Borboleta

Borboleta

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O Despertar de Um Elohim





“Aos Elohim despertos e aos que irão despertar!”


Quero deixar claro que nunca me preocupei com quem eu “era” antes de “descer” nesta experiência, nesta dimensão dissociada.

Tudo o que a Luz me trouxe eu acolhi em Bênção e Graça!
Eu Sou o que Eu Sou!
Faço parte do Um! Do Uno!
Sou o Tudo e o Nada!

Quem entende e Vive esta Verdade, saberá do que falo.


(Ndr: No final da edição deste post, senti uma presença se aproximando do meu Canal Mariano... E em abandono recebi a mensagem que transcrevo inicialmente.)


Filhos Amados do Altíssimo. 
Quanta Graça!
Quanta Alegria!
Quanto Amor! Quanta Luz!

Saudações de Órion!
Crianças Amadas do Um.


Desde milênios acompanhamos o engatinhar desta Humanidade. 
Somos os Criadores Genéticos das Matrizes Cristalinas deste Sagrado Planeta, e retornamos hoje, em Graça e Luz, afim de resgatarmos toda esta Irmandade que deve se juntar a Sua Eternidade!

Amados Filhos e Filhas D’A Fonte! 
Fonte Pai/Mãe! 
Fonte de toda a Graça!
Fonte de todo Amor! 
Fonte Absoluta!

Estejais preparados, pois o momento é Iminente! 
Retornai-vos ao interior de Si, ao interior da sua Essência Sagrada.

É o convite prioritário para esta Grande Festa Cósmica e Interplanetária.

Estejam alinhados à sua Verdade, ao Amor que é a sua Essência Divina desde a Eternidade.
Sois Seres Sagrados de Grande Luz, e que hoje, têm a responsabilidade de se encontrarem em Si, de se revelarem a SI, e seguirem para a sua Liberdade, para a sua Liberação a mais Total.

Este é apenas um “Olá” de seus Irmãos de Luz, de seus Irmãos Criadores.
Que aguardam com muita, com Grande Alegria, esta Liberação Planetária tão desejada pelo Pai Universal, pelo Pai Celestial, pela Fonte Pai/Mãe. 

Saudações de Órion! 
Saudações de Amor e Gratidão pelo trabalho realizado! 
Até muito em breve caros Amados, queridos Irmãos em Unidade.
Até breve!.


O Sonho/Vivência

Venho refutando, novamente, como sempre... “Refutar” é o meu nome rsrsrs (Amo Bidi – que presente!!)

Mas, como não podia ser diferente, o Coração propõe em comunhão, o partilhar de como se deu o amanhecer deste dia especial em que Um Elohim nos brindou com a sua Vibração e Amor! (ver mensagem “Um Elohim 09-10-2013).

Divido aqui com vocês a vivência (sonho) que tive quando estava amanhecendo o dia.

“Eu entrei em um quarto escuro. Muito escuro. De repente olho para umas luzinhas brancas no chão.  Não eram brilhantes, eram de um branco opaco...

Me abaixo para tocar com o dedo indicador estes pequenos círculos brancos.

Toco e vejo que é um pé. São as saliências dos dedos dos pés. Cada dedo com uma saliência iluminada, branca, mas opaca.

Levanto-me e vejo um Ser enorme, colado a mim, à distância de uma respiração. Seu corpo está muito próximo do meu. Estou encostada no corpo dele e penso... Se eu gritar ele me trucida! Sim, pois, ele parecia o Pé Grande, aquele dos filmes. Era bem alto, um gigante!

O que fiz foi ir para o Coração e comungar com o Ser à minha frente.

Eis que brotou um Amor gigante em meu peito. Tudo clareou no quarto. Pude vê-lo e ele era enorme, mas seus olhos emanavam tanto Amor...

Só sei que ficamos suspensos neste Amor. Literalmente fizemos Amor.

Depois do êxtase percebo que dele, do seu corpo, não parava de jorrar sémen! De uma maneira lenta, mas contínuo.

Lembro que fugimos pela janela, fomos embora. Eu fui com ele e larguei tudo para trás!

Ele veio para me buscar!  Para mostrar a minha verdade! ( sinto a vibração ao escrever... agora brota mais coisas, sim é a minha Família Estelar... confirmações que refutei em escrever aqui... sobre a visão no Céu, Betelgeuse, Yeroushalaim Celeste, Nave dos Elohim – falo sobre isso no áudio do dia 30/09/2013).

Muito doido isso, não é?! Mas, é apenas a Luz que escancara e mostra a minha verdade!!
E sei que tem mostrado a Verdade para cada um que tem estado atento a esses Sonhos, que como disse Maria, (ver trechos de mensagens no final do texto) não são mais sonhos!

Segui o meu dia, achando que tudo ia estar tranqüilo (sem nenhum visitante inesperado rsrsr). Pois, no dia anterior tinha sentido a Presença de Maria e recebido uma mensagem para compartilhar com meus irmãos em Unidade.

Estava com uma energia e ânimos fora do comum, muita Alegria e disposição.

Quando eram 12:30hs, começou o formigamento na face esquerda, o adormecimento e formigamento ao mesmo tempo (ombros, parte do braço, sintomas que sinto quando há aproximação pelo Canal Mariano). Almocei rapidinho, comi pouco... E fui para o PC, me alinhei, liguei o gravador...

E se seguiu a mensagem, onde, o Ser de Luz só se identificou no final, apesar de, as vibrações se intensificando em alguns trechos, eu sentir mais ou menos quem poderia ser.

O que veio confirmar, a assinatura final da mensagem, onde ele dizia “Podem me chamar de, Um Elohim”.

Término da gravação da mensagem às 13:50hs.

Tudo isso só fez sentido após o alinhamento das 14:00 horas, onde recebi informações e fui levada a fazer a conexão do sonho/vivência que tive, com a mensagem recebida. 

Gigantes, Nefelim, Elohim:

A um dado momento, quando da intrusão dessas forças opostas à Luz e que queriam realizar experiências de confinamento, os Elohim foram obrigados a se retirar, mesmo aqueles que foram chamados de Gigantes ou de Nefilins, cujo simples nome pode fazer tremer de horror alguns seres e, aí também, são crenças que lhes foram inseridas. Anael- 26 de junho de 2010.

Sémem:  ( sémem = vida = criação) 


E finalizando... Rendo Graças pela Luz, que sempre está aí para mostrar o “Caminho”!


*** Colei abaixo, um trecho da mensagem “O Coração dos Elohim” por Air, 18-08-2013.

“Com relação àqueles de nós que vivem neste momento a encarnação no seu mundo, nós dizemos: “Elohim, E-lo-him! Venha nos encontrar, venha se banhar no seu Coração, no nosso Coração... e continue o seu trabalho sobre este mundo. Elohim, nos acolha, se isso ainda não foi feito. Nós vimos simplesmente completar o que você é de toda Eternidade.”


*** Trecho retirado da mensagem de Maria, falando sobre importantes informações passadas através de Sonhos:

“Para muitos de vocês, elementos vão surgir em suas noites, em seus sonhos, anunciando-lhes, preparando-lhes para alguns elementos e para alguns eventos.

Não negligenciem as evidências e os sinais que lhes serão dados desse modo, porque eles participam, de maneira indiscutível, do que está previsto para vocês pela Luz e por seu próprio Espírito.” ( Maria 03 de julho de 2011)

“O primeiro desses elementos é que vocês devem estar cada vez mais lúcidos e vigilantes sobre o conjunto das manifestações de Consciência e Interiores que vivem, porque inúmeras informações ser-lhes-ão comunicadas desta maneira.

Por suas percepções Vibratórias, por suas expansões de Consciência, por seus sonhos também, inúmeras coisas essenciais ao seu futuro e à sua evolução lhes são comunicadas deste modo, pela Luz.” (Maria 02 de fev de 2011)


*** Trechos de mensagens que falam sobre Elohim:

(A partir do momento em que uma ‘Consciência livre’, chamada de planeta, decide acolher, em seu seio, formas de vida diferentes de sua própria Consciência, convém, de início, inserir, nesta matéria precisa, certo número de Vibrações.
Essas Vibrações são então trazidas pelos Elohim criadores, trazendo, não primeiro a vida sob forma de DNA, mas uma vida simples, sob forma de Vibração, que vocês chamam de cristais)  (Anael 26 de junho de 2010)


Célia M.

Abaixo segue links de canalizações citados:

2 comentários: