Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

IS-IS  30/10/2013




Filhos e Filhas, Amados do Um. 

Filhos e Filhas, Amados de toda a Eternidade. 

Recebam o meu Amor, a minha Vibração. 
A minha Irradiação do Espírito Santo que aguarda ser recebida em vossos Corações. 
Corações de Amor. 
Corações de doces Crianças abertas à recepção desta Luz emanada diretamente D’A Fonte. 
D’A Fonte Central das Galáxias. 


Abram-se para a recepção e a comunhão com o Sagrado Feminino, com o Sagrado Coração D’A Fonte. 

(Silêncio Vibração) 

Meus Amados, Minhas Amadas Crianças de Luz. 

Venho, hoje, reencontrá-los, revitalizados na entrega, no Abandono ao qual vocês se submeteram e brilhantemente conquistaram o lugar que sempre foi o de Vocês. 

O lugar de Seres Crísticos, pois que, cada um, cada uma que se abriu, se ainda não “O” recebeu, ELE, que aí vem, em breve, no Coração de cada um, de cada uma. Eis que ELE adentrará, devolvendo-os à sua Essência Eterna. 

Filhos Amados do Um. 
Crianças Amadas do Eterno. 

A hora é para estarem atentos ao que chega “nesta” Terra e na “sua” Terra. 
Sim, pois, tudo o que ocorre fora, ocorre dentro, em todos os Aspectos Vibrais. 
Tudo o que sofre este Corpo Planetário, esta Terra Sagrada, sofre, também, o Corpo de cada um, cada uma que a habita. Esta Terra prestes a se Sacralizar. 

Filhos e Filhas do Altíssimo. 
Nada temam! 

Voltem-se apenas para o Ser Interior que habita este Coração Uno. Que é a Essência de vós mesmos. 
Voltem-se apenas para a Alegria Interior. 
Voltem-se, para o Amor que existe em toda a imensidão Infinita que é o Coração. 

O Coração que porta a Sagrada Fundação de uma Nova Terra, de um Novo Reino de Luz e de Amor, Eterno e Absoluto. 

Para isso há que se estar na mansidão, na Tranquilidade, na entrega, no Abandono de todo o Efêmero.  De tudo aquilo que os leva para fora desta Morada da Paz Suprema, que os tira da Alegria do Coração, que os impede de entrar mais fundo na Paz do Coração. 

Coração este, que não mais “o órgão coração”, mas como muitos Intervenientes já especificaram é Um Portal. 

Um Portal que os levará à sua Liberação total desta Ilusão. 
Os levando no momento Final, no momento decidido pela Fonte e pelos Eventos cronológicos Cósmicos, os levando de retorno à sua Casa. 

Para onde cada qual, cada Filho, cada Filha decidirá para aonde ir. 

De volta para suas Casas, suas Origens. Ou, também, de volta a novas grandes Experiências, todas Livres e Unas ao Pai. Unas ao Sagrado Coração do Todo. 

Estejam preparados. 
Oh, Amados! Oh, Amadas! 

Pois, que os momentos são chegados. 
Pois, que o momento não demora. 
Sempre foi dito "É Agora". 
Aqui e Agora! 

Sim o Espaço/Tempo se faz cada vez mais apertado, espremido, até culminar na sua total Dissolução. 

Juntamente com a Dissolução de todos os Véus. Dos últimos Véus que já foram perfurados com certeza e aguardando apenas que o Coletivo esteja preparado. 

Que os Eventos Últimos adentrem pelos vossos Céus, para que a Dizimação seja total e vós vereis, o que sempre lhes foi anunciado, a Graça e a Luz adentrando, rasgando os vossos Céus. 

E preparem-se, pois, em breve eu falarei com cada um de vocês, meus Filhos e Filhas Amados. 

Espero que vocês estejam prontos para acolher a Vibração das minhas palavras, pois, que todos, todos irão ouvi-las.
Todos têm já as Ferramentas ativadas e precisas para o Momento Último em que eu falarei ao ouvido de todos. 

E que esteja pronto para ouvir aquele, aquela, que me reconhecer e me aceitar em vossos Corações. 

Como Mãe. 
Como Elohim.
Criadora. 
Como IS-IS. 

Cada qual segundo a sua Vibração. 

Tudo está preparado e em breve tudo será Consumado, para a Alegria de vosso Pai/Mãe Fonte Una e de Vossos Irmãos e Irmãs das Estrelas.  Irmãos e Irmãs Intergalácticos.  Irmãos e Irmãs da Luz Autêntica. 

Luz Una. 
Luz de Amor. 
Luz Absoluta 

No Sagrado Coração de Todos, recebam o meu beijo de Mãe. 
O meu beijo de Alegria, por em breve poder adentrar mais intimamente, quando do meu Anúncio, o Coração de cada um, cada uma, Filho, Filha Amados. 

Lembrando, que eu virei três dias antes do Grande Evento como a muito lhes foi orientado. 

Estejam na Graça. 
Estejam na Paz. 
Estejam no Amor. 

Estejam preparados, para quando do meu Anúncio, renunciar a todo o Efêmero desta Ilusão. 

E, também, para aqueles meus Amados Filhos e Filhas, que não estiverem preparados, estiverem presos em seus medos, em suas crenças. 

Sem julgamento, eu aí para eles também estarei. Pois que até o Último Momento minhas Amadas Crianças têm a oportunidade de me ouvir, de me aceitar em vossos Corações e se abrirem para este Grande Evento que chega. 

Abrirem-se em Amor e Graça, e vivenciarem tudo isso. 
Na Plenitude a mais total.
Na Tranquilidade a mais total. 

Adentrando assim a Morada dos vossos Corações. A Morada da Paz Suprema. 
O Portal que os conduzirá à saída total e irrestrita desta Dimensão que chega ao seu Fim. 

Sim! Amados, Amadas. 

Preparem-se, pois o que vem é algo que jamais, em tempo algum esta Terra presenciou. 

Estejam em vossos Corações, Amados. 
Estejam em vossas Presenças. 

E, eu os deixo, como sempre lembrando, que na verdade, estou aí, dentro de cada um, cada uma. À distância de um pensamento. 

Um beijo no Coração de cada um, cada uma, Filhos, Filhas Amados. 

Shekina os abençoa de toda a Eternidade. 

IS-IS


Ndr. ( Abaixo segue uma mensagem de Irmão K, onde ele fala sobre Shekina, o Sagrado Feminino, ou a Polaridade Feminina da Fonte...)

"A chegada do Manto Azul da Graça restabeleceu, como lhes foi dito, há mais de um ano, uma junção: uma junção para a Terra, uma junção em sua consciência, no que vocês são, nesse corpo que os porta, no qual uma alquimia recente vem, de algum modo, conduzir a desvendar o princípio que está além da Unidade, que não é, mesmo, mais, um princípio, mas que, simplesmente, representa – se se pode dizê-lo – a resolução final do antagonismo, da oposição, da complementaridade. 

É o retorno do que é chamada a Polaridade Feminina da FONTE. 

Então, quaisquer que sejam os nomes que possam dar-lhe (até o presente: aShakti, a Shekina, a Polaridade Feminina da FONTE), como lhes foi explicado, ela foi Liberada, também, das profundezas da Terra, restituindo, de algum modo, a tudo o que está presente sobre esta Terra, sua inteireza, sua homogeneidade e, se possível, o que é chamado e nomeado Absoluto."
(Irmao-k-18-de-maio-de-2012)



Transmitido por Célia M.
Transcrição de áudio por Pabuh


Colaboração de Lucía Ferrer Montaño na Tradução para o Espanhol:


Nenhum comentário:

Postar um comentário