Borboleta

Borboleta

terça-feira, 8 de outubro de 2013


Maria (IS-IS)



Filhos amados do UM!

Venho através deste canal, uma de minhas amadas divulgadoras, ancoradora da minha vibração sobre o seu Planeta. Ser de humildade e simplicidade que até mesmo agora refuta.  Não a Luz, mas a responsabilidade de transmitir em palavras esta Luz. Porque o Amor, a Luz irradiada, esta, ela sempre soube, e se abriu para esta emanação em Humildade, acolhendo a todos aqueles que chegavam e que chegam, em Amor e Graça.

Rendo Graças por todas as irmãs e irmãos que se abrem para esta recepção e transmissão do Divino Amor emanado D’A Fonte.

Fonte de Amor e Luz!

De Vibrância e Irradiância!

Amados, amadas, acolham a Luz que chega em seu coração. Seja através de outro irmão, outra irmã. Seja através de mensagens. Seja através de uma flor. Seja através da vida que flui. Acolham! Não recusem nada!

Abra-se para o Todo! Pois o Pai/Mãe Fonte Criadora, experienciou a realização do Todo. E tudo é Luz! Tudo é Amor! Tudo é emanado do PAI. E ao PAI retorna. Sempre! De toda a Eternidade!



Sejam a sua verdade. Não aceitem a verdade deste sistema, no qual vocês se encontram ainda, ainda por pouco tempo, por pouco tempo mais, encarcerados.

Mas, muitos dos meus filhos e filhas, já encontraram a Porta e a atravessaram na leveza do Ser. 

Sem medos.
Foram fortes!
Abandonaram-se!
Abandonaram, todo o peso, toda a crença, todo apego do “pequeno eu”.

Crianças! 
Amadas! 
Crianças da luz!

Tudo o que posso dizer neste momento de suma importância no quadro atual dos acontecimentos cósmicos e planetários...

Sejam a Luz!
Sejam a sua Verdade!
Sejam o Amor!

Sejam a Vibração do Coração. Pois, o Coração nada mais é do que a sua Luz! A sua Verdadeira Essência!

Sois amados e reverenciados por todo o Cosmos. Por todos os Multiuniversos. Por todos os seus Irmãos e Irmãs de Luz, que assistem de outros Orbes, esta Sagrada Erupção de Luz que a Terra vive!  Ela, e cada um dos habitantes, dos Seres desta Humanidade, que se abriram e se revelaram, a eles mesmos. Acolheram a eles mesmos. Pois, a Luz q vem, é a Luz que É! É a Luz que sempre foi e aí sempre esteve!

Aceitem esta Verdade, posto que, é a Única!

Oh, amados filhos e filhas da Fonte!

Não se julguem!

Não se sintam rejeitados, aqueles de vocês que ainda não sentiram as vibrações, as presenças, as comunhões com os seres de Luz, que vem em Doação e Graça, partilhar com vocês o Amor Vibral.

Cada um, cada uma, irmãos e irmãs, viverão toda a plenitude da sua Verdade no momento chegado.

No momento em que a Fonte decide!

E assim todos os elementos transcorrem, para a liberação geral, total e irreversível, desta amada Humanidade! Desta Sagrada Terra. Deste Elevado Sistema Planetário Intergaláctico.

Acolham! Oh! Amados! No silêncio, a minha Radiância.

(Silêncio Comunhão)

Meus queridos, minhas queridas, sobre todos os aspectos vibrais, a emanação e a irradiação se fazem conjuntas perpetuando-se sobre os Éteres!

Crianças do Um! 
Crianças de amor!
Crianças de Luz!
Crianças em flor!

Sejam amadas e liberadas de todo peso, de toda a dor, de toda dúvida, de todas as incertezas.

Aceitem meu beijo de mãe.

E, eu os deixo somente na palavra, pois, na Vibração e no meu Amor, aí, com vocês todos, de toda a Eternidade, é só me acolher!

***

Transmitido por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário