Borboleta

Borboleta

sexta-feira, 18 de outubro de 2013


Não Existe Liberdade Pela Metade  







Do meu encontro com a Fonte. 

Quando o Coração Transborda!


São duas da madrugada e me sinto compelida a estar aqui enfrente ao PC, escrevendo sobre o que vivi neste dia de encontro com a Fonte (17-10-2013). 

Durante o alinhamento, Evento de Meditação com A Fonte, numa entrega, em abandono, envolta às Vibrações, sinto a Pequena Coroa da Cabeça, Ponto ER, como que aberto e vibrando.  Ligado a ele sinto algo como um tubo que desce do alto... O Ponto Al (12° Corpo) do nariz vibrando em conjunto. 


Isso durou os 55 minutos deste alinhamento, deste encontro com a Fonte. 

De resto o dia transcorreu em paz, tranqüilidade, a mente sem pensamentos...

Sinto um sono por volta das 22:00 e me recolho.

Logo adormeço. 

Sou acordada sentindo o peito, a Coroa Radiante do Coração, transbordando como uma taça cheia de Amor e Luz, algo que queima. Um calor agradável. Sinto-me enlevada neste Êxtase! 

Junto a isso a Coroa Radiante da Cabeça, a Pequena Coroa, o Ponto ER, novamente como no alinhamento vivido à tarde, vibra em conjunto com o Ponto AL do nariz. 

Fico neste enlevo, não sei por quanto tempo. 
Surge, na Visão do Coração, A’Fonte e Maria – IS-IS.

O Coração transbordante em Vibração e Êxtase. 
Sinto-me desaparecer neste Fogo do Amor!
Isto tudo estando consciente de onde estou, do espaço ao meu redor, do corpo que habito.

Ela, A’Fonte, A Mãe, me mostra que isso Sou Eu! 
É o que Eu Sou! Este gozo transbordante e sem Fim!

De repente as Vibrações vão serenando. Olho o relógio marcando 01:30hs ( a maioria dos encontros que vivo terminam exatamente neste horário).

Mantenho-me na penumbra do quarto. Continuo na comunhão com A’Fonte, Maria – IS-IS.

Neste momento, ainda envolta neste Amor, me vem à mente as informações confusas que vejo circular na Net. A divisão de opiniões e sentires, entre as Sementes, no que diz respeito ao que ocorre no Planeta, às canalizações que falam sobre a Transição Planetária. 

Algumas canalizações passam informações de que nada vai acontecer e que nada é para agora. Muitos pregam uma continuidade desta Terra. Dizem que as transformações se darão progressivamente à medida que forem encarnando Seres de Luz, renovando assim a consciência do Planeta.  Aos poucos renovando o DNA da Nova Humanidade...

Outros dizem que esta Geração não verá a Nova Terra (5D), quiçá nem a próxima presenciará este Evento...

Qual o significado disso tudo?

Será que só eu vivo estes Sintomas? 
Será que fui sugestionada pelas mensagens do Autres Dimensions... Sim, pois vivi tudo o que foi ali descrito e, muitas vezes, vivi antes mesmo das publicações serem postadas.

Por que vivo tão intensos Êxtases?  Isso sem falar das Estases, e tantos outros sintomas, também muito intensos... 
Por que tantas revelações da Minha Verdade? 

Não posso conceber que a vida desta Terra tenha ainda uma continuidade. 
Muitos dos Intervenientes deixaram bem claro, que isso jamais seria possível. Jamais haveria continuidade desta Dimensão!  Desta Terra nesta Dimensão!  

Sinto a iminência de algo muito grande. 
Não penso nisso. Isso apenas convive em harmonia dentro do meu SER.  
E confesso, vivo este sentir em muita Alegria!

Vivo o Aqui e o Agora, na tranqüilidade do SER, mas senti o impulso de escrever sobre o que vivi esta noite. 

Talvez, encontre outros vivendo isso tudo e que se perguntam onde e em que momento deste caminho alguns irmãos conseguiram se afastar e “crer” que isso tudo não é para o agora (e o agora que eu digo pode ser em alguns meses, uma vez que não há o espaço/tempo, como um Delay – atraso em relação ao evento original, um sincronizar, um ajustar...).

Não consigo sentir que esta Terra seguirá e que os Eventos anunciados pelos Intervenientes foram apenas mais uma ilusão dentro desta grande Ilusão...

Seria como viver em uma prisão em que a "nova administração" estabelecesse um regime semi-aberto, e que cada prisioneiro pudesse sair dela, mas tivesse que retornar para a sua cela antes do findar do dia... 

Ou seja, seríamos livres para viver os alinhamentos, experiências durante a noite, onde acessaríamos o nosso Corpo de Estado de Ser, mas na condição de retornarmos ao “saco de comida”, a este corpo, refém de todos os pesos e sentires inerentes à personalidade/pessoa/ego, mesmo que você seja um Liberado Vivente. 

Isso, como alguns apregoam, seguiria até o "vencimento do prazo de validade" deste "saco de comida".

Não creio nisso!
Não sinto isso!
Não vivo isso! 

Não passei pela lagarta, rompi a crisálida e me tornei Borboleta para ser aprisionada em outro Pote de Vidro... É! Aquele mesmo, do Aivanhov, com os amendoins... Saem os amendoins e entram as Borboletas??  rsrsrs

Como dizem, se isso é um Teatro, eu me permito viver uma peça escrita por mim mesma, como Criadora que Sou! 

E, nesta peça a minha Liberdade só pode ser Completa e Incondicional!

Na Fluidez e no Amor!

Ehie - Asher - Ehie


Na Transparência do Ser.

Célia M.

4 comentários:

  1. O que vivo é semelhante ao que vives, Célia.
    A LIBERDADE já É em nós, já se instalou. O Novo se revela a cada instante!
    O coração do Coração jamais revelaria algo que não fosse a mais estrita Verdade.
    A VERDADE DO UM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joseane.
      Muitos vivemos e sabemos da nossa Verdade e é muito bom dar o nosso Testemunho, pois, tem muitos irmãos confusos... Como Maria disse, sejamos os Faróis, as Tochas que ajudam a iluminar o "caminho"! Apenas sendo e assumindo a nossa Verdade!
      Beijos no seu Coração!

      Excluir
  2. Ola Célia!
    Muito bom ter relatado o que você vive. Muitas vezes questionei os intervenientes a respeito disso, "quem vive isso", quando diziam que muitos de vocês estão vivendo tal e tal coisa. Eu questionava, não por não acreditar, ao contrario, sempre senti a verdade em todas as mensagens dos Anciões, Maria, Estrela etc., e as tenho publicado quase todas, jamais publico o que não sinto de coração, nem que seja por um momento. Mas difícil saber quem estava já passando por esse processo de expansão da consciência. Agora você relata e vem a confirmar o que sempre foi dito. Sei que muitos já percebem com mais evidencia hoje em dia, embora muito sutil ainda, mas considero importante saber que alguém que esta próximo a nós venha confirmar o que a maioria intui e ainda não tem uma vivencia objetiva, evidente, vamos dizer assim, dessa multidimensionalidade.
    E como você, eu acredito e sinto algo muito grande em eminencia.

    Um abraço, gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito rico o seu comentário.
      Eu Rendo Graças a todos vocês que participam com comentários tão ricos e que sei partem verdadeiramente do Coração do Um!

      Bjs de Luz

      Excluir