Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Canalização Comandante Yuriah (de Sirius)

Em Humildade e Simplicidade disponibilizo esta canalização que recebi, após uma breve comunhão com meu protetor e orientador O.M.Aivanhov, que desde o começo do processo tem me acompanhado, me dando um suporte vibracional para o trabalho que fui incumbida de desenvolver quando da criação deste blog. Rendo Graças!



Comandante Yuriah 


Do coração do Um ao coração de todos, são as benção que jorram da Fonte Pai/Mãe Una, Criadora de Tudo O Que É.

Meus irmãos, minhas irmãs,

Venho de muito longe de outra Esfera Dimensional.

Venho acompanhado de minha Frota Estelar, como Comandante, Comandante de uma das Frotas estacionadas no limiar desta Dimensão.

Aguardando a hora chegada da tão esperada Transição Dimensional para a qual esta Terra está se encaminhando, juntamente com todo o Cosmos deste Múltiplo Universo.

Venho comunicar que somos muitos e em breve estaremos adentrando o espaço de seus céus.  Esperamos muito em breve, que sejam concretizados todos os processos pertinentes a este Final de Ciclo.



Estamos todos prontos no limiar de sua Dimensão, nesta Estratosfera, aguardando o parto final e derradeiro desta Terra.

Informações e coordenadas finais lhes serão transmitidas, com o propósito para aqueles que deverão aportar os Códigos da Nova Terra.

Estejam prontos, preparados, liberados em suas estratégias de vida para o momento oportuno que caberá somente ao Pai decidir.

Estes Seres que se comprometeram nesta missão deverão estar de prontidão!

A minha intervenção neste canal tem apenas por objetivo,  iniciar um contato de reconhecimento para o desenvolvimento da Estratégia de Agrupamento daqueles que têm como função o Carregamento dos Códigos da Nova Terra

Estejam, pois, preparados e alertas!

Do comando de nossas naves estaremos de olho em cada um daqueles especificamente escalados para esta missão.

Em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, como comandante interino, eu me despeço e rendo Graças por este trabalho de Amor e  Luz, grandemente empreendido pelas Sementes Estelares, como batizadas por nosso Amado Arcanjo Miguel.

Em Unidade e Verdade sob a auspiciosa Luz Autentica emanada d’A Fonte Alcione, eu os deixo minha emanação de Vibração e Amor!

Podem me chamar de Comandante Yuriah,

Comandante Yuriah  -  Sirius -  9° Frota Intergaláctica dos Mundos Unificados.

Minha missão é reintegrar as Sementes Programadas, no cumprimento de suas missões estelares nos mundos Unificados.

Paz irmã, na Luz do Cristo Unificado, nos Corações e na Presença D'A Fonte, reunificando os Corações do UM. 

Transmitido por Célia M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário