Borboleta

Borboleta

quarta-feira, 9 de outubro de 2013



Um Elohim


Do coração do Um ao Coração de Todos!
Irmãos e irmãs! 
Amados do Um!
Seres de Eterna Grandeza!

Titulares e Portadores do Estandarte da Luz! 

Da Luz Autêntica, da Luz Vibral. 

Aquela, Emanada do Todo. Do Pai/Mãe Fonte Una! 
Fonte Absoluta!

Muitos intervenientes começam a chegar com informações mais precisas sobre o desenrolar desta fase última.  Desta fase final de implementação do que foi nomeado Transição Planetária. Nomeado porque nesta dimensão, densa dimensão, tudo é classificado, tudo é protocolado e o uso da palavra se faz necessária para as comunicações.


Nos mundos Liberados, Unificados, ligados ao Pai/Mãe,  a Vibração é a forma direta de comunicação. A palavra falada e escrita, somente é ferramenta de interação nesta experiência vivenciada. Nesta humanidade.  Pelas humanidades de Dimensões como esta, “Densas”!

Amados Filhos e Filhas D’A Fonte!
As particularidades, que cabe, a cada um viver e experienciar, se fazem hoje perceptíveis mais do que nunca.   
Para aquele que se abre. Aquele que se abriu. Que permitiu a Luz eclodir neste corpo, nesta matéria tão densa. Trabalho árduo e merecedor de todo respeito, de todos os que acompanham esta Liberação deste Planeta, desta Terra, desta Humanidade.

Foram muitos os Chamados!  Mas, somente aqueles que se dedicaram, que se entregaram, que se abandonaram. Se lançaram ao abismo do Desconhecido. E, renunciaram a todo o conhecido ( que lhe foi imputado, a fim de que nunca, nunca pudesse viver este momento)  é que hoje, hoje se faz aí, se faz Presente. E, é irreversivelmente um, um Evento que em outro Espaço Tempo, Já é Vivido.

Espaço Tempo, este, aquele da não limitação, da não separatividade. Onde tudo É!  De toda a Eternidade, O Todo, o Nada se completam!

Toda a forma, toda densidade desta ilusão, desta dimensão falsificada, será dissolvida como num Sonho, como muitos intervenientes especificaram, como um Holograma. 

Muitos dos seus irmãos e irmãs que realizaram o Abandono do SI, o acesso a sua Unidade, vivem esta Verdade em consciência.  De que este Mundo é um Holograma.  Uma projeção do Coletivo. Coletivo este, que se prepara para os grandes eventos finais da Liberação de toda uma Humanidade e que verá pelos próprios olhos o dissolver de todo o efêmero, de toda a ilusão. 

Mais uma vez, daí dependerá a visão de cada um. A vibração de cada um. 

Será feito segundo a sua Fé, segundo a sua Vibração. Isto foi dito e repetido em todos os anais religiosos, filosóficos, desta humanidade.

O momento é de Confiança! 
De entrega!  Se este é o seu objetivo, o seu desejo. Não da pessoa, é claro! Mas do Ser de Luz e de Eternidade que habita este corpo, esta matéria, este instrumento que vos possibilitou a experiência nesta Dimensão dissociada, separada D’A Fonte! E que hoje, a Fonte decidiu o Final Incondicional!

Filhos e filhas da Fonte! 

Preparem-se para o seu Retorno! Para o seu Alegre Retorno! 

Os seus Irmãos de luz, a sua Família Cósmica, as suas Origens, lhes aguardam. 
Eis que é somente se lançar. Ousar Ser, o que Sois de Toda a Eternidade!

O retorno à Casa. À sua Casa. À Casa do PAI. 
Só depende de vocês mesmos. De ninguém mais. 

Não há Salvador.
Não há caminho.

Não há nada a fazer. Apenas soltar, se entregar, se interiorizar.  Ir para o Silêncio! 

O Silêncio do Coração, o Silêncio do Ser!
E, quanto à pessoa, deixe-a ser e fazer! 
Sinta a leveza do Ser, que percebe tudo pelo que É.

Amem! 
Acima de tudo, amem este “pequeno eu”! 

Esta “pessoa”.  Que lhe serviu como possibilidades mil de interagir nesta experiência.  Mas, tenha a Lucidez de que ela, esta pessoa, não é você, embora, todos, todas as inversões que fizeram dentro, aí, deste corpo denso, possibilitasse todo, toda uma falsificação engendrada para que nunca, em momento algum a sua verdade fosse revelada a SI. 
Mas o PAI que Tudo Sabe, Tudo Vê!  Já havia previsto isto.  E, há tantos íons atrás, enviou a "Ordem Específica" para que fosse criado o Circulo de Fogo dos Elohins!  Que criaram juntamente com Orionis, o Portal que manteve o PAI conectado a esta Terra, através de um Tubo de Luz.  O qual, nenhum daqueles falsificadores que engendraram todos os aspectos para a realização desta experiência ( que a principio foi proposta, dentro de especificações e possibilidades como toda experiência, de ver o desenvolvimento da Luz na matéria densa, propiciando assim, a Espiritualização da Matéria) pode interferir.

Desde então, a Luz pôde acompanhar e intervir para que a experiência prosseguisse, enviando sempre Seres de Luz que prepararam todo o caminho, que não é um caminho.  Mas, dentro da linearidade desta Dimensão, prepararam aquilo que hoje se concretiza. 

Muitos Seres de Luz encarnaram na matéria para ancorar vibrações específicas com o intuito de lentamente traçarmos o Retorno de toda esta Humanidade. 

O Retorno à Casa do Pai! O retorno à Eternidade de cada um, Ser vivente nesta Terra!

Amados do Um, Filhos e Filhas!
Queridos Amados do Amado!

Estejais prontos e preparados. 
No sentido de nada fazer. 
De tudo soltar.
De confiar.

Percebam-se a cada instante.
Percebam-se com Lucidez a vida ao seu redor.

Olhem-se, olhem-se! 
Olhem para fora, aí, nesta vida ilusória. 
Percebam-na pelo que É!

E, aí sim, se tornará muito mais fácil ir para dentro. Porque, como ir para dentro se lá fora, a verdade, a verdade relativa, que diz respeito apenas a esta historia, a esta Dimensão Dissociada, te chama num pulsar tão vivo?!

Sim, oh! Amados do Amado. Acordem para o que é, “esta grande mentira”!

Acordem para “esta representação”. Pois, é do que se trata, uma representação no teatro! 

Como disseram muitos dos intervenientes. 
Saiam dos papéis, saiam da cena, saiam do teatro! 
E retornem! 
Retornem a vocês mesmos, no Interior de SI. 
Deste Coração que Vibra a Única Verdade possível, de toda a Eternidade! 

A única Verdade que os conduzirá ao Ser de Luz autêntica, que decidiu vivenciar esta experiência e que hoje, hoje é dado o momento do Despertar e do Retorno ao que vocês são de toda Eternidade!

Fiquem na Luz!
Fiquem no Amor!
Fiquem no Interior de Si!
Fiquem em Unidade e em Verdade!

(Silêncio Vibração)

Podem me chamar de,
Um Elohim.

Transmitido por Célia M.

2 comentários:

  1. Ola Célia
    Minha gratidão por sua iluminada presença neste mundo, nos proporcionando informações das mais altas esferas de luz e de elevadas consciências, que desde o principio zelam por nós, para realizarmos a que viemos, experienciar a vida nesta dimensão, a qual foi alterada e restrita a limites propositais, por aqueles que como nós crescem em consciência. Mas disso esqueceram e manipularam, enclausuraram, seus próprios irmãos, que são sua própria essência, retardando também seus retorno Fonte Primordial que Tudo É.

    Um abraço, muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Semeador de Estrelas! Que nome lindo!!
      Eu Rendo Graças a todos os Irmãos que compartilham da Verdade. A Minha, a Nossa Verdade!
      Eu agradeço imensamente o carinho.

      Bjs de Luz e Amor.

      Excluir