Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Um Elohim E CRISTO  24/10/2013



Em Alegria, voltamos a nos reunir, no esplendor do Coração do Um ao Coração de Todos!

Nós seus Irmãos Elohim.

Trazemos a nossa Vibração de Amor para que cada Coração receba este influxo de Luz retransmitido por nós. 
Luz vinda da Fonte Central das Galáxias. 
Irradiação de Potência. 
E de potente Vibração capaz de banhar-vos nesta Radiância de Amor. 

De Amor Divino. 
Vindo ativá-los.
Ativar a Divindade de cada um, Filhos amados da Fonte Una.

Estejam abertos, receptivos. 

Buscai no Interior de vós mesmos a força que os conduzirá à facilidade de abandono.
A mais facilidade de abandono, a mais consciência de que algo muito grande esta por vir. Está ai. 

Amados do Um, sejais Humildes de Coração, pois, somente nesta Humildade vocês terão em Simplicidade a consciência de sua Essência, a consciência de sua Verdade. 

A consciência de que sois Fonte. 
Divinas e Criadoras! 

(Influxo de Luz, Vibração, Amor - Silêncio) 

Amadas Crianças de Retorno ao Lar. 
Amadas Crianças de Retorno à sua Eternidade. 

Preparem-se! 
Preparem-se para a vinda D’Aquele que vem!
D’Aquele que prometeu Retornar. 

Eis que "Ele" retorna em cada Coração que a ele se rendeu, a ele se abriu. 
Recebam KI-RIS-TI em Luz e Glória!

(Silêncio)

Minhas Amadas Crianças. 
Meus Amados. 

Irmãos e Irmãs de luz, que enquanto encarnado nesta Terra os Amei, os Respeitei.
Eis que nestes tempos, tempos de retorno, tempos de se abrirem ao Amor Ki-ris-ti.
Ao Amor Crístico que emana do Coração de cada um de vocês que se abre para este Reencontro. 
Reencontro com o Pai Universal que os aguarda em grande Alegria e Júbilo.
Estejam prontos, preparados! 

Eu Retorno em cada um, cada uma, Irmão, Irmã, Filho, Filha.
Por isso, estejam Puros, Límpidos e Transparentes de Coração. 

Que o Templo esteja limpo para receber a minha Presença, que bate à sua Porta. 
Não se demore a abrir! Oh! Amado, Amada! 

Não se demore no barulho do Mundo!
Pois, este mundo, este barulho, deixará de existir a partir do momento que você me receba, que vocês me recebam.

A partir do momento que vocês se rendam a este Amor, a esta Luz que são vocês de toda a Eternidade! 

Os Eventos que se seguem, não poderão mais serem contidos. Pois, a Transição, a Ascensão não poderá retroceder, não poderá estacionar.  E, como uma grande bola de neve, rola e cresce, e está chegando no limiar que explodirá esta Dimensão, para aqueles que se entregam e se deixam conduzir por este rolar, por este desenrolar dos acontecimentos Físicos, Terrestres e Planetários. 

Louvados sejam meus pequeninos Ki-ris-tis.

Em Amor e Luz 
Em Alegria e Festa.
Eu me Reencontrarei em Vocês!

Com todo o meu Amor. 

Cristo, que hoje, venho acompanhado.
Hoje, Sou a Vibração de Cristo Miguel! 
Por Amor a toda a Humanidade, encarnada ou desencarnada. 

Que a Luz Seja! 

E Assim É!



Transmitido por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário