seja o seu estado de Despertar ou de Liberação. Eu os recordo que não há que pedir nada, em nenhum caso, simplesmente que deixar trabalhar em vocês a radiação da Fonte, a radiação Ultravioleta, a radiação do Espírito Santo e deixar, de certo modo, a Inteligência da Luz ocupar-se de tudo.


Era a mensagem que eu tinha para entregar-lhes. Em troca, me é permitido, hoje, responder às suas perguntas, se houver alguma em vocês, não em relação ao que somos, mas sim em relação ao que eu acabo de dizer referente a essas cerimônias das luas novas. Se mais detalhes são necessários, se são necessários mais elementos importantes, eu os escuto. Ressalto, também, que a melhor postura para receber a nossa bênção, durante a lua nova, e a bênção da Luz, é de permanecer, simplesmente, sentado, braços e pernas descruzadas, e, sobretudo, nada pedir, apenas estar presente, que seja em uma poltrona em casa ou em nossos lugares, se vocês têm a oportunidade de conhecê-los e de tê-los vivido.


Vocês têm alguma questão relativa a estas cerimônias e seus efeitos?


... Silêncio ...


Então, prossigo com o que acabo de dizer, com relação a nossas cerimônias. 


Nós somos o povo do Ar, e, como tal, apesar de vivermos em geral perto dos minerais ou dos vegetais ou rios, existe a possibilidade de, efetivamente, durante nossas bênçãos, durante estas cerimônias da lua nova, de liberar totalmente o que foi nomeado, creio eu, o Triângulo do Ar. Triângulo do Ar está centrado, eu os recordo, sobre um ponto preciso chamado IM, correspondente a "Aqui". Este "Aqui" é para nós o que poderíamos chamar com vocês, o que mais se assemelha ao Coração do Coração porque o "Aqui" dá-lhes uma localização privilegiada que os aproxima da vacuidade, que os aproxima de sua Fonte e do que vocês são em verdade.


Mas não esqueçam que o mais importante, durante essas cerimônias, é verdadeiramente permanecer nesta neutralidade, nesta acolhida como diria o Impessoal. Simplesmente estar aí, aqui, presentes, e deixar trabalhar a Graça em vocês. 

Estaremos, durante cada cerimônia, cada vez mais presentes e cada vez mais eficazes, se posso dizer assim, não porque nos esforçamos, mas sim porque a Luz torna-se cada vez mais presente. E desde nossos vórtices, poderemos começar a emanar a Luz original, preparando de modo ainda mais otimizado o mecanismo de Ascensão da Terra que está em curso.


Nossos amigos os dragões, eles, como lhes disseram, estabilizam os aspectos terrestres com os seus sopros, cavando alguns buracos circulares, permitindo à Terra encontrar menos tensões e menos fissuras em seu manto, para o mecanismo Ascensional.

Nossa maneira, é restabelecer de certo modo, as linhas de Liberdade, pondo fim ao que ainda pode restar como resíduos ao nível das linhas de predação criadas pelos Arcontes. Os vórtices se tornam, de alguma maneira, os novos megalitos da nova Terra, uns lugares de onde brota a Luz, uns lugares de onde saem umas linhas. Até agora, nós lhes dizíamos que nossas cidades eram umas invaginações de 5º dimensão na superfície da terra. A partir de agora, estas invaginações estarão diretamente conectadas entre elas, já não em seus céus, mas ao nível do terra. Se vocês tiverem a sorte, por exemplo, de conhecer dois locais de nossos povos, constatarão que de um ao outro, na superfície da terra, existem umas linhas energéticas extremamente poderosas acabando com o resto de linhas de predação que ainda podem manifestar-se através de uns mecanismos memoriais e pelas formas geométricas construídas nesta terra.


Somos pois, com nosso trabalho, o novo suporte (estrutura, malha) de Liberdade. Estabilizamos estas linhas que são umas linhas de Luz autêntica e que permitirão, chegado o momento, durante a última fase da transformação da Terra, poder criar umas forças particulares que limitem os impactos destrutivos da ilusão carbonada.


Aí também, vocês o sentirão. Cada vez mais frequentemente andando, inclusive nos arredores de nossas aldeias, vocês poderão sentir estas linhas, vocês poderão segui-las sem ferramentas, sem pêndulo, sem o uso de qualquer elemento de radiestesia, mas simplesmente passeando, vocês terão oportunidade de descobrir estas linhas que percorrem a terra. São de alguma maneira, uns corredores - não são simplesmente uma linhas - são uns corredores de Luz adamantina onde a natureza se comportará de maneira diferente. Os vegetais serão diferentes, se estas linhas atravessam os vegetais. Se atravessam suas casas, vocês sentirão também umas modificações nas estruturas das energias, bem como ver como os seus lugares de vida se tornam subitamente mais luminosos.

Vocês poderão inclusive perceber esses corredores e estas linhas como uma névoa branca e perfeitamente reta, que nada para. Se vocês tiverem a sorte de poder ver na natureza ou em suas casas, vocês poderão também, independentemente da lua nova, sentarem-se aí ou deitarem. Sentirão sensivelmente a mesma coisa que durante nossas cerimônias da lua nova. Estas linhas, ao contrário dos nossos vórtices nos confins de nossas aldeias, permanecem ativas permanentemente e se estabelecem progressivamente. Todavia, não têm, como se diz, enredado toda a terra, mas se fará em breve. Em todo caso, antes de 15 de agosto esta rede se haverá estendido totalmente. 


Esta rede, eu os recordo, é uma malha (suporte, estrutura) da matriz de liberdade que lhes permite, através de nossas invaginações e dos nossos vórtices e, também, agora, através destes corredores (passagens) vibrais, redescobrir sua eternidade com mais facilidade. Também servirão no momento da Chamada de Maria e depois de sua Chamada, para que alguns de vocês possam deslocar-se com segurança ao longo destes corredores, totalmente invisíveis à matéria e totalmente invisíveis às consciências que tenham elegido o confinamento ou que ainda não tenham sido liberadas.

Como vocês podem ver, o que lhes revelo hoje é a continuação do que pude dizer no mês passado. Agora está esta Ressurreição em curso - acontece em vocês, acontece na Terra - e acompanhamos esta Ressurreição, com nossas cerimônias, da mesma forma que os dragões a acompanham preparando a terra com seus sopros. Então, os esperamos, a cada lua nova, por toda parte neste planeta, cada vez mais numerosos para beneficiarem-se da Luz autêntica, e libertarem-se do que ainda possa perturbá-los, de seus últimos medos, de suas últimas manifestações de sua pessoa que incomoda-os e afeta-os.


Continuam sem perguntas com o que acabo de dizer? 


Pergunta: Podemos fazer algumas fotos ou vídeos em sua aldeia?

Compreendam bem que através do que eu lhes disse há algumas semanas e o que eu acabo de dizer-lhes hoje, nós revelamos a nossa presença pela presença da Luz. Então, é claro, se têm a oportunidade de tirar uma foto, de gravar os sons da natureza, nesses momentos, vocês podem perfeitamente fazê-lo, não para vocês, porque vocês o terão vivido (e não precisam mostrar-lhes nada), mas para os demais que possam estar interessados ​​nisso e que duvidam da realidade do que eu acabo de dizer. Então, sim, utilizem seus dispositivos, sejam eles quais forem, não há limite, mas de qualquer maneira, procurem, durante a cerimônia em si, permanecerem tranquilos.


As linhas, como eu disse, os corredores de Luz vibracional, irão pouco a pouco impactar todo o Vivo situado nestas linhas, eu o disse a respeito dos vegetais, mas, eventualmente, também em suas casas, por isso, não hesitem em fotografar os efeitos da radiação da Luz no seio destas novas linhas de Liberdade. Faça e ensine. É chegado o momento de dizer-lhe tudo e de ensiná-lo tudo, não há que esconder nada do que eu lhes digo. A Luz é revelada fora, e quanto mais vocês penetram em seu interior. Então, todas s provas, materiais visuais, que vocês podem levar a seus irmãos e irmãs humanos, só podem ir na boa direção.


Somos, nós também, agora, totalmente inatingíveis, pela qualidade da Luz que há na Terra. Claro, é um pouco diferente para os povos da Terra ou mesmo para as ondinas, porque existem neles uns componentes particulares que fazem com que haja sensibilidade extrema ao que possa restar em vocês de emoções. As ondinas não são uns seres emocionais, mas têm uma fragilidade em relação às emoções, o que não é o nosso caso. Nós somos impermeáveis ​​às suas emoções, somente somos permeáveis ao seu Amor e à qualidade de sua Luz, sua benevolência, a sua amabilidade.


Não hesitem em filmar-nos e fotografar esses famosos corredores que aparecem perante vocês, em suas casas ou na natureza. Não esperem encontrar esses corredores como outras redes existentes na Terra. Eles podem estar distantes vários quilômetros, ou estar próximos a alguns metros. Tudo depende, eu os lembro, vai de aldeia a aldeia. Pode haver, às vezes, dezenas de quilômetros entre dois povos, mas temos também umas aldeias muito próximas e distantes apenas algumas dezenas ou poucas centenas de metros. Nesses locais, é claro, será muito mais fácil observar as modificações vegetais e animais e também seus lugares de vida.


Pergunta: em um lugar longe daqui, durante uma caminhada com alguns irmãos e algumas irmãs - e eu não tenho a sorte de ver ou poder senti-los, vocês estavam presentes?

Pessoalmente, minha irmã, eu nunca estou aí; nunca viajo fora de minha aldeia. Nós temos alguns elfos mensageiros que viajam. Você não precisa ver-nos ou sentir-nos, pelo contrário, o que quer que você viva - mesmo se você não vive nada durante esse momento, constatará, como eu disse, muito rapidamente os efeitos sobre sua consciência e sobre seu corpo: uma leveza nova estará presente. Dito isto, muitos de vocês começam a perceber-nos de diferentes modos, de uma maneira privilegiada durante nossas cerimônias já que todos nós descemos, em geral, à periferia da aldeia, aí onde se encontram esses famosos vórtices. 

Então, claro, a probabilidade de encontrar-nos e de perceber-nos de maneira mais visível, eu diria, é certamente durante essas famosas tardes de lua nova. No entanto, como eu disse, os vórtices interdimensionais de 5ª Dimensão, eles, permanecem ativos permanentemente agora.


O importante não é o maravilhoso de nosso encontro, para vocês o que é importante é a Luz que se encontra aí. O importante é viver o que vocês têm a viver em sua Eternidade, e nisso, neste período particular da Terra, somos uma ajuda importante para alguns de vocês. Damos incansavelmente para servir, nós também, à Liberação e à Ascensão da Terra, assim como à Liberação da humanidade. Esteja presente nesse lugar, não procure sentir-nos, ver-nos; entre em você, ainda que nada sinta e nada viva, você somente poderá constatar os efeitos depois, muito rapidamente, pelas virtudes curativas desses lugares e pela possibilidade de expansão da consciência nesses lugares privilegiados hoje.


A partir de agora, até diria que, o que vocês nomeavam os antigos vórtices, em alguns lugares que mais ou menos haviam sido preservados da falsificação, em determinados edifícios antigos, em determinados locais de culto, que também foram preservados, evidentemente, anteriores à era que vocês chamaram gótica e em particular a romana, independentemente da natureza desse edifício, onde houveram algumas orações, você constatarão que nossos vórtices são muito mais autêntico do que o produzido dentro de construções humanas, inclusive as mais sagradas. Porque aí está a Liberdade.


Nenhuma construção os devolve à Liberdade, ainda que seja libertadora. A verdadeira liberdade se vive instantaneamente, e tem mais possibilidade de produzir-se quando vocês mesmos se encontram em seu coração, em nossos locais, ou se vocês conectam-se a nós, como eu disse, nas tardes de lua nova, e se possível à hora exata desta lua nova , ainda que o efeito transborde, como eu disse, cerca de quarenta e oito horas antes e vinte e quatro a quarenta e oito horas depois. Não se esqueçam que o desejo de nos ver, o desejo de nos sentir, bloqueia a própria percepção da nossa presença. Há que se estar na acolhida, na acolhida de si mesmo, simplesmente.


Não se esqueçam de que quando vocês vão a nossos locais, vocês estão em uns vórtices particulares que os abrem à sua própria multidimensionalidade, que abrem seu coração - e não sua cabeça - , ainda que a Luz, efetivamente, nesses lugares, vocês a sintam penetrar como uma ducha de Luz em sua cabeça. De fato, se dirige diretamente, por sua pureza, até seu coração. Com os dragões, é um pouco diferente - mas eu vou deixar o povo dos dragões se expressar sobre isso - porque sua ação se situa sobretudo ao nível do Fogo sagrado e vibral, nascendo eu os recordo, não só em seu coração, mas também ao nível de seu sacro. A qualidade da Luz é sempre autêntica, mas os efeitos são talvez um pouco diferente.


Então, eu não estou no lugar onde você se encontrava, e certamente havia outros elfos. Haverá sempre, quaisquer que sejam os povos que vocês encontrem, a mesma qualidade vibratória, os mesmos vórtices, e a mesma intensidade e descida da Luz, e a mesma possibilidade de transformação ou de abertura, e de eliminação de engramas.


Pergunta: Eu não tenho certeza de como aplicar as compressas com as folhas de carvalho, a água transborda por toda parte.

Bem amada, eu nunca disse que tinha que colocar uma quantidade de água. Basta simplesmente umedecer a folha. A água não tem que derramar. Há simplesmente que umedecer a face solar da folha (o lado superior se você preferir), e é preferível pegar as folhas nas extremidades das árvores, as folhas jovens, as últimas saídas, estarão carregadas de mais partículas adamantinas. É o mesmo para todas as folhas de árvores, não somente as folhas de carvalho, e, de fato, existe uma grande variedade de carvalhos. O carvalho é o mestre dos bosques, que seja um sobreiro, uma azinheira, ou outras variedades de carvalhos.


Não há que encharcar nada, apenas molhar a folha para permitir que disperse sua luz no lugar onde você vai colocá-la ou onde você colocou.


Pergunta: Como podemos conservar a água que pegaremos esta tarde, para levá-la para nossa casa?

Esta água se conserva por si só, não pode ser contaminada ou alterada; ainda que esteja contida em algo fabricado com petróleo, como o plástico, permanecerá intacta e permanecerá assim durante anos. Basta simplesmente protegê-la da luz direta, para que não se carregue de outra influência que não seja a nossa cerimônia. Não há outra precaução a tomar.


Pergunta: falou das novas linhas que terão um efeito sobre os animais e as plantas. Qual o efeito que terá sobre os animais e os vegetais, e, como perceberemos?

Os vegetais serão diferentes; Será visível, é claro, com os seus olhos. Quanto aos animais, vocês constatarão que os animais selvagens ou domésticos se aproximam destas linhas, e de certa forma, também se alimentam delas; Eles são atraídos pela Luz. De alguma forma, os vegetais serão muito mais belos, muito maiores, muito mais vivos. Poderá inclusive tomar o aspecto, por exemplo, em um campo de cultivos, de uma linha, de um corredor de alguns centímetros - até mesmo alguns metros - onde tudo está mais verde, onde tudo está mais completo, de certo modo.


E, depois, sobretudo, sentirão por si mesmos, o que acontece nestas linhas, se tiverem a sorte de encontrar algumas, já que eu lhes disse que poderia ser distante uns poucos metros, e até mesmo dezenas de quilômetros. Será com frequência, uns encontros fortuitos durante seus passeios. Vocês verão que a energia é idêntica à dos vórtices. O interesse também é que se vocês veem esta linha, vocês sabem que há uma aldeia, em um extremo ou outro da linha. Então, sigam-na, se ainda não tiveram a oportunidade de nos encontrar. Ao extremo desta linha ou ao outro extremo, vocês darão com os vórtices e os limites de nosso povoado.


Pergunta: também disse que essas linhas poderiam atravessar nossas casas.

Nada pode pará-las.


Pergunta: se colocarmos alguns animais ou plantas em seu caminho, veremos os mesmos efeitos?

Sim, mesmo no interior de seus lugares de vida.

Pergunta: como se deixar guiar até seus povos?

Passeiem naturalmente na natureza, onde quer que vocês vivam, e caminhem, sem nada pedir, sem nenhum objetivo que não seja passear, e a Luz, por sua inteligência, irá guiá-los ali onde estamos. Não há uma técnica, apenas ousar simplesmente, simplesmente caminhar com o espírito livre de todo encontro. Digo-lhes isso agora, porque as linhas, como eu disse, os corredores de Luz vibral, de Luz de Liberdade, se tornarão visíveis muito rapidamente. É necessário, efetivamente, eu diria, cerca de quatro semanas para que essas linhas se ativem, não de maneira global em todos os lugares na terra, mas estas linhas devem ter sido traçadas. Se estabelecem progressivamente e unem-se umas às outras, conforme os dias e as noites passam. 

Portanto, nesse momento, lhes será muito fácil saber onde estamos. Até então, passeiem simplesmente, e deixem-no ser. Confiem na Luz, bem mais do que em seu intelecto, bem mais do que em suas técnicas.


Pergunta: Da última vez pediu-nos para molharmos a mão esquerda e deixar secar naturalmente. Devemos renová-lo ou esta impressão é definitiva?

Vocês podem voltar a fazê-lo toda vez que haja água nos limites de nossas aldeias, especialmente durante nossas tardes de cerimônias. E se uma linha passa por um rio, é claro que a água somente passa, mas nesses lugares encontrarão uma água diferente, ainda que apenas atravesse este corredor ou esta linha, com a condição de tomá-la diretamente no local onde está a linha.

Molhando, umedecendo sua mão esquerda, vocês ajudam com a abertura de seu coração, ainda que sejam apenas vocês que possam fazê-lo. Em todo caso, vocês permitem ao que pode resistir em seu efêmero, evacuar-se com mais facilidade.

Vocês também podem aplicar esta água diretamente sobre seus centros de energia, e em particular sobre o coração, quando vocês tenham o coração pesado, ou quando vocês acharem difícil permanecer em paz. Aí, também, vocês constatarão os efeitos rapidamente.


Pergunta: No ano passado, durante aquela cerimônia, sentimos fisicamente um contato, uma carícia no braço ou na bochecha. Poderá voltar a produzir-se esta tarde?

Bem amada, qual é o interesse de saber agora, quando em poucas horas você vai embora? Você terá que vivê-lo. Para cada um de vocês é diferente. O que simplesmente posso dizer, é que a intensidade é incomparável com o que foi experimentado antes. E se reforçará a cada mês.

Ao chegar a nossos lugares, que seja esta tarde ou outras tardes, por favor, permaneçam silenciosos. Não busquem ver-nos. Se devemos nos mostrar a vocês, vocês nos verão, mas nos sentirão, ou pelo menos sentirão a Luz adamantina que os penetra, vocês estarão plenos de alegria.


Pergunta: Pediu-nos  evitar comer para beneficiarmo-nos da Luz ...

Eu lhes disse para alimentar-se levemente.


Pergunta: O nosso cozinheiro preparou-nos uma refeição, seria uma pena não aproveitá-la.

Vocês decidem. Vocês podem perfeitamente adiar sua refeição algumas horas, mas vocês também podem comer. Digo apenas que é muito mais fácil estar disponível quando o estômago está vazio, porque nesse momento vocês não dirigem o fluxo sanguíneo e o fluxo de Luz para seu estômago para digerir. Mas vocês são livres para fazer o que quiserem, eu dou-lhes apenas o que mais facilita.


Pergunta: estas linhas que estarão ativas até 15 de Agosto, serão visíveis para todos?

Serão visíveis por seus efeitos, mas não diretamente. Quanto àqueles, irmãos e irmãs humanos que têm a visão etérica ou a visão do coração, será flagrante. Porque estas linhas não são apenas linhas telúricas, como as linhas de predação, mas são linhas de Luz, especialmente ao entardecer e pela manhã. Vocês poderão perceber a Luz, mas é claro que não será acessível para toda a humanidade. No entanto, mesmo aqueles que não têm essa visão sutil perceberão algumas anomalias vegetais que não poderão explicar.


Pergunta: quando temos no jardim umas rosas que se desenvolvem quando não são desta variedade, são dessas anomalias que você fala? 

Nem todas as anormalidades estão relacionadas com nossas linhas. Vocês têm algumas anomalias que estão ligadas diretamente à Luz diamantina que foi depositada nesses locais, sem para isso estar em corredores unindo nossas aldeias. É, certamente, o que muitos de vocês, se estão atentos ou possuem jardins, têm podido observar. Os vegetais tornam-se profundamente diferentes. Mas aqui eu não estou falando de um vegetal entre, digamos, uma dezena de vegetais idênticos, mas em algumas linhas, em alguns corredores.


Pergunta: Recentemente, eu recolhi uma pedra que me atraia ao pé da fonte. Pergunto-me se é mais inteligente levá-la ou deixá-la em seu ambiente.

Se você a encontrou, por que você quer devolvê-la? Considere que é um presente da natureza neste lugar. Ela também está carregada - se foi encontrada nos limites de nosso povoado - dessas cerimônias. Assim, ela é portadora de algo diferente das outras pedras.


Pergunta: Esta manhã, temos observado acima desta moradia, dois pequenos seres que voavam, subindo verticalmente. Não soubemos se eram elfos, fadas ou pássaros, mas se pareciam mais com uma fada. Eram brancos.

Como eu disse, nós nunca saímos de nossas aldeias. Por outro lado, vocês têm outros povos da natureza que se deslocam mais facilmente, sem afastar-se demasiado da água e de seus vegetais, em particular as fadas.


Pergunta: O que mais nos surpreendeu é que estavam muito alto.

Bem amada, não estava ali e isto se afasta do que pedi a respeito das perguntas sobre as cerimônias. Não tem que misturar tudo.

Digo simplesmente que, salvo os elfos mensageiros, nunca saímos de nossas aldeias, e devemos reconhecer que seria muito raro ver um elfo mensageiro passeando sobre uma habitação terrestre. Já que, eu os recordo, os mensageiros elfos usam vórtices, sobem até a 5ª dimensão para voltar a descer por outro vórtice; Eles não se afastam dos vórtices. 

Então, o que vocês veem voar não tem nada a ver com a gente. Os dragões podem voar, mas eu duvido muito que eles sejam minúsculos. Mas isso nos distancia, uma vez mais, do tema de minha intervenção. Peço-lhes para permanecermos no que precisei, porque o que eu disse não diz respeito somente a vocês aqui, mas a muitos irmãos e irmãs humanos.


Pergunta: Qual é a extensão de sua aldeia?

Não entendi a pergunta. Eu ouvi, mas não entendi. Nosso povo está geralmente limitado a quarenta ou cem elfos. Somos muito comunitários, se posso dizer assim, e estas aldeias nunca são muito extensas. Não há uma superfície padrão. Mais uma vez, nos afastamos do que eu pedi. Eu não estou aqui para responder às suas perguntas sobre a organização de nossas vidas, mas muito especificamente sobre o que eu falei desde o princípio. Vocês têm mais perguntas a respeito desses vórtices e destas cerimônias, destes corredores e desta lua nova?


Pergunta: Estes corredores serão visíveis com alguns aparatos numéricos?

Simplesmente em umas condições de iluminação restringida, isto é, pela tarde após o pôr do sol, ou pela manhã antes do amanhecer. Bem, evidentemente, o que tem a visão etérica ou a visão do coração poderá vê-los em todos os momentos.


Pergunta: a água que vamos levar poderá ser distribuída a outros irmãos e irmãs?

Não há nenhum limite quanto à distribuição, é parte do dom do coração. O que eu os aconselho, simplesmente, é que não desejamos ser invadidos, por agora, por uma multidão de irmãos e irmãs humanos. Então, se vocês encontram os limites de nossas aldeias, tentem não vir às centenas ou milhares durante a lua nova. Apreciamos os irmãos e irmãs humanos, em pequenas quantidades, como nós - lembre-se que nunca ultrapassamos quarenta ou cem elfos, conforme as aldeias - e que é preferível, é claro, não recriar uma egrégora de grupo, mas bem mais estar em sua intimidade. 

Então, eu não peço que mantenham segredo, mas simplesmente estar tentos para que não haja nenhuma invasão.


Pergunta: suas cerimônias têm evoluído com a intensificação do fluxo cósmico ou são as mesmas? Como se realizam? 

Mas estas cerimônias, nós praticamos, como eu disse, desde tempos imemoriais. Não há nenhuma diferença para nós. A diferença é para vocês, pela presença das partículas adamantinas nesses vórtices, nos limites de nossas aldeias. Pois há uma intensificação em cada lua nova. De fato, aqueles que se aproximaram de nossa aldeia, meses após meses, sabem-no muito bem. Não serviria de nada se lhes detalhássemos nossas cerimônias e os efeitos futuros. Vivam-nas, encontre-nos, encontrem esses vórtices.

Temos também outras funções (e também foi dito), particularmente durante o tempo em que haverá, como vocês o chamariam, uma forma de evacuação de seus locais habituais de vida. Teremos, também, a esse nível, um papel para o trânsito, mas isso já foi dito há mais de um ano.


Não temos mais perguntas, obrigado.


Creio que demos a volta ao tema, não a respeito dessas cerimônias, mas a respeito de seu interesse para vivê-lo, é o mais importante. Eu os lembro: não procurem ver-nos ou sentir-nos, ocorre naturalmente se tem chegado o momento para cada um de vocês, mas seja o que for, os efeitos desses lugares serão visíveis, se eu posso dizer assim, para cada um de vocês, mesmo para aqueles que não nos tem percebido ou que não temos tocado. De fato, aqueles de vocês, aqui ou em qualquer parte, que irão aos nossos locais, durante estas cerimônias alguns de nossos habitantes se deslocarão em direção a vocês e vai tocá-los o braço, a bochecha ou a cabeça, ou o coração. Nós o fazemos unicamente, não para selecionar, mas sim com aqueles que estão prontos para vivê-lo.


Lembre-se, não há que buscar nenhum sensacionalismo, nem sequer buscar encontrar-nos, vocês só tem que estar aí. Lembrem-se disso, é o mais importante.


Eu sou Eriane, Rainha dos elfos da aldeia de Eridan, onde o Sol nunca se deita, exceto à noite. Eu lhes digo até logo, onde quer que estejam. Lembre-se que, embora não tenham a oportunidade de conhecer nossas aldeias ou os limites de nossos povoados com seus vórtices, vocês podem simplesmente pensar nos elfos, na natureza e permanecer assim, nesses momentos de lua nova. 

Eu saúdo sua Eternidade e seu coração, e lhes digo até agora.


Peço-lhes também o maior silêncio, peço-lhes a imobilidade. Não há que falar ou troca entre vocês, não há que fazer nada mais que estar aí, em recepção, em acolhida, sem desejo, sem pensamentos. Permaneçam interiorizados em vocês, fechem os olhos, não se movam mais e permaneçam aí simplesmente. Nós somos muito sensíveis aos movimentos, a seus humores, a seus pensamentos, não tanto como as ondinas, mas temos, não uma fragilidade, mas uma susceptibilidade, eu diria, com relação a eles. 



Até agora.





Tradução do Espanhol Célia M.: http://natransparenciadoser.blogspot.com.br/

5 comentários: