Borboleta

Borboleta

domingo, 27 de outubro de 2013

Um Elohim - Saudações à Equipe de Solo  27/10/2013



Saudações.

Amados Irmãos e Irmãs, recebam os calorosos e fraternos cumprimentos de toda a “Equipe do Alto”, vós que sois carinhosamente chamados de Equipe de Solo, ancorados neste Solo Sagrado, neste Corpo Mãe Terra igualmente Sagrado.

Sois todos Amados e Reverenciados por todos aqueles que acompanham o desenrolar de um Novo, de uma Nova Era, de uma Nova Dimensão que se aproxima da sua acoplagem sobre esta Dimensão, que em breve viverá a sua Transição. 

Transição Cósmica. 
Transição Planetária. 
Transição de todos os Corpos viventes sobre esta Terra, caminhantes sobre esta Terra.


E, também, daqueles que partiram e que aguardam igualmente este grande momento, sofrendo, também, em suas Estruturas, todo o Processo de Transição, de Transmutação, do DNA e de todos os seus Corpos. Todos, também, aguardando e sendo cuidados pela Equipe do Alto, pela equipe de Irmãos e Irmãs da Luz. 

Nós, representantes das Forças Intergalácticas Interplanetárias, os acompanhamos e nos preparamos para a chega final deste Ciclo. Para o reinicio de uma Nova Terra, consagrada à sua Nova Dimensão. 

Consagrada à Elevação passando de uma 3ª Dimensão Dissociada, Dimensão de Experiência, para uma Dimensão Unificada.  Para uma 5ª Dimensão Sagrada e Unificada ao Todo.  Ligada ao Pai Universal e a todas as Esferas, em Unidade, em Amor e Graça.

Estejais Unificados em vossos Corações.  Entregues à determinação de reencontrar-vos a Vós mesmos. De reencontrar-vos em vossa Verdade. Em vossa Essência. 

Essência Eterna!

Vão, como disseram vários Intervenientes, Irmãos e Irmãs da Luz Una, vão para a Leveza, vão para o que é leve, pois, a Luz é leve! 

Não deem mais credibilidade e peso ao peso desta Ilusão, desta Dimensão Dissociada, que pelo Sistema que é, e que foi programado para isso, os levará a cada vez mais peso, a cada vez mais distância de vós mesmos. 

Vão para o Silêncio. 
Vão para a vossa Unidade. 
Aquela que só é encontrada no vosso Interior o mais Sagrado. 

Tendes Fé, tendes Confiança na Luz, pois, esta Luz nada mais é do que Vós mesmos, em Graça, em Força, em Liberdade. 

Eis aí, então! 
Vão para a vossa Liberdade.
Reencontrem a Liberdade de Sonhar, de Sorrir e de viverem Leves, Tranqüilos. 

Não reivindicando nada mais além da vossa Verdade. 
Não reivindicando nada mais além do que a vossa Liberdade e Autonomia como sempre disse nosso amado Irmão Krishnamurti.

Abram-se à verdadeira Vida, posto que, o que se vive aí, nesta Dimensão Dissociada, não é a Vida.
É apenas a Experiência proposta e aceita por vocês. Com um propósito, com certeza, mas que neste momento é determinado o seu encerramento. 

O encerramento desta que foi uma experiência dissociada, separada, a qual levou um tempo muito longo, segundo os vossos entenderes, dentro do vosso Espaço/Tempo conhecido nesta Ilusão, nesta Dimensão Dissociada.

Eis que é chegado o momento de tomarem posse do que lhes pertence, do que sempre lhes pertenceu desde toda a Eternidade!

Oh! Queridos Irmãos e Irmãs. 
O que esperam?
O que esperam para se enxergarem? 
Para se verem quão Radiantes são? 

Como estão cansados, de lerem que sois Seres Divinos, Seres Criadores. E que criam a cada segundo, a cada pensamento a vossa Realidade, mesmo que relativa, posto que, ainda presos a esta Ilusão. Por que não criar, já que Criadores são?

Por que não criar, nesta Ilusão, o vosso próprio “Caminho”? 
Que os conduzirá com certeza à saída desta Ilusão.
Criem através do Abandono à Luz como vos ensinou o Arcanjo Anael. 
Criem através do Amor, da Luz e da Graça que vós sois.

Basta quereres! 

Basta enxergares e encontrares dentro do vosso Interior, no vosso Coração, pois, vós sois a Chave única, incondicional para a abertura deste Coração Uno, deste Coração Sagrado.

Que mais que um Coração, é um Portal, que ancora a Sagrada Trindade, a Nova Fundação! 

A Nova Fundação de uma Nova Terra, de um Novo Amanhecer.

E isto tudo esta aí! 
Aguardando apenas o vosso olhar. 

A vossa mudança de olhar, como diria o Amado Absoluto que pisou esta Terra e viveu a sua Verdade, reencontrando a si mesmo e vivendo esta Verdade sobre esta Terra.  Tornando possível aos Absolutos, hoje, encarnarem este estado, que não é um estado, esta entrega, esta Revelação, os chamados Liberados Viventes.

Tudo foi preparado desde longo tempo para este momento no qual vocês se encontram.

Vocês nunca foram abandonados, nunca ficaram desamparados. 

E não há motivo para não perceberem, que hoje mais do que nunca, a Luz esta aí, abraçando-os e confortando-os à medida, a cada passo que vocês dão neste abandono, nesta entrega de todo medo, de todo soltar. 

Vós sois a Graça! 
Vós sois o Amor!
Vós sois a Luminosidade desta Luz Autêntica emanada D’A Fonte Primeira, Fonte Una, Fonte Mãe/Pai. 

Queremos apenas expressar a nossa Alegria e confirmarmos o nosso Retorno, bem como, o vosso Retorno. 

Pois, sim, retornaremos juntamente com toda a Luz que adentrará esta Terra, rasgando os vossos Céus para que todos possamos regressar juntos. 

Juntos, conduziremos todos vós à vossa Eternidade! 

Sejam Amados.

Sejam Abençoados por toda a Equipe do Alto. 

Saudações do Coração do Um ao Coração de Todos. 

Em Unidade e Verdade.

Ndr.:  (Após esta mensagem, senti novamente um presença no Canal Mariano.  Parei o que estava fazendo e voltei a me centrar, me abandonar.  Seguiu-se uma mensagem do Absoluto que pisou esta terra, citado aqui, o nosso Amado Bidi e que achei melhor abrir a próxima postagem na sequência.) 

Transmitido por Célia M.
Transcrição de áudio Pabuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário