Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fusão com o Corpo Etéreo de Fogo



Mais uma prova de que o que Vivemos é Real! 


“Espero que através dos relatos que aqui posto, sempre na transparência do meu Ser, outros “Ousem Ser” e assumam a sua Verdade perante seus Irmãos, pois que isso será, talvez, uma mola propulsora para muitos que se encontram confusos, perdidos entre o SER ou Não Ser.” 

E viva a Ressonância! 

***

Sempre acolhi o que vivi, sem me preocupar com os significados. Porém, sempre chegava até mim, através das mensagens do Autres Dimensions, o significado e a confirmação de cada experiência multidimensional que vivenciei. 

Gostaria primeiramente de dizer que não é tudo o que vivo ou experiencio com as vibrações e comunhões, que publico, mas sim o que o Coração insiste e persiste, pois sempre refuto e continua como que me conduzindo, trazendo elementos para que tal e tal vivência seja publicada. 


E este foi o caso desta vivência que relato abaixo, que é exatamente o que Maria, IS-IS, veio nos orientar sobre a Fusão do Corpo Físico com o Corpo de Luz, no encontro proposto para o dia 30/10/13, canalizado por Sijah. 

Esta vivência se deu no dia 13/10/13, mas sempre vivi antecipadamente muitos eventos que foram anunciados pelos Intervenientes (Autres Dimensions). 

Anotei para trocar com a Pabuh em nossas comunhões.  E estava lá, na agenda.  
Não pensei em publicar, até hoje, quando li a mensagem postada por Sijah. 


"Madrugada do dia 13/10" 

Sou acordada com o Canto da Alma, o som que se aproximava no ouvido esquerdo, muito alto. Cada vez que se aproximava e crescia o som, o Coração vibrava por todo o peito. 

E assim se seguiu por um tempo. 

Não dormia, ficava na percepção, quase adormecendo, nem lá nem cá. 

De repente abro os olhos e vejo no escuro um Ser que parece Fogo.  
Vejo braços pernas e cabeça, bem definidos nos seus contornos, mas não tem rosto, é só luz vibrante, muito vibrante. 

Não consigo manter os olhos abertos. Eles se fecham ofuscados pela luz. Tento olhar e não consigo... 

Sinto que além deste Ser de Luz tem mais alguém no quarto, me viro para o lado esquerdo da cama e fico mais desperta. 
Estendo o braço para acender o abajur, mas minha mão toca em um espaço repleto de vibração e que vai direto ao Coração, como uma descarga, uma corrente elétrica, vibrando muito Amor e Paz. 

Rendo-me àquele êxtase e volto a relaxar o corpo e me deixo ficar estendida, ali na cama, no escuro. 

Posso ver um ser pequenino, penso ser um dos Anjos do Senhor, os Vegalianos, que sempre trabalharam em mim durante o processo, mas somente agora pude ter uma percepção visual mais ampla. Sei que estou em um estado alterado de consciência... Tudo é muito envolto em Paz e Vibração. 

Com muito Amor sou virada de bruços e sinto um trabalho sendo feito na região das costas, KI-RIS-TI. 

Dois pontos nas costas parecem que perfurados e ligados aos dois pontos da frente do peito, UNIDADE (Porta de Enraizamento do Espírito) e AL (Porta de Enraizamento da Alma). 

E isso dura um tempo, não sei dizer quanto. 

Adormeço. 

O som forte no ouvido esquerdo, quando desperto, acho que terminou, mas ele volta alto, junto com a vibração do Coração. 

Muitas idas e vindas. Adormeço novamente. 

Acordo com vontade de ir ao banheiro. Retorno e olho o relógio 1:30hs. 

Volto a deitar e o processo se repete até não me lembrar mais o momento em que adormeci... 

Sou acordada e com muito sono, olho e vejo o Ser com o Corpo de Fogo e o baixinho Vegaliano. Eles abrem a porta do meu quarto e sinto que alguém entra.... Me deu um pequeno medo, mas me entreguei, pois sabia que estava em boas mãos.

Eu apago. 

Na manhã deste mesmo dia 13, amanheci especialmente diferente, muito leve e serena.
Sinto no Canal Mariano uma Presença muito forte se aproximando. 

Recebo a mensagem de Adonai, A Fonte, o Pai Universal, ou como queiram chamá-lo... Lembro-me que no início da mensagem vibrava alto Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai... E isso durante algumas partes da mensagem que se seguia.

No final, em comunhão pergunto porque tão forte o nome Adonai e se era assim que deveria ser assinada a mensagem.  ELE carinhosamente me responde: Amada, não faz diferença as palavras empregadas, pois que tudo o que importa verdadeiramente é a vibração da mensagem que lhes entrego. 

Eis porque foi assinado Adonai, pois que a vibração era muito intensa desde o princípio. Mensagem Adonai postada em 13/10/2013.

Trecho da Mensagem de Maria, por Sijah: 

“As manifestações que aparecem no seu corpo chegam agora ao seu ponto máximo de adaptação e de ajustamento às novas frequências das 12 Chaves Vibratórias entregues pelo Arcanjo METATRON. 

Percepções que conduzem a sua consciência além de todo limite, de todo confinamento. 

O corpo pode apresentar Vibrações extremas na sua totalidade, nas extremidades, assim como principalmente na zona torácica. 

O Ponto ER do peito e o Ponto KI-RIS-TI das suas costas acendem-se e se conectam de frente para trás, perfurando os últimos envoltórios do seu Coração de Fogo.” (Sijah Sirius 30 de outubro de 2013)



Na Transparência do Ser 

Por Célia M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário